Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Estou gostando dele mas... (texto um pouco grande pq preciso de conselhos)

Acho q gosto dele e...

Ja fiz essa pergunta outra vez aqui no site. Namorei um menino no ano de 2016 porém o namoro acabou e nos afastamos, ele passou MT tempo procurando saber de mim pelos meus amigos e etc... Enfim, no final do ano passado ele foi onde estudo e comentou com uns amigos meus q eu estava mt bonita (corpo, rosto e etc). Ele ficou o dia inteiro conversando cmg e dps disse q me levava em casa já q nn qria q eu fosse sozinha, a nossa conversa o caminho foi super de boas mas TODOS os meus amigos comentaram q nossa conexão/intimidade parecia nunca ter mudado independente do tempo q passamos separado e realmente nunca mudou.
Acontece q eu acabei me afastando dnv mas smp q eu voltava ele me aceitava e me tratava no maior carinho e simpatia de smp. Nesse ano de 2018 como já estou no 3° ano e SMP me foquei demais nos meus estudos dividi meu tempo entre ele e estudar. Do dia 30 de Janeiro p cá smp foram mtas coisas, um carinho imenso por ambos os lados, ele me dava satisfações sem eu pedir, se preocupando d+ cmg, smp vindo me procurar e qnd nn podia flva q ia ser difícil conversar naqle dia por conta do trabalho, estudo e a academia mas q msm assim ia dar um jeito... Enfim, no começo só tínhamos a amizade mas resolvemos tentar ficar e ter a amizade ao msm tempo  (por pedido meu). Mas msm assim ele nn mudou cmg, na vrdd se aproximou bem mais, a amizade continuou a mesma porém carregada com o interesse por ambos os lados. Nossas conversas beiram entre aqlas insinuações maliciosas, ressaltar o qnt um é importante para o outro e a preocupação dele cmg.
Ficamos a 1° vez no domingo dps do carnaval e cara, foi incrível. Ficamos abraçados, dando selinho e andando de mãos dadas a tarde tda. Qnd estávamos sozinhos rolava aquela pegação, malícia e etc mas dps o carinho voltava... Foi assim o domingo inteiro.

O problema nisso td é: gosto dele, não sou apegada pois sou realmente uma pessoa difícil de me apegar aos outros porém ele já mostra, demonstra (com coisas q nn disse no texto) e até diz q já ta apegado. Mas tenho medo de que todo esse carinho e afeto q ele tem por mim seja apenas uma jogada p conseguir sexo e dps ir embora, cheguei a conversar com ele sobre isso e ele me disse q a intenção dele nn era transar e dps sumir, q nosso lance ia continuar e q por ele nd iria mudar, se dependesse dele seria smp assim porém ngm sabe o dia de amanhã e podia acontecer de coisas sérias ocorrerem. Mas q por ele nd ia mudar nunca.

Mas o problema principal é: tenho medo de me apx e me apegar já q me aconteceu 2 vezes de namorar/ficar com meninos a diziam "me amar" apenas para conseguir sexo (oq nn conseguiram)  dps me xingaram. Tenho medo dele fzr o msm ou da nossa amizade ir embora de vez já q só eu e ele sabemos o qnt o namoro de qse 1 ano foi intenso, o qnt qnd nos afastamos foi horrível para ambos e etc...

Conselhos para me dar?
Ana2587 . 2 anos

2 Respostas

Caprica . 2 anos
Vá indo aos poucos.. Não se entregue de cabeça mas tbm não seja casca grossa.
Aproveita os momentos. Vc saberá com  o tempo se ele realmente está te curtindo.
+4 arrasou
Moise . 1 ano
A vida tem seus riscos
Mas acho que voce já deva conhecer ele o bastante ,se ele realmente gosta de voce ele ficará,como voce não é de se apegar muito a ninguém ,não será tão afetada se isso não der certo.Se voce é virgem e acha que deve se casar para ter relação,que isso seja respeitado.Entenda que se não der certo e voce perder sua virgindade com ele vai se sentir muito mau.Então siga seus instintos ,e não ligue para os que os outros digam em relação a sua posição,assim como tem que ser respeitado a opinião de quem não dar valor a essas coisas devemos respeitar as opinião de quem valoriza.Se quer casar virgem seja com ele ou com outro, que isso seja levado em conta.É ate uma boa oportunidade para ver se ele realmente gosta de voce. Analise as condições de voces em relação a casamento,se teem condições no momento para isso.Se for o caso faça uma proposta a ele e veja qual vai ser a reação dele,ai voce vai ficar sabendo o que realmente ele quer.Conversar sobre casamento é uma boa dica para saber o que realmente ele deseja.
Espero poder ter ajudado
Abraço
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...