Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Fomos em um primeiro encontro e não senti se ela está afim ou não! O que fazer?

Boa noite meninas! Procurando um site sobre relacionamentos encontrei vcs aqui! Espero que possam me ajudar! Sejam boazinhas! Rs
Meu caso só seguinte: conheci uma garota em um app de relacionamentos a pouco mais de uma semana, eu tenho 26 anos, ela 28... papo vai papo vem combinamos de sair. Chamei ela para um barzinho, tudo certo, horário combinado para nós encontrarmos... Mandei uma mensagem um pouco antes confirmando com ela e do nada ela me mandou a localização para buscá-la, Problema é que não tenho carro ainda, (já tinha falado disso pra ela, acho q não lembrou) o caso foi que senti que ela ficou um pouco desapontada... Mudamos o local pra ficar mais fácil pra ela ir, nos encontramos, conversamos por cerca de duas horas, bebemos, comemos, ela mexeu algumas vezes no celular dizendo que estava aproveitando o Wi-Fi... Detalhe que ela levou a filinha dela, mais já tinha me falado que ia levar msm, tudo certo, uma gracinha por sinal! Ficou a maior parte do tempo no espaço para a a crianças... Depois de um tempo lá pedi a conta, paguei e a acompanhei até a casa dela, que é perto do local, nos despedimos e fui embora. Não rolou nada, conversamos como amigos, mais fiquei na dúvida se ela realmente se interessou por mim ou aceitou somente por educação. Achei ela.muito interessante e por mim sairíamos mais vezes mas não consegui perceber nenhum sinal positivo da parte dela... O que eu faço meninas? Invisto ou espero uma atitude dela? Tenho medo de forçar me apressando demais mais tbm não sei se vale a pena ou não?
Não sou bom com essas coisas de paquera, sou bem devagar pra pegar os sinais!
Help! Rsrs

Bjo meninas!
E desde já obrigado por pelo menos ter lido isso tudo! Kkk
Carvalho26 . 3 anos

5 Respostas

Filoh . 3 anos
Que bizarro ela levar a filha.
Isso cortou todo o clima do encontro.
Ela olhar no celular enquanto conversa com você é falta de educação.
Convide ela de novo pra sair mas se ela recusar não insista e procure outra.
Espero uns dias para convidá-la.
+3 arrasou
Carvalho26 . 3 anos
Realmente foi estranho a filha ir msm pois impediu que pintasse qualquer clima! Mas entendi porque ela não tinha com quem deixa-la, e se levou é porque queria ir, senão tinha usado isso como desculpa né...
+2 arrasou
Laah . 3 anos
Acho que você pode tentar convidá-la de novo, demonstre interesse pra ela saber que você curtiu também. Mas se ela vier com alguma desculpa, deixa pra lá. Você terá sua resposta :)
+2 arrasou
Crystal . 3 anos
Joga a real, diz que gostou de sair com ela e pergunta,  claramente, se ela gostaria de sair com vc outra vez.
+2 arrasou
Nunna . 1 ano
Concordo com as meninas, seja sincero, mas essa historia do celular e dela ficar muito tempo com a crianças eu ia ficar bem chateada se fosse comigo.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...