Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Se descobrir sexualmente!

Olá,

Por sorte do destino tenho um namorado.

Mas ainda nao me masturbei ate hoje e sou muito infantilizada( nao sei porque).

Nao descobri meu lado mulher, mulherão. Ele quer que eu seja vaidosa, sexy, e tenha bom desempenho entre quatro paredes. 

Mas realmente eu nao sei bem como proceder. 

Eu fiz muito oral nele ( nao recebi de volta ( ele tem um problema de me amar e nao sentir tesao por mim , ele alega que é da carne ( estamos juntos a 1 ano e 4 meses))) 

Ele nao faz preliminares acho que nem sabe, muito menos eu sei. 

Sou primeira namorada dele ( nao primeira mulher ) mas ele eh meu primeiro namorado ( meu segundo homem/ ( o primeiro homem somente rompeu um lacre , ele é o que hoje consideramos de PA)).

Ele as vezes nao curte beijar de lingua pq diz que vou com muita sede ao pote e bato no nariz dele.

E sempre quer q eu vá por cima e fica frustado por eu ficar rapidamente cansada.

 

Eu li o manual de como ter orgasmos sozinha, mas realmente tenho bloqueio mental, só pode.

Ate com minha terapeuta irei falar sobre isso. Mas nao sei se alguem de voces ja passou por isso.

Eu beijei tarde(18 anos), tive primeira vez tarde( 24 anos) , e primeiro namorado ( 25 anos). 

Entao nao tive a adolescencia pra explorar a sexualidade, ate pq nunca tinha sido meu foco.

E ainda nao tenho dominio de relacionamentos , o tal calo como dizem de saber identificar o que é bom ou ruim.

Eu queria saber como posso desbloquear isso em mim, despertar o lado mulher, o lado sexy, e desligar o lado infantil que existe em mim.

E realmente me entregar a sexualidade, ao sexo.

Outro fator, o meu namorado deve ser excessao pois ele nota estrias, celulite, flacidez, gordura , tudo, e fala e aponta( eta virginiano), e eu sou muito emotiva com tudo (eta canceriana), tanto é que uma vez ele durante o ato falou "porra nao consigo sentir prazer , para de se mexer e fica assim". Eu me espantei e fiquei imovel, com tamanha estupidez ou melhor com tamanha grosseria.

Como somos crus sexualmente ( ele só comeu putas tecnincamente) ele sabe o que é bom pq ela na real fazem o que eles querem pois estao sendo pagas, e eu como nao tive esse afloramento fico sem reacao.

 

Agradeço se puderem me auxiliar, em como desesperar o lado mulher, a sexualidade em mim mesma, quebrando tabus internos de que mulher nao deve se tocar e que sou mulher pra casar. Virar uma puta entre quatro paredes e continuar a santa fora delas. ( que é o que meu namorado me cobra).

 

obrigadaa!!!smiley

JéssicaM.E. . 4 anos

13 Respostas

Meu bem,primeiro,termine com esse cara..Vc nao vai evoluir com ele,ele ta se lixando pro seu prazer se vc nao notou
+7 arrasou
Paula P . 4 anos
A Jessica tem razão. Você. tem que ter alguém que se importa com o seu prazer. Os cafajestes são excelentes para isso. Mas não são bons em relacionamentos. Mas eles sabem como alforar o seu lado sexy sem que vc perceba.Não faça isso pelo seu namorado, faça por você. Pense, como um cara que é uma bigorna nas suas costas pode elevar a da auto estima?Se é assim em pouco mais de 1 ano, como será em 10 anos?
+2 arrasou
RiriB . 4 anos
Olá. E u também sou canceriana e minhas experiências sexuais começaram tarde também.Perdi minha virgindade com 20 anos. Primeiro esse cara é um babaca, não tem como vc descobrir sua sexualidade se vc é reprimida por aquele que deveria te incentivar a desabrochar. Eu peso 100kg, tenho estrias e celulite, mas todos os meus parceiros sexuais nunca apontavam pra esses detalhes... Esse cara não te merece. Quanto a masturbaçao, começe a ver uns pornozinhos na internet pra vc ir ficando excitada e vá se tocando aos poucos, se permita ir descobrindo seu corpo aos poucos, no seu tempo.
+3 arrasou
Nanni . 4 anos
Concordo com as meninas, ele não ta ligando pra oq vc sente. Tente recomeçar sem medo e vai ver que vai ser diferente.
0 arrasou
Paulina123 . 4 anos
Nossa, meu bem, esse cara quer o que da vida?! Só se dar bem né?! E as custas dos outros, no caso as suas. Então, se ame em primeiro lugar! Você só conhecerá o caminho para se dar prazer e sentir prazer com outros se amando. Esse rapaz não está ajudando! Um parceiro que alimente a auto estima de uma mulher é aquele que ao invés de dizer "porra, não consigo sentir prazer! Para de se mexer assim" diz "por que não mudamos a posição?" Um homem de verdade sabe que é elogiando uma mulher, fazendo-a se sentir segura, desejada e amada que ela se sairá bem nas coisas. Esse aí é um menino, né ?! Não me importa se tem 30 anos, age como se tivesse 11. E outra, colocar a culpa em você por não sentir prazer? Não gostar de preliminar? Ah me poupe né ?? Manda ele ir chupar pau de macaco.
Vá viver sua vida ao lado de quem te deseja de verdade, que faça com que você queira melhorar e não que imponha isso!
0 arrasou
Nita . 4 anos
Olá! Olha, eu também tinha muitos tabus comigo mesma, e demorou pra mim acabar com eles. Posso dizer que primeiro você deve rever sua vida, e realmente, esse cara só piora tudo: sua auto-estima, sua insegurança e medos. Não adianta você mudar, se ele sempre será esse estúpido, e sempre achará um jeito de te denegrir. Se você gosta muito dele, não se force e não se coloque pressão para terminar, apenas reflita e vá percebendo por você mesma o quanto ele te faz mal,  até que você acorde e não veja mais nenhum sentido em estar com ele. Aí então, você poderá se explorar, buscar primeiro pela sua satisfação e se descobrir. Vá devagar, você é super nova,  e posso garantir que idade é apenas um detalhe, não se apegue a isso e a ideia de não ter tido uma adolescência focada nesses assuntos, apenas viva o seu agora. Tenha experiências com outros caras, conheça pessoas, saía de dia, de noite, saía de si e busque por aquilo que fará teu coração acelerar. Espero que eu tenha ajudado, beijos!
0 arrasou
segredodela . 4 anos
Larga desse namorado, a única dica que eu tenho pra te dar!!!
0 arrasou
Nega J . 4 anos
Larga dessa peste! Você pode ter bloqueio emocional ou coisa do tipo, mas você não está parada, você esta buscando melhorar e evoluir no seu ritmo.
Agora você não irá conseguir evoluir com um homem fresco q repara celulite n se sente atraído pelo seu corpo e  critica seu jeito e n vê seu esforço para melhorar!
Pra mim esse cara tem q ficar sozinho! Arrume alguém que esteja com você  pelo q você é!
0 arrasou
Tayana . 4 anos
Ele não te faz sentir desejada nem amada, logo qualquer mulher no teu lugar iria se reprimir, e ficar cada vez mais fechada.

no meu ver, ele pode até gostar mas não te ama, e como tens pouca experiencia não consegues perceber isso, mas se leres bem todos os comentarios, todas nós pensamos o mesmo, então pensa bem se o problema é realmente teu.

Ninguém nasce ensinado, logo cabe ao teu namorado te ajudar e te apoiar, te motivar e não o contrário.

ele faz te senitr cullpada, é egoista e egocentrico.
+1 arrasou
Devorador . 4 anos
Resumindo, vc esta sendo muito mal comida.... Termina com esse idiota...
Vai aprendendo a arte da tiririca e arranja alguém que te coma melhor....

Sua vida vai mudar mmmmmto
0 arrasou
Moreno! . 4 anos
Arrume um homem de verdade, que idiota.
0 arrasou
MorenoRecife32 . 2 anos
Termina com o cara.  compra 2 vibradores, usa bastante, fica muito. E volta para namorar em 2019.
0 arrasou
lucianaAC2019 . 1 ano
Escute os conselhos acima que pediu.
Esse cara realmente nao te merece, e tao pouco gosta realmente de voce. Entao nao perca seu tempo com quem nao merece.
Se descubra no seu tempo. Viva um dia apos o outro. Nao termine seus dias com um entojado que nem esse cara.  
Acredito que voce nao é obrigada a isso.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...