Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

A Perturbadora Ex...

Quando conheci meu namorado e começamos a ficar, ele estava em fase de pós término, naquela 'sofrência' sabe? Porque a ex tinha sido o amor da vida dele, e mesmo depois de tanto tempo, ainda não havia esquecido a moça. Esperei por volta de 6 meses pra ouvir que, mesmo depois desse tempo ficando comigo, a lembrança dela ainda o perturbava e ainda sonhava com o dia em que magicamente ela voltaria com ele (sendo que, ela terminou com ele porque não o via mais como namorado, o relacionamento esfriou e ela 'enjoou' dele - palavras dela). Então, mesmo querendo insistir, abri o caminho pra ele seguir com a esperança dele e eu ir tocar minha vida... Mas 3 dias depois, ele me procurou, arrependido, dizendo que tinha pensado muito e tinha que valorizar quem estava ao lado dele, não quem o abandonou. E é lógico que eu voltei. Resumindo: desde então estamos juntos - aproximadamente 9 meses - e eu não toquei mais no assunto. Mas algo me incomoda e eu queria alguma dica pra encarar ou superar isso de vez. Ele ainda tinha as aliaças do outro relacionamento guardadas e disse que venderia quando fosse comprar as nossas, só que passou o tempo, ele comprou as nossas e não me disse se realmente se livrou das outras ou não. Estou com muita vontade de perguntar, mas tenho receio da reação dele. Isso é bobagem da minha parte, por insistir num assunto 'morto' ou eu devo sim perguntar e exclarecer logo as coisas pra parar de pensar besteira?

4 Respostas

se ele comprou as suas deve ter vendido as outras,e como são as atitudes dele? ele se mostra apaixonado por vc,ti da atenção e carinho? se sim,ñ vejo pq grilar com isso,ela virou passado..
+1 arrasou
Karina Snitram . 5 anos
Priscilla,
Sei lá, eu não tocaria nesse assunto, afinal, se vocês estão juntos há quase um ano sem ela ser um problema, sendo que ela era antes, por que trazer isso à tona de novo?
Se ele vendeu ou não, pouco importa, até porque se ele ainda pensar nela, não será pelas alianças, mas sim por outros fatores maiores, ou seja, é desnecessário.
Quanto a ficar com isso na cabeça, responda a si mesma as seguintes perguntas:
1- ele fala sobre ela?
2- ele te dá motivos pra ficar insegura?
3- ele ainda tem contato com ela?

Sei lá, se ele decidiu que ia te dar valor, confia poxa, até que se prove o contrário (o que eu acho pouco provável, já que ele estava mal por ela e você fez bem a ele,mostrou a ele que era possível gostar de alguém e ser feliz com isso). Não sabote seu relacionamento porque está insegura com um passado distante, você também já deve ter gostado muito de outro antes e escolheu dar valor a ele e insistir, por que é tão difícil acreditar que ele fez o mesmo?
Enfim, Priscilla, relaxe e curta seu relacionamento, até porque, provavelmente, você é a única que ainda deve pensar nessa história.
+4 arrasou
Tainn . 5 anos
Entendo sua dúvida Priscilla, porém acho que em assunto morto não se mexe mais (ao não ser que venha a tona de novo, o que não é teu caso).

Eu não tenho pretenção nenhuma com meu ex namorado, mas ainda guardo minha aliança, mas no seu caso, acho que ele realmente deve ter vendido e talvez só não tenha comentado. Caso contrário, não acho que seja um problema, não mexe nesse assunto não, afinal, já estão há quase um ano juntos...vive o teu relacionamento, aproveita ele e teu namorado. Se ele quisésse a ex, não estaria contigo e sim com ela né? A gente tem costume de procurar cabelo em cabeça de careca rs mas fica tranquila e não encana mais com isso.

Beijos
+2 arrasou
Tamyres Cecilia . 5 anos
Amiga, agora vão as sábias palavras do povo aqui de Minas:

-Bosta, quanto mais mexe, mais fede.

Pensa bem querida, sei como é, acho que todas já tivemos algum dilema com ex ( e eu estou tendo),hahaha

penso:

Isolemos este ser Sobrenatural.Rs

Afinal é ex!Vc tem ex?

EXtermina isso da sua vida e seja feliz!Se ele a matou, pq não faz isso também?já que ele reconheceu sua importância e seu valor!rs

Boa sorte!
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...