Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Eu não faço a menor ideia do que estou fazendo da minha vida.

Sim, isso mesmo. Eu não faço a menor ideia do que estou fazendo da minha vida, do que fiz, do que farei.

Faz mais ou menos um ano e meio que terminei um namoro, moramos juntos, ele me traiu pelo facebook, trocava fotos nu com outros meninos e falava coisas que não convém citar. Foi a primeira traição que perdoei, mas depois de um tempo eu já não confiava mais e o amor que eu achava que sentia se foi. Logo depois disso eu terminei, isso foi de boa. Desde então eu me sinto muito sozinho, meio que me desesperei, criei contas em sites de relacionamentos, eu estava/estou louco praticamente caçando. Saio pra baladas, falo com amigos pra me distrair, mas quando chego em casa fico numa depressão ferrada. Não sou de chorar, mas por dentro vivo desmoronando. Quando começo a conversar com um boy e a conversa ta ficando boa eu já vejo o lado ruim da história, as vezes me magoou muito fácil, ou com algo que eles me dizem  que fizeram no passado me aborrece. Eu não consigo confiar mais e isso ferra tudo. Minha amiga diz que eu tô procurando demais, que é pra eu me aquietar e esperar que uma hora alguém aparece. Mas até quando? Preciso de um tapa na cara, um soco, um help!

Conselhos?
Junior . 4 anos

2 Respostas

san2019 . 4 anos
Meu querido vc se machucou demais no passado isso e fato e vc alem de ter medo que isso se repita ta trazendo seu passado para os seus prováveis relacionamentos futuro concordo com sua amiga ela deve estar certa que vc procura demais todo mundo sabe que um dia o amor aparece pra todo mundo e outra e tão bom quando o amor e real tipo cara cara  hoje isso raro mais vai sim aparecer alguém e não se so isso nunca vc não esta por vc terem morado juntos possa ser que vc se acostumou e por isso se sente so. Um conselho sai com amigos tente se diverti  va a novos lugares  e não fique caçando uma hora vai acontecer ....
Tudo de bom pra ti ... Bju
+1 arrasou
Criis . 4 anos
Acho que por terem morados juntos é normal você sentir tanta falta dele, se sentir sozinho e etc... Todo final de relacionamento é complicado, infelizmente :( você está assim por ter sofrido, por ter sido traído por alguém que confiava, mas por mais que se sinta assim hoje, isso vai passar, é uma experiência que só vai te tornar mais forte, acredite.
Nesse momento você deve procurar fazer coisas que goste, cuidar de você, distrair a mente, enfim, procurar coisas que te façam bem!
Não sei se gosta e pode até parecer um pouco vazio, mas já conheci muita gente bacana na balada e hoje até namoro com uma pessoa de lá, além de ser ótimo sair para dançar com os amigos, não é mesmo?

Espere que fique bem! E acredite, uma hora essa dor vai passar!
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...