Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

É possível voltar com o ex, depois de 2 anos?

Meninas, meu nome é Anelise Elisabet.
Então, namorei um garoto, nosso relacionamento durou 4 anos, por consequência de atitudes de cabeça quente, e outras coisas, nosso relacionamento chegou a um término! Logo após, conheci outra pessoa, na qual tinha apenas uma atração física, e comecei a me envolver com a mesma, na tentativa de esquecer do dito cujo do meu ex, e meu ex, mesmo estando com outra pessoa ele jamais desistiu, ele tentou de tudo, pra mim voltar, sofreu muito e eu acompanhei isso mesmo estando com outra pessoa, estava magoada, e tinha medo de voltar e ser a mesma coisa, e então essa história de estender pelo meu medo! O tempo foi passando e com essa outra pessoa na qual estava me relacionando, eu jamais esqueci meu ex, tive recaídas, nas quais ele me chamava pra conversar, e eu não resistia... Ele começou a se envolver com outra pessoa, e está com ela até nos dias de hoje na mesma tentativa que eu, tentar seguir! Porém... eu sei que ele não consegue me esquecer, assim como eu não consigo esquecer ele... Amigos muito próximos dele vem me falar isso mesmo após 2 anos!! Nos dias atuais, estou solteira, terminamos o relacionamento, eu e no caso meu atual, que não é mais atual... E eu preciso de ajuda... Varias pessoas vem falar pra mim que é pra frente que se anda, que nunca daria certo... Que é perda de tempo... mas nós dois estamos sentindo isso, no passado, tivemos varias brigas e discussões sérias, mas porém, não sinto rancor, e nem ele, tem pessoas que até chegam a me falar que estou confundindo isso com a saudade dos momentos bons que passamos... E acabam realmente por me deixar pensando isso às vezes! Mas o que justifica o 1 ano e meio que passei com o outro garoto depois dele, no qual o namoro inteiro eu só sabia pensar no meu ex? Tive recaídas, de chorar muito! E tentar esquecer, e não tinha jeito! Meninas, peço engrandecidamente a ajuda de vocês! Preciso de apoio, ajuda, conselhos... sei que com todos as pessoas próximas a mim, estão contra isso... falando que ele me fez muito mal, que agora que estou sozinha devo aproveitar minha vida, sair... Mas não é isso que eu quero... sair pra me envolver com pessoas erradas, que depois eu vá me envolver! M ajudem, por favor!
Aneliseelisabet . 2 anos

13 Respostas

CherryBomb . 2 anos
os dois pararam de agir como agiam quando estavam juntos?
+1 arrasou
Aneliseelisabet . 2 anos
Sim, ambos mudamos muito...
0 arrasou
Izadora de souza . 2 anos
É claro que é possível voltar, basta saber se vocês amadureceram nesse período, as pessoas evoluem e mudam, se você sente vontade de voltar então volte, não existe manual a ser seguido. Faça o que você tem vontade e de uma chance, se ver que as coisas não mudaram talvez seja a forma de você enxergar que não existe mais um futuro entre vocês. E será mais fácil seguir em frente.
0 arrasou
thaisahm . 2 anos
amiga,to vivendo uma situação quase parecida,namorei quase 7 anos,com meu ex e agente foi perdendo o pique e eu cobrando uma resposta em relação a futuro e filhos,até que ele acabou dizendo não sentir mais o que precisava pra seguir adiante,enfim ainda tentei faze-lo repensar a atitude,mas ele disse que é pra eu seguir em frente.
enfim,tô tentando já faz uma semana isso,ela nunca foi homem de me fazer menos amada.Eu já abri mao dele,com forca e fé mas se for pra voltar que seja pra ter algo maior que vcs construiram,esse é meu conselho pois as vezes precisamos de um tempo de cura,pros nosssos corações,dê uma chance só sabe se tentar pq a vida não é conto de fadas,e sim real precisamos sofrer,perder e reaver ;)
0 arrasou
Jusantttos_ . 2 anos
Passei pela mesma coisa, passo alias, mas no meu caso namorei uma garota  por um ano apenas, e fazem 3 anos que terminamos, varias recaídas, muitos choros, muitas conversas maduras, mudamos muito, e eu não o esqueci. Então por favor, não faça igual a minha pessoa, que deixou passar e deixa ate hoje e correndo o risco dele estar com outra já, então senta e  conversa com ele, veja os pros e os contras, se os dois estiverem sentindo o mesmo, porque não tentar? Sejam felizes, boa sorte !
0 arrasou
Bianca Souza 2 3 . 2 anos
Claro que podem volta, se vcs se amam, e amadurecer para isso siga em frente! Nao vale apena sofrer atoa.
0 arrasou
Liliane da Silva . 2 anos
Anelise,
Seus amigos mais próximos que conhecem bem a história e sabem dos detalhes que nós não sabemos, são contra.
Você não tem certeza do que quer.
Vocês tentaram uma vez e não deu certo.
São realmente bastante pontos a favor de não reatarem.
Quem tem que decidir isso é você, mas tem que decidir mesmo, pois ele está enganando outra pessoa com sua participação.
Um fato: NINGUÉM MUDA, NO MÁXIMO EVOLUI SE ACHAR NECESSÁRIO, PORÉM TREJEITOS SÃO OS MESMOS.
0 arrasou
Meninas, me ajudem! Meu ex namorado chegou ate a mim e disse que estava enjoado de namorar, namoramos 1 ano e 8 meses, terminamos no domingo agr, sendo que ele tem 17 anos e eu tenho 20. Ele me manda mensagem todos os dias, eu estou conversando cm um grt, sendo que as mensagens estar aparecendo no celular dele pq estar aberto lá também, ele me mandou mensagem dizendo que eu estava dando confiança pro grt e muito mais!! Será que temos chances de voltar??
0 arrasou
recomeço . 1 ano
Olá!! Decidi contar a minha história.
Conheci meu primeiro namorado e homem da minha vida aos 13 anos, namorei com ele durante 3 anos e 2 meses, até que ele terminou comigo. O término decorreu por desconfiança, ele achava que eu estava traindo ele, mas eu nunca tive coragem de fazer isso, inclusive até hoje eu nunca tive coragem de fazer tremenda crueldade com alguém que me ama. Ele terminou comigo e não deu nenhuma oportunidade para que eu pudesse explicar o que de fato estava acontecendo.
Após 2 anos comecei a namorar com outro rapaz, e nesse meio tempo sofri muito pelo meu ex, pois eu tinha na minha mente que ele era o amor da minha vida... mas preferi seguir em frente e deixar a vida me mostrar o que era melhor para mim.
Com esse segundo namorado eu fiquei durante também 3 anos e 2 meses,  eu já estava noiva, havia comprado todos os móveis, tinha feito chá de panela, eu estava feliz e realizando meu sonho de construir uma família..... até que descobri que eu estava sendo traída.  Terminei e meu mundo desabou.
Novamente segui a minha vida, até que meu primeiro namorado de 7 anos atrás veio atrás de mim chorando,  ele também estava noivo, e disse que não conseguia seguir em frente se não fosse comigo, pois eu era o amor da vida dele.
Eu estou em choque até agora, pois faz somente 1 mês e meio que descobri a traição do meu noivo e já veio esse outro susto que foi a declaração de amor do meu primeiro namorado.
Ele decidiu terminar com a atual dele e me reconquistar, aliás eu não sei mais se gosto dele, estou confusa e com medo.

Com o meu breve relato eu quero deixar a seguinte mensagem, quando o amor é verdadeiro não existe tempo para curar, aliás se passaram 7 anos e ele ainda me ama, ama tanto que esta deixando o noivado dele pra me reconquistar outra vez! Tenham fé, se o amor for para ser seu ele vai voltar, independente do tempo que passar.
+1 arrasou
Deniane Matos . 11 meses
Olá pessoas !

Bem, há 2 anos completados agora no início de Janeiro que bloqueei um lixo de um ex ficante...me arrependo amargamente dele ter vindo falar comigo e dizendo que estava à fim, mas...quem não erra né?...rs.
Pois bem, é um Embuste, Cafajeste e têm características narcisistas e no fim, joguei tudo isso por msg, todo o meu ódio e nunca mais tive contato.
Passados alguns meses em 2018, uma amiga me falou que ele assumiu a atual c/ fotos no perfil e na capa do facebook e desde então, assim permanece, só postando fotos c/ ela.
Eu, graças à Deus, segui minha vida, faço Cursos, tenho meu trabalho conheci outros caras e até melhores que ele e sinceramente, tô cagando p/ ele..se morresse, faria um favor à Humanidade.
Detalhe: Meses após eu cortar o ctt, eu estava no Badoo e vi o perfil dele ativo e na época, já estava c/ essa garota, então ela é Corna. Qdo vi a cara dele, deletei meu perfil imediatamente e não voltei mais.
Mas a minha dúvida: Essas fotos públicas no facebook seria uma forma de provocação p/ mim??
0 arrasou
Frank Edward 1990 . 7 meses
Olá, esta mensagem é para todos que têm problemas no casamento e no relacionamento ou em qualquer tipo de batalha espiritual. Na Flora, quero que o mundo inteiro saiba sobre como o Dr Fayosa restaurou meu relacionamento quebrado com Frank Estamos juntos há mais de 2 anos, mas Em fevereiro deste ano, tivemos um mal-entendido e ele me deixou e viajou para outro estado na França Ele voltou após duas semanas depois de resolvermos os problemas, mas ele me disse que não me ama como costumava usar, por isso terminou com eu, estava com o coração partido e tento cometer suicídio duas vezes, mas falhei,

As coisas não têm sido boas para mim há mais de dois meses, depois que ele terminou comigo, minha vida era miserável e simplesmente não sabia como continuar com minha operadora sem ele Eu me senti vazia porque eu o amo tanto Um dia eu estava procurando uma maneira de colocá-lo de volta na Internet quando vi um post de uma senhora ligar para Susan, testemunhando como um lançador de feitiços chamado Dr Fayosa a ajudou a recuperar seu ex em três dias, eu estava tão desesperado para conseguir meu ex de volta Entrei em contato com o Dr Fayosa e expliquei minha situação a ele, e ele me instruiu a fazer algo que eu fiz e, 48horas depois, meu namorado Frank me ligou e disse que ele vinha à minha casa também me ver e fazer as pazes comigo, implorou por meu perdão e Eu o perdoo imediatamente e nosso relacionamento voltou ao normal novamente Quero agradecer ao Dr Fayosa por seu bom trabalho. Aconselhei qualquer pessoa com problema semelhante a entrar em contato com ele e ter uma vida e um relacionamento felizes O Dr Fayosa pode resolver todos os tipos de problemas de casamento e relacionamento, por urgen ajude a entrar em contato com o Dr Fayosa neste E-mail de contato (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Whatsapp +2348151918774
0 arrasou
Alfonso Vazquez . 5 meses
Olá, espectadores online, sou Alfonso Vázquez, do México. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a ter minha esposa de volta. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre Lord Zakuza, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com suas poderosas magias e paguei 410 euros pelos materiais necessários para o trabalho. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa depois de 3 dias dizendo que ela ainda me ama e eu jurei nunca mais traí-la. Tudo graças a Lord Zakuza. Você pode bater um papo com ele em seu número do WhatsApp pelo telefone +1 740-573-9483.
0 arrasou
JOY GABY . 2 meses
Quero agradecer ao PROFETA CUBANA, um feiticeiro muito poderoso que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim, há alguns meses tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher e ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou de um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela estava no mesmo problema, entrei em contato com o PROFETA CUBANA e contei-lhe tudo, e ele me disse para não me preocupar novamente, pois meu marido voltará para mim depois de lançar um feitiço em ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido voltou realmente me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, você pode contatá-lo via e-mail: prophetcubana@gmail.com ou adicione-o em seu whatsapp +2348165186811 está disposto a ajudar qualquer
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...