Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Estou bem confusa. Sem zueira, quero opinioes.

Já contei a historia q apareceu um na minha vida querendo me namorar sem ao menos ter me beijado. E ai que aceitei sem nem ter transado com ele nem visto ele pelado kkkk E hj fomos para um drive. Não ocorreu penetração pq nao tinha camisinha e como estou na primeira cartela da pilula achei melhor nao. Sò q aconteeram todas as outras coisas. Ele me chupou e gozei em todas as vezes. A questão é que meu ex tinha um pênis enormeeeeeeeee e como eu era virgem e já tinha visto só um outro q era grande achei q isso era normal. ah e esse ex nao curtia fazer oral, isso peso bte. Ate fazia as vezes mas parecia mais por obrigacao. Mas dps dele encontrei muito menores. Bom e o do meu namorado é menor. Nao é pp mas nao sei se chega a me´dio kkkkkk   E agora fiquei bem encanada. Vai ter penetração em breve (sim ,euq uero) mas e se eu nao sentir nada. Sei la´...acho q grande nessas horas sente mais , eu sentia muito prazer com meu ex. E pior que ele gosta muito de mim está um grude só, falando em casar.  Confesso que voltei quieta no carro e agora estou triste pensando nisso tudo. Acho q nem quero casar mais. Parece que nunca tem na msm pessoa tudo que a gente quer.  E ele está um grude só. Está de férias  e estamos praticamente 24 hs por dia juntos. Em todo o resto ele é pft, ahh e hj tb foi... . beijo, preliminares etc..... Gozar nas 3 vezes no oral sendo que ele me chupou 3 x nao é qqer um nao ainda mais q foi a primeira vez nossa hj.  Sei lá meninas , estou uma confusao so..... Como falei, queria opinioes. Não tenho com quem falar isso.
euzinha8978 . 3 anos

18 Respostas

Thai12 . 3 anos
Você quer uma pessoa para casar ou só uma pessoa para fazer sexo? Você gosta dele?
+1 arrasou
litsea . 3 anos
Vocês nem transaram e você já tá pensando se vai ou não sentir o cara e que talvez não vá querer casar por causa disso....  até agora foi tudo bem, certo? Então pra variar você tá colocando o carro na frente dos bois e se preocupando com o que ainda nem aconteceu
+2 arrasou
Shermie . 3 anos
Tamanho n é documento. Não define satisfação assim. Apenas desejo de ambos. E sim, ele saber usar rs desencana, que isso só vai te travar e ele vai achar estranho. E daí te perguntar e vc n vai saber o que dizer. E por favor n fale q o do ex era maior... Homens grilam nisso. Relaxa.
+3 arrasou
euzinha8978 . 3 anos
@thai , os 2.  Casar sem gostar do sexo ou só gostar do sexo e casar são ciladas.
0 arrasou
euzinha8978 . 3 anos
Sim @litsea.  Já tive tantas decepções na vida. Na vdd, estou confusa sabe e ai me bateu uma tristeza.  Na vdd, parece que nunca vai existir a pessoa q sempre esperei, a pessoa q tenha tudo. Parece q sempre um tem ai o outro nao tem outra coisa e assim vai.
0 arrasou
Forever21 . 3 anos
Amiga, nem todos os p** são iguais não,  se está procurando um homem pra casar pelo tamanho do p** você está lascada.
O que importa é a performance, e se caso ele não for tão bem, o ajude em posições que estimule mais a penetração,  e te de mais prazer.
O cara gosta de ti, acho bom valorizar!
+4 arrasou
Filoh . 3 anos
O garoto já mostrou que é bom na língua.
Espere ele te penetrar pra saber se é bom.
É muito melhor ter um cara que te trate bem mesmo que tenha pinto pequeno do que um babaca com pinto grande.
+4 arrasou
euzinha8978 . 3 anos
@anee siim. Ele percebeu kkkk  Voltei no carro quietinha e ele ficou perguntando.
0 arrasou
litsea . 3 anos
Não tem ninguém perfeito. Você também não é. Se não se conformar com isso, nunca vai conseguir se relacionar com alguém
+2 arrasou
euzinha8978 . 3 anos
@forever21 pois é.... ele está me tratando como rainha e sei q nao vai ser fácil encontrar outro assim.  Vou deixar as coisas correrem mas nao sei se quero casar nao.... Estou confusa.
0 arrasou
euzinha8978 . 3 anos
@filoh é ne.... pelo visto é impossível ter os 2 no mesmo cara.
0 arrasou
Thai12 . 3 anos
Acho que tamanho não quer dizer nada, se o cara te vez gozar só com sexo oral é pq ele é bom. O cara é uma ótima pessoa pelo o que parece, não deixe de casar com ele por causa disso.
+2 arrasou
euzinha8978 . 3 anos
Sim @litsea Não, não me acho perfeita mas talvez eu tenha nascido para ficar sozinha msm.
0 arrasou
Forever21 . 3 anos
Valorize isso, porque o quem tem por aí de p** grande e cérebro pequeno não é brincadeira rs
0 arrasou
Thai12 . 3 anos
Como vc disse, deixa rolar e o tempo vai te mostrar. Mas acho que você não deveria procurar um homem pelo tamanho do p.. até porque homem assim é difícil de se encontrar
0 arrasou
Soora . 3 anos
Talvez pela falta de experiência com outros homens você tenha essa crença errônea de que tamanho de pênis define alguma coisa. Eu tive experiências melhores com pênis de tamanho normal, quando é grande e grosso me machuca.

Tenha paciência, vá com calma, se permita ter essa experiência com ele antes de ficar criticando.
+3 arrasou
Luana24 . 3 anos
Aninha, já notou que você tá doida pra sabotar essa relação? Leia sobre essa tendência e reflita no motivo de tá fazendo isso. Você sempre acha um problema que nem é problema ainda e aí quer desistir.  Será que é medo de não dar certo e você quer pular fora antes de sofrer? Tem que se livrar disso, moça.
+1 arrasou
euzinha8978 . 3 anos
Sim @luana24  Faço isso,,, até por isso é o segundo namorado na vida só.... fiquei bastante tempo solteira sempre arrumo um motivo para fugir.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...