Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Homens comprometidos q frequentam aqui: preciso de uma opinião

Meninos q namoram, sei q tem disso de vcs quererem sair sozinhos com os amigos sem a namorada certo? Suponhamos q vcs façam isso e vão beber e ficam bêbados. Nesse estado, existe alguma possibilidade de vcs fazerem merda?? Tipo mexer com outras mulheres, trair, qualquer coisa errada? E meninas, vcs ficam paranóicas com isso achando q vai acontecer algo errado?? Eu fico assim e tá difícil, quero opiniões

7 Respostas

Clarabernades . 2 anos
Eu sempre ficava com isso na cabeça..e pensando que Meu ex me trairia em uma dessas saídas com "amigos"
E foi exatamente isso que aconteceu..ele saiu com amigos,os amigos dele levaram amigas,meu ex bebeu muito,e ficou com elas,descobri no dia seguinte a traição e terminamos..
Então é possível sim beber e fazer merda,a paranoia nunca é atoa
0 arrasou
Nandix . 2 anos
Quando o cara tiver que trair, pode ter certeza que até dentro da igreja se tiver a oportunidade vai trair.
0 arrasou
Blair . 2 anos
A possibilidade existe, estando bêbado ou não. Se estiver bêbado, dá pra "responsabilizar" a bebida, embora seja uma desculpa muito esfarrapada.

Eu lidava bem com isso. Meu ex saía muito e eu sou mais caseira e teve uma época que eu trabalhava fds. Então ele ficava comigo até um horário tipo meia noite, eu ia dormir e ele saía. Depois que passamos a namorar a distância eu ficava de boa vendo Netflix em casa e ele saía toda semana, nem que fosse pra tomar uma cerveja. Penso que pra tudo tem que haver um equilíbrio, as vezes eu queria sair sem ele tbm. Não tínhamos problemas quanto a isso e terminamos por outro motivo.
+1 arrasou
Blair . 2 anos
Isso de traição é muito relativo, já vi todo tipo de coisa e pra mim vai mais da pessoa do que da situação. Talvez a bebida deixe a pessoa mais pré disposta a fazer merda (não só referente a traição) mas não é desculpa. Lembro que uns anos atrás, numa empresa que eu trabalhei, vi sem querer um dos sócios no maior amasso com uma funcionária na sala de reuniões. Os dois eram casados, tinham seus filhos, eram pessoas bem vistas. O cara se orgulhava de dizer que nunca bebeu e nunca fumou, frequentava igreja evangélica, era um super pai de família. Se eu não tivesse visto, não teria acreditado. Então não dá pra botar a culpa na saída com os amigos.
0 arrasou
NILTON CELESTINO . 2 anos
Bem, se o cara ficar bêbado.. pode ficar tranquila, o pior vai ser uma ressaca no dia seguinte.
Porém nesses casos, o que pode fazer toda a diferença são os AMIGOS.
Sim, numa roda de amigos, nem todos que bebem ficam bêbados e nem sempre são todos que bebem.
Pode acontecer uma brincadeira aqui, outra ali, chamam uma coleguinha que não vai se importar com o estado dos caras ($$$$$$) e pode rolar de tudo, tendo como mentores, os amigos que não estão bêbados.
Mas, isso não é regra, é apenas uma possibilidade.
Mas não tem nada demais o cara sair com os colegas, se divertir, beber até cair.
Não são todas as mulheres que vão tirar vantagens (físicas) de um gatinho bêbado.

Agora, se fosse ao contrário, ai sim é bem arriscado.  Alguns homens são bem covardes e quando encontram uma gatinha bêbada, vão fazer de tudo para se aproveitar ao máximo dela, covardemente e esse risco é real.
0 arrasou
litsea . 2 anos
Eu acredito que ninguém faz bebado aquilo que não cogitou de fazer sóbrio. Não dá pra por a culpa no álcool não. Eu tbm bebo (e não é pouco) e não traio ninguém por usso
0 arrasou
Euzita . 2 anos
Todo mundo não sente vontade de sair só com os amigos às vezes? Eu msm sinto ter esta necessidade maior que meu guri. É totalmente saudável, existem assuntos que é melhor tratar apenas com os amigos e não com o namorado a tiracolo, da msm forma não tenho saco nenhum de acompanhar meu namorado 100% das vezes e ele idem. Meu namorado não curte museu, e eu não consiguiria ficar uma madrugada virada jogando videogame, temos nossos amigos então pra nos acompanhar nisso. E Deus me livre um cara que não saiba beber que ainda pode ser que me dê trabalho de tirar da sargeta td vomitado uma noite, não conseguiria beijar gente assim, totalmente broxante, e pior ainda um coloque a culpa na bebida se trair. A bebida não altera caráter de ngm. Eu confio no caráter do meu namorado, no auto controle dele e nos próprios amigos pq conheço tds e a maioria é gente boa (sempre tem uns e outros não mto simpáticos, acontece), porém sei q msm se ele saísse com o capeta, ele não ia se deixar levar. Por mim é sossegado, sei q estou com um cara decente, fiel e com auto controle e auto confiança pra não se deixar levar pelos outros ou pela bebida, se não fosse assim, não era meu namorado.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...