Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

remédios a 7 anos , e minha mãe ver como um prêmio de consolação pelos seus erros

Sabe , eu tomo remédio a 7 anos , anti depressivos , minha mãe ver como um prêmio de consolação por tudo de errado q ela já fez junto com o pai , eu só qria mais desabafar mesmo , n tenho mais nada , minha namorada tá meio nos ares , ela n percebe como eu to
Flávio Soares . 2 anos

19 Respostas

Euzita . 2 anos
Amigo, além dos remédios vc faz algum outro tratamento? Já buscou uma segunda opinião profissional? Notou melhora ou a tristeza foi de pouco tempo pra cá?
0 arrasou
Euzita . 2 anos
Vc tem controlado estes remédios? Confia no seu psiquiatra? Desculpa o interrogatório, mas só pra entendermos melhor pra poder ajudar.
0 arrasou
Flávio Soares . 2 anos
Eu faço tratamento a 7 anos , a 7 anos eu tenho ódio de tomar esses remédios , esses remédios eles são um prêmio de consolação sabe ? Um prêmio de consolação por todo o estrago sofrido pela minha infância, eu fui diagnosticado com depressao aos 15 anos , e desde então eu sigo com isso , uma hr tudo isso cansa , eu sei , mais eu to cansado a 7, qse 8 anos
0 arrasou
CherryBomb . 2 anos
se em sete anos não houve melhora e até piora, é vital pegar outra opinião, pode ser transtorno bipolar (meu caso e do meu pai).
0 arrasou
Flávio Soares . 2 anos
Poxa , eu nem consigo falar mto , só me lamentar
0 arrasou
CherryBomb . 2 anos
cara, não é premio de consolação. Eu to a seis anos sendo medicada e eu vejo como oportunidade de sair de uma situação bosta. É importante voce tratar com psicologo tbm pra conseguir desprender o passado do agora
0 arrasou
Flávio Soares . 2 anos
Não vdd melhora sim , eu só estou tendo uma crise , antes eu tomava mto mais remédios , nossa .. Mais com o tempo fui diminuindo por conta da resposta com o tratamento psicológico
0 arrasou
Flávio Soares . 2 anos
Nossa já me falaram tanta coisa , já foi bipolaridade , já foi síndromes , já foi frescura , já escutei tanta coisa
0 arrasou
Euzita . 2 anos
Sim, cara, estou com a Cherry, em um sete anos já deveria ter melhorado, algo está errado aí. Eu tive depressão, sei o horror que é, mas tem tratamento, no meu caso não pode ser com alopatia, me fazem mto mal os antidepressivos, tds quase, desregula meus batimentos cardíacos, mas consegui dps de um ano de luta melhorar com fitoterapia, homeopatia, exercícios, meditação, alimentação, acupuntura, voluntário, arte, sol, rotina regradíssima e mto apoio da família e dos amigos. Eu não tenho propensão a depressão, só entrei pq foi um ano mto f* msm, minha irmã tem, ela tem fobia social, e uma depressão leve, e trata isso há mais tempo, recentemente teve piora, vamos investigar outras soluções. Não fique parado no que está ruim, existe ajuda. Pode nem ser depressão como a Cherry disse.
0 arrasou
CherryBomb . 2 anos
po fico feliz que tá fazendo efeito positivo. É um quadro sério mas com um tratamento medicamentoso mais "leve". Frescura sabemos que não é, nem "falta de deus" como dizem muitos. A gente adoraria que a merda fosse meramente ilustrativa, mas não é. Tenta mudar a perspectiva dos remedios cara, eu sei que cansa, eu tinha 15 anos quando começou o meu tbm, mas a chance de ficar bem cresce
0 arrasou
Euzita . 2 anos
E não abandone a terapia, ela é essencial! Vc já meditou? Eu tive uma excelente resposta e é comprovada sua eficiência ajudando na depressão. Se não, tente, busque meditação mindfulness ou meditação da atenção plena.
0 arrasou
Euzita . 2 anos
Pode se lamentar se quiser, a gente ouve, mas não se lamente pra sempre, força cara, vc vai sair dessa.
+1 arrasou
Euzita . 2 anos
E eu tomo remédio pra cabeça tb, no meu caso é pra trauma de dor física, yay! Anos e anos de tratamento, mas se for pra sarar ou ter controle, a gente aceita :) Não é demérito ter uma doença na cabeça, é até que bem comum.
+1 arrasou
Flávio Soares . 2 anos
Desculpem, parece tudo tão fútil qnd eu falo , mais não minha cabeçalho baurets parece ser mais sério
0 arrasou
Flávio Soares . 2 anos
Eu só vim pq entrei no meu desespero final , e as pessoas q sempre vou atrás parece q n estão por aki , eu sei la . Sabe eu era mto rebelde , mto dono do foda se e ao mesmo tempo melancólico , veio essa fase , veio trabalho , formatura , responsabilidades, mais ainda tenho aquela coisa de culpar todo meu passado , por mais horrível q tenha sido
0 arrasou
Euzita . 2 anos
Sei como é, cara, como diz meu guri, a gente parece ser uma geração boa em desgraçar nossa própria cabeça. Fútil não será jamais, nenhum sofrimento é fútil. Minha irmã não consegue ligar pra um estranho por telefone, parece besteira, eu nunca me incomodei, mas pra ela é o maior dos desafios. Eu com dor de barriga lembrando a endometriose só falto começar a chorar de pavor, bobagem sim, mas dói de verdade, o medo consome. Não precisa justificar sua dor, a gente acredita nela, deve ser ruim mesmo e vc é mto valente de lidar com isso há anos.
0 arrasou
Flávio Soares . 2 anos
Obg
0 arrasou
Euzita . 2 anos
E fala com sua namorada, talvez ela só não tenha percebido, se ela nunca passou por algo assim deve ser difícil entender, mas ela pode tentar. E conte conosco ;)
0 arrasou
CherryBomb . 2 anos
só soa bobagem ou futilidade pra voce cara, eu sei como é não ter paz na cabeça. Mas concordo com a euzita, tem que ser muito foda pra lidar com o diagnostico/tratamento/estigma/psicologico que qualquer transtorno carrega pra gente.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...