Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Por que elas perseguem e humilham meu filho?

Não consigo entender essas mulheres e meninas , vontade é de socar a cara delas , meu filho já tá doente e essas desgraçadas não param de importunar ele.

Ficam chamando ele de feio , ficam isolando ele , até no curso de dança elas s negavam a dançar com ele , quando ele era mais jovem , eu me mordia de raiva , mas n fazia nada , mas a vontade era descer a porrada nessas mimadinhas que acham que são mulheres só pq já transaram .
1 denúncia
Angela_flor . 2 anos

13 Respostas

Nina29 . 2 anos
Calma minha senhora.
0 arrasou
NicoleMachado . 2 anos
Isso é crime, você deve procurar ou ameaçar procurar os meios judiciais para resolver isso.
0 arrasou
Alice. . 2 anos
quantos anos seu filho tem?
0 arrasou
Nina29 . 2 anos
Quantos anos ele tem?
0 arrasou
Nina29 . 2 anos
Eu, sofri na infância e ainda ouço algumas piadinhas de gente sem noção, isso moça não muda você não vai prender a Humanidade toda, o importante é fazer sua parte e ensinar o seu filho a ser um Homem de valor assim como minha mãe fez, claro que agente sente somos seres Humanos, o papel da senhora é ensinar ele a se superar e mostrar para todos que ele venceu,  nos que passamos por isso somos como pedras brutas aos olhos deles não vêm nada mas quando somos lapidados nos tornamos belos diamantes, e aqueles que humilharam perguntam como foi que fulano conseguiu? Ensine seu filho a ser um Homem não um coitado o mundo está ai com maldade e bondade.
+2 arrasou
Angela_flor . 2 anos
Hoje ele é mais velho , mas sempre as mesmas que perseguem ele desde a adolescência , já tenho vários BO registrados , já processei e não adianta .
0 arrasou
Angela_flor . 2 anos
Ele tava muito doente , tentou se suicidar por causa delas , elas n param de importuna-lo , até um dia que eu estava num restaurante, é uma.menina de uns 17 anos , sentou com uma que aparentava ter uns 30 , começaram a falar mau do meu filho  bem na minha cara , chamar ele de lixo , de feio , que parecia um anormal , ele é careca e ex gordinho , ele tem medo de falar até comigo pq ele nunca , pelo.menos que eu saiba namorou e n tem amizade de mulher .

Elas falavam gritando, pra todos escutar , meu filho não aguentou levantou e foi embora , elas se matava rindo , quando uma delas chamou ele de trouxa , eu levantei da mesa e ia partir pra cima das duas , meu.marido me segurou.
0 arrasou
Nina29 . 2 anos
A Senhora é mãe do Márcio? Um que entra aqui ?
+1 arrasou
Angela_flor . 2 anos
Não , não conheço Márcio , tenho 2 filhos , Fernando e Fabiano
0 arrasou
Nina29 . 2 anos
Ah, desculpas ! Então existe pessoas assim moça que não tem um pingo de sentimento, que alegria deles é rebaixar os outros.
+1 arrasou
CherryBomb . 2 anos
porque elas são vazias, infelizes e incompletas, e acreditamq ue diminuindo uma pessoa sensivel, se colocam em maior evidencia de perspectiva. Eu recomendo bloquear as vagaranha tudo, mudar o ambiente de convivio  e tratar como aguas passadas. Elas terão o choque de se validar como ser humano sendo apenas a merda que são. Eu tenho nojo de peseguição assim, sofro desde os 9 anos de idade, e não parou ate hoje, beirando 21. Mas é importante que seu filho saiba com clareza que o problemaa é delas com elas. Ele apenas tá na linha de fogo e pegou o tiro. Elas que ão ter que se resolver e até lá, se foder bem feio
+2 arrasou
Akira . 2 anos
Porque a senhora quando as moças começaram a falar não mandou que se retirassem? Porque a senhora não impediu que elas ofendessem seu filho, se falam alto comigo, eu falo mais alto, Porque vc não virou a mesa, seu filho passou a ser frágil no momento em que vc resolveu não virar as mesas que precisavam ser viradas, esses tipos de pessoas contam com essa reação de que ninguém fará nada, elas estão acostumadas a humilhar, depreciar, porque nunca encontraram alguém forte o bastante para combater o mal que elas propagam, seu filho agora precisa de ajuda, mas não a sua, precisa de um profissional sério que esteja empenhado a cura-lo, ele esta quebrado, sabe o que é isso? Uma dor imensa. Lamento por ele, essas coisas me deixam profundamente triste.
1 denúncia
0 arrasou
NILTON CELESTINO . 2 anos
Já ouviu falar em lei do retorno?

Seu texto ofensivo demonstra um ataque querendo conter um outro ataque..
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...