Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Me apaixonei pelo meu PA, e agora?

Combinamos q seria um lance casual, mas estamos muito íntimos, conversamos bastante, e notei algumas pequenas atitudes dele q me levam a pensar q ele tbm esta envolvido, tentei conversar, mas nao consegui ser clara e ele falou q isso era normal, mas não resolvemos a situação, continuamos se encontrando.. tenho medo de me envolver mais ainda e sofrer no final, mas acho q ele tbm ta gostando de mim. O q eu faço?
Ninna . 6 anos

3 Respostas

Catarina . 6 anos
Oi lindinha...

Puts... então... PA e paixão não combinam... mas abre o jogo, sem medo... O "não, vc confundiu as coisas" vc já tem, e se for isso, vc segue em frente, arruma outro PA ou um namorado, ou que vc quiser ter, mas sempre se resolva primeiro para não acabar caindo nas armadilhas do seu coração... =)

Beijinhos :*
+2 arrasou
LariLá . 6 anos
Oi,
Nossa, essa situação é péssima e acontece com todo mundo um dia.  D:
Tome cuidado pra não "ver coisas", ele pode cuidar de você, ser gentil, educado, carinhoso e tudo mais só pq ele te considera.
Você acha que tem possibilidade desse envolvimento evoluir? Ele faz o tipo que namora? Vocês se dão bem ao ponto de um possível namoro dar certo? Pensa nisso =)
Mas se você acha que ele pode estar afim também, abra o jogo, diga  o que sente. Vocês já têm um nível de intimidade, não vai ser taaaao difícil assim.
Espero ter ajudado
Beijos
+3 arrasou
Karina Snitram . 6 anos
Ninna, se você está apaixonada por ele mesmo, isso vai mudar um pouco suas atitudes com ele, por exemplo, se ele é só seu PA, ele pode conhecer e ficar com outras e isso pode te deixar com ciúmes e complicar a relação. Demonstre mais carinho e atenção com ele, se ele corresponder, tente conversar sobre o que está sentindo, se ele não corresponder, talvez ele não veja a relação de vocês evoluindo a ponto de se tornar sério.
Se a situação ficar complicada de levar, converse com ele numa boa e diga que seus sentimentos por ele mudaram ao longo do tempo e pergunte o que ele acha melhor a ser feito: continuar(de forma mais séria) ou terminar (pra ninguém se magoar)?
+3 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...