Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Uma relação que a principio é só sexo pode se tornar algo a mais?

Eu e ele saímos duas vezes e rolou sexo. Combinamos de deixar rolar,porque nós dois acabamos de sair de namoros. Então estamos deixando. Ele disse que gosta de mim e gosta de conversar e sair comigo. Eu gosto dele também, mas tenho medo de me apegar, pois ele me trata super bem e é um doce. Não sei se deixo rolar, se caio fora ou o que faço, porque não sei o que ele pretende. Ajudaaa
Fernanda Faller . 5 anos

9 Respostas

Anonima00 . 5 anos
Se vc está curtindo, vc SÓ tem uma opção: deixar rolar.
A emoção de saber o que vai acontecer nesse caso é muito melhor do que a emoção de pular fora. Aproveita boba rsrs vc não sabe o que ele pretende e vice e versa ;) deixe que o caminho natural decida o que será de vocês, não force a barra para outra coisa, entende?
+6 arrasou
Polyy Lima . 5 anos
Amigaaaa, deixa rolar!!
Coisas incríveis acontecem quando a gente deixa a vida ir caminhando devagarinho!!!
Se vocês estão curtindo a companhia um do outro e estão se entendendo só resta aproveitar!!!
+5 arrasou
Tainn . 5 anos
Fernanda, acho que o que você pode fazer é esperar...se você notar que esta gostando muito, ou notar algo vindo dele e achar apropriado, numa dessas saídas, comenta como quem não quer nada algo relacionado...ou pede pra ele o que ele acha de vocês dois. A única opção que EU vejo é essa rsrs e se ta bom assim, pra que mexer? Deixa rolar e aproveita! Beijos
+5 arrasou
Francielle . 5 anos
Ola! Bom segundo Eduardo Nunes coaching em relacionado (vejo muitos vídeos dele ) isso tem um prazo se depois de 3 meses ele não tiver a iniciativa sugerir um relacionamento, é sinal que não vai passar disso. Tem outras formas de você descobrir tb, vcs saem com os amigos deles? Se vêe com frequência?
É tudo uma questão de análisar o que esta acontecendo entre vcs.
Espero que tenha ajudado
Bjs
+4 arrasou
é vc quem sabe rs,o q se passa por esse coração? vc acha q td bem transar e conviver sem compromisso,sem garantia(se bem q nada tem garantia na vida,só impostos)? vc ñ vai ficar ansiosa,nem parar sua vida por isso,nem sofrer por antecipação? ou ficar mal dps se ele ñ quiser compromisso? pensa nessas coisas,mais como uma maneira de se preservar seu sentimento..se vc acha q pode sofrer,corta agora...se acha q td bem,continua.. vc só espera coisa séria dessa relação? ñ pode ser tipo um relaxamento,uma distração do trabalho cansativo,da rotina? foca em outras áreas da vida,assim esse caso ñ toma toda sua atençao
+3 arrasou
Tamyres Cecilia . 5 anos
Com certeza, se está curtindo deixa rolar!

Viva estes momentos intensos e pense gata: Você já quer se apegar?rs

Tenha mais calma para não enfiar os pés pelas mãos e aprecie vagarosamente essa relação que começou bem, afinal, sexo não é tudo, mas é 100%!
+1 arrasou
Alysson Augusto . 5 anos
Oi, Fernanda, tudo bem? Boa noite!

Então, moça, vi aqui muitas opiniões femininas e, bem, acho justo que eu dê meu ponto de vista.

Eu fortemente não acredito que possamos compreender cada mínimo detalhe e sinal que vem de alguém disposto a estar com a gente. Muito menos acredito que possamos prever acontecimentos numa relação. Mas, se tem algo que eu tenho aprendido durante esses meus 21 anos de existência, é que agir com a pretensão de atingir algo maior e, ainda por cima, gerar reciprocidade por parte da outra pessoa é algo com total potencial de te decepcionar.

Não há problema em "deixar rolar". O problema é deixar rolar e, ainda por cima, acreditar que vá conseguir algo além do que está tendo futuramente. Se a relação começou de modo fácil, acessível o suficiente a ponto de algo muito cobiçado pelos homens ter sido atingido sem muito esforço (o sexo), então tudo o que tu deve fazer agora não é evitar os sentimentos. É evitar a expectativa.

Vá lá, curta, gema de prazer e faça sangrar as costas dele. Mas não acredite que vá passar disso. Além disso, é evitando imaginar que possa acontecer que a gente acaba se surpreendendo. ;)
+11 arrasou
Daniel Bovolento . 5 anos
Oi, Fernanda. Tudo certo? :D

Pelo que você conta o relacionamento não é só sexo. Se fosse só sexo, seria aquela coisa meio brodagem em que vocês só se encontram pra transar e nem papo direito rola. Se ele diz que te curte e gosta de conversar contigo, vai dando corda que as coisas acontecem. Se você tá curtindo, deixa rolar. Mas se você não quer se apegar (você, Fernanda, sem pensar em não se apegar por medo do que ELE vai fazer ou deixar de fazer), esse é aquele momento em que você escolhe se pula do trem ou se continua na viagem.

E eu não vejo motivos pra pular de um trem se a viagem tá sendo agradável. ;)

Beijos.
+9 arrasou
Nossa Alysson,vc gosta q arranhem suas costas assim é rsrs
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...