Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Meu namorado que se mata! me ajudem

meninas, estou muito preocupada

meu namorado me mandou um texto e não estou conseguindo decifrar o que ele sente ... 

Niguem nunca vai entender como eu me sinto, Triste , angustiado , com medo , As vezes acho que sou maluco ou carente de mais Niguem nunca vai entender como eu me sinto Sinto a tristeza das pessoas so queria poder ajudalas Mas não consigo me ajudar , Já pensei em me matar pra essa angustia passa, Me sinto confuso , não sei quem sou nem de onde vim So não quero viver nesse mundo onde pessoas invejão as outras Matam as outras, enganam as outras, brincam com os sentimentos das outras , E ignoram oque eu acabei de escrever, sei que vão ignorar , e vão pensar O igor é um idiota , otario , crianção, Ninguém nunca vai entender como eu me sinto . Sou santo ? não, já errei ? sim , todos já erraram , meu corpo possa ser sujo Mas sei que meu coração e a minha alma são boas.

mas pense bem se quer conviver com uma pessoa assim como eu

 

ele mandou isso

 

Graziela . 5 anos

3 Respostas

nica01 . 5 anos
Responda dizendo o que sente por ele, o que acha dele, essas coisas.
É provável que ele esteja com algum problema sério pessoal, então pergunte se quer desabafar com você, se precisa de alguma ajuda e ofereça sua atenção e colo.
Talvez seja isso apenas o que ele precisa. Indique um psicólogo, se achar que é o caso.

No mais, fique atenta as atitudes dele, qualquer coisa suspeita, comunique aos pais ou pessoas próximas para que juntos, vocês tentem fazê-lo melhorar.
+4 arrasou
Lulu . 5 anos
Olha querida, eu entendo seu namorado, o mundo e os seres humanos estão mesmo decepcionantes. As pessoas estão se tornando cada vez mais egoístas, isso dói em quem quer o mundo melhor.
Ele aparenta ser uma pessoa altamente sensível, só pela frase onde diz que sente a tristeza das pessoas. Sinto te informar, mas isso não é doença, então não tem cura. Mas isso pode gerar uma doença, a depressão, caso a pessoa não saiba lhe dar com todas as sensações que tem. Cabe a vc ajudá-lo a suportar tanto peso.
Como uma pessoa altamente sensível que já passou por muito sofrimento alheio, eu digo a vc para mostrá-lo que o mundo não é só sofrimento e que ainda existem pessoas boas, mostre a ele como as pessoas boas, juntas, podem ir mudando aos poucos quem está ao redor. Gentileza gera gentileza, certo?
Não se esqueça de dizer a ele o quão ele é importante pra vc e pro mundo, e que ele, e pessoas como ele, não deixam o mundo cair em trevas.
Se vc se sentir à vontade, diga pra ele se abrir aqui, e ver como nós somos legais e nada egoístas.
+3 arrasou
Karina Snitram . 5 anos
Graziela,
conforte ele nesse momento, ele está precisando do seu apoio e mostre a ele o quanto gosta dele e que ele tem qualidades que fazem você querer estar perto dele sim!
Fique tranquila e o apoie, tente entender pq ele ficou assim e ajude-o a sair dessa!
Relaxa e boa sorte!
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...