Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Está tudo diferente desde que voltamos. O que fazer para recuperar a confiança dele?

Namoramos por dois anos e tudo ia muito bem. Em determinado momento comecei a questionar se ele era mesmo o cara certo pra mim. Pedi um tempo e depois de pensar muito resolvi terminar. Em menos de um mês me arrependi. Nos encontramos e resolvemos voltar. Em algumas semanas juntos vi que as coisas mudaram. Ele já não confia em mim como antes e me disse que apesar de ainda me amar não consegue olhar pra mim e não lembrar do quanto sofreu quando terminamos. Além disso, ficou extremamente magoado por eu ter ficado com outro no período em que estivemos separados. Já não sei o que fazer pra que ele me perdoe. Estou com medo que ele desista do nosso relacionamento e essa possibilidade tem se tornado cada vez mais real.
mari_cs7 . 6 anos

3 Respostas

ludmila . 6 anos
hey calma não precisa ficar assim sabe vc foi sincera com ele vc terminou e depois vcs voltaram sabe o amor de vcs não acabou só que ele ficou magoado. não fica pendido desculpa pra ele toda hora de tempo ao tempo. se ele te amar mesmo essa  fase vai passar. va demonstrando que o ama e que esta arrependida mais não falando que esta. sabe se for pra vcs ficar junto isso vai acontecer mais se não for siga em frente vai ser difícil mais vc supera.
+2 arrasou
Fernanda Costa . 6 anos
Ei, Mari!

Querida, confiança é uma faca de dois gumes. Complicado demais! Demoramos muito tempo para conquistá-la e segundos para perdê-la... Não existe fórmula, não existe um caminho certo que irá te fazer ganhar a confiança dele novamente.

Homens são bastante hilários na minha opinião. Quando a situação é inversa, eles acham que devemos esquecer tudo que se fez em segundos e voltar como se nada houvesse. Mais quando a situação é com eles aí a coisa complica mais. Ainda mais quando envolveu outro cara na parada. O orgulho é maior ainda!

O que vc tem que fazer é demonstrar que ele pode confiar em vc! Que o fato de vc ter ficado com outro quando estavam separados não foi uma traição. E isso demora! Vc vai ter que ir dia a dia segurando essa barra de que ele não consegue mais confiar no que vc quer. Porque para ele vc não ter certeza de que o ama. E que se aparecer outro cara, vc vai deixá-lo novamente.

Converse bastante, seja sincera e objetiva em seus atos. Demonstre com carinho que vc escolheu ele para estar do seu lado. E saiba que isso não irá garantir que o relacionamento de vcs será igual. Talvez até seja melhor!

Dê a ele segurança de que agora vc tem certeza que é com ele que vc quer estar. Mais dê a ele espaço para ele extravasar o que sente, pois se a situação fosse inversa, vc também não se entregaria de forma aberta e sem nenhum medo, não é? Homens não são tão bons com sentimentos, não sabem expressar da mesma forma que nós mulheres. E então para eles é muito mais complicado.

Se vc o ama de verdade, lute com todas as forças. Mais lute sabendo que não será da noite para o dia que ele irá confiar em vc cegamente.

Espero ter ajudado um pouquinho, vc. Boa sorte!
+2 arrasou
acho q vc ñ deve implorar..o que podia ser feito já foi,os dados estão rolando..no máximo,diga q ama ele,que o quer de volta e pronto..se ele ñ quiser,vc segue sua vida..direito dele sofrer,achar q não dá mais..vc tem q respeitar e aceitar..vc tmb ñ fez nenhuma coisa assim tão absurda..achou q ele não era o cara,terminou..ficou com outro..viu q ele era sim o cara,voltou..acontece nas melhores famílias,coisas do coraçao
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...