Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Preocupada com a carreira da minha filha

Minha filha está desempregada faz 6 meses..e vejo que está deprimida tb..Ela sai das entrevistas chorando..acha sempre que vai mal..estou muito preocupada! Não sei o que fazer!
Vovó . 5 anos

3 Respostas

Babi Lima . 5 anos
Flor, ando rodeada de pessoas na mesma situação, não está fácil. Vejo empresas demitindo pessoas profissionais para pagar um salário mais baixo, o que eu considero um investimento lixo, tendo em vista que existe prejuízos por não se ter um bom profissional... Mas acho que desistir ou desanimar não vai fazê-la andar pra frente né?! Ela precisa continuar tentando e quando menos esperar a porta se abre. Desejo sorte!
0 arrasou
Elaine Aguiar . 5 anos
Boa noite....

Que bom que ela está conseguindo ser chamada para entrevistas....

 Tem que ter muita calma nesta hora, sei que é difícil neste momento em que o país vive uma crise econômica. Mas não pode entrar em desespero por conta disso, o emocional abalado pode atrapalhar muito no processo de entrevista. Se ela chega por exemplo na entrevista insegura e já com o pensamento que não vai conseguir, o recrutador já observa de cara essa carga emocional que ela carrega e pode comprometer o andamento da entrevista.

Se ela está deprimida, é necessário que reflita se é somente pelo fato de não conseguir o emprego ou se existe outra causa.

Continue buscando, reveja o currículo, não dispare pra todo lado, alinhe um foco, busque vagas que seja de acordo com as experiências que ela tem. Leia mais no meu texto

http://superela.com/2015/12/01/7-dicas-para-se-sentir-mais-confiante-na-entrevista-de-emprego/

O aconselhamento Profisisonal também pode ajudá-la ok?! Boa sorte!
0 arrasou
Ana Lemos . 4 anos

Ajuda ela a não desanimar, a vida não é fácil mesmo, ajuda ela a vasculhar na internet modos de como passar na entrevistas, lê essas dicas ajuda. Ajuda ela a fazer mais cursinhos preparatórios é uma boa.

0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...