Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Namoro há 8 meses e meio e meu namorado diz que ainda não me ama. Isso tem futuro?

Carolline Trigo . 6 anos

10 Respostas

Daniel Bovolento . 6 anos
Oi, Carol.

Eu sou do tipo que se apaixona e começa a namorar depois. Já ouvi de amigos que começaram a namorar e só se apaixonaram depois de um tempo. Mas, na boa, 8 meses de namoro e o guri te fala isso? Ele é, no mínimo, sem noção. Você não pode exigir o amor de ninguém, mas se te faz falta e te faz mal, cara... cai fora.

Cai fora porque isso vai ser fantasma na tua relação. Vai te incomodar, te fazer sofrer, te assombrar. Se não faz diferença na sua vida e você não sente falta de nada no sexo e na vida afetiva, bom, talvez valha a pena continuar nesse barco. A decisão é tua.
+13 arrasou
Danilo I Silva . 6 anos
Isso nao quer dizer nada, AMOR mesmo surge com o amadurecimento das partes  e nao em 8 meses, haha.. o que tem ae e PAIXAO, amor vem com a convivencia, respeito e confiança. Achei digno dele nao fingir sentimentos maiores, porque ja deixa tudo as claras e nao te ilude.

No mais nao se precipite, se tudo na relaçao esta bem, ambos se curtem, logo aproveite, invista, persista e deixe o tempo criar este AMOR que voce quer ouvir. Nao se apresse.

Se apertar o laço vira no. ;)
+7 arrasou
Um.menino.livre. . 6 anos
QUE ABSURDO, 8meses é muita coisa amiga '-' um "Eu te amo" na minha opinião deveria já existir no 2°/3° mês de namoro
+4 arrasou
Ju B . 6 anos
Tb acho 8 meses Mt tempo... Mas ele te disse se já amou alguém antes? Qts anos ele tem? (Eu chutaria Q ele tem menos de 20, acertei?)
+2 arrasou
Priii . 6 anos
Concordo com o Danilo, Carol.

Na minha opinião, o amor acontece depois, com a convivência. O que sentimos logo no início do relacionamento pode ser chamado de PAIXÃO.

Acho que ele fez certo em não falar uma coisa que não sente. Se o problema for apenas esse, se vcs se dão bem, se respeitam e se gostam, invista! Provavelmente vai virar AMOR.

Bjo
+4 arrasou
Ana Beatriz . 6 anos
Olá, Carolline!

Amar, de fato, a companheira não é fácil e cada um leva um determinado tempo para isso. Mas eu acredito que vocês já estão juntos tempo o suficiente pra ele saber se gosta de você de verdade ou não. A convivência que tiveram durante esse tempo certamente fez com que ele pudesse reparar no seu jeito e na sua personalidade a ponto de tomar uma posição, porque não dá pra ficar em cima do muro depois de oito meses! Mas preste atenção na forma como ele age com você e veja se ele de repente não perdeu o interesse. Lembre-se de uma coisa: se a relação não estiver te fazendo bem, não tenha dúvidas sobre terminar, pois você pode até gostar muito dele, mas a prioridade deve ser sempre VOCÊ.

Espero ter ajudado, beijos
+3 arrasou
Karla Valente . 6 anos
Ele está sendo sincero, moça!
Agradeça-o por isso, imagina se ele dissesse que te ama, só por falar.
Amor é uma coisa que se constrói com o tempo, com convivência, passandos por momentos felizes e tristes, estando junto.
Há casais de idosos que nunca disseram um "eu te amo", mas que foram cúmplices, parceiros, leais e honestos um com o outro a vida toda. Enquanto outros que largam "eu te amo" mil vezes por dia e o relacionamento não dura nem 1 ano.

Eu te amo não é só uma frase, são atitudes, olhares...

PS: Algumas pessoas também morrem de medo de dizer eu te amo e se machucarem depois.
Coisa boba, mas existe.

E se tem futuro ou não, não temos como saber... mas podemos aproveitar muito bem o presente e ter histórias lindas pra contarmos um dia, não é? :****
+1 arrasou
Tati . 6 anos
Se o relacionamento de vocês está te fazendo bem não cobre que ele diga 'eu te amo' apenas pra te agradar. O que é amar alguem pra você? e pense sobre as atitudes dele e tire suas proprias conclusões, hoje em dia as pessoas dizem eu te amo tão facil que é mais importante demonstrar do que dizer, se ele demonstra mas nao tem certeza do que sente a ponto de te dizer isso é só uma questão de tempo.
0 arrasou
Rafaela couto . 1 ano
Estou num relacionamento há 6 meses,ele diz que gosta de mim,que sou especial pra ele,me chama de amor,de minha paixão...colocou relacionamento sério no face,mas não me marcou,só fez pq eu disse q incomodava ver solteiro escrito lá.Esta cheio de problemas,desempregado e diz q quer ir devagar,que podemos ser muito felizes assim,que com TDS os problemas não pode namorar ou casar assim....mas sinto q e pq ele não gosta de mim,pq quando gosta enfrenta os problemas junto,ter a pessoa perto alivia os problemas.Tambem estou sofrendo muito com isso.Fico insegura
0 arrasou
Larariquelmi . 9 meses
Amar só com tempo mesmo e é por ai, namoro a 8 meses ele diz gostar de mim mais não mim ama eu nem ligo ele dizer isso, sou mais eu, mim amo em primeiro lugar, pesar de gostar muito dele,  sou feliz do mesmo jeito se não der certo parte pra outro ué, temos que ter autoconfiança em nós mesma, ser poderosa kkk dói dói sim mais passa ninguém vai morrer por causa disso hora mais
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...