Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Tinder... Cara gente boa mas será?

Olá meninas...

Baixei tinder pra descobrir o nome de um cara que estava na praia. Acabei não descobrindo mas conheci um cara bacana. Ele é vive numa cidade longe daqui, mas tá passando férias com o tio (que é cliente do meu pai, mundo pequeno não?), é inteligente, cursa medicina, é gente boa, engraçado e aquele bonito normal sabe? Só que será que alguém quer algo sério com alguém nesse app? Já nos adicionamos em todas as redes socias e conversamos todos os dias, mas fico mt em dúvida. Eu acho que sim, pq eu estou lá, certo?

Outra coisa, por ele morar longe, acham que dá certo? Ou vai ser só ficar e acabou?

Obrigada pela ajuda meninas :*
thaism . 6 anos

5 Respostas

Estagiário . 6 anos
Respondendo a pergunta sobre algo sério, sim existem pessoas que desejam algo sério nas podemos dizer que é uma minoria e sobre ele é melhor se arriscar, não é? O melhor jeito é começar se conhecendo, quem sabe depois de alguns encontros de quem não quer nada com nada, crie algo mais especial entre vocês é a distância vocês tentam dar um jeito depois.
Boa sorte c:
+3 arrasou
nica01 . 6 anos
Querida, assim como na vida real existem pessoas que querem relações e outras que não, no Tinder  e em qualquer outro aplicativo, também.
Acho que arriscar não custa nada. Vai levando, ora essa.
E namoros a distancia são complicados, mas há quem saiba fazer dar certo. Conheço um casal fofo que namora em cidades distantes desde o começo e são os melhores namorados que o outro já teve.
+1 arrasou
thaism . 6 anos
Valeu pelos conselhos, amigas...
Eu perguntei pra ele ontem, nica01, e ele falou q enquanto não terminar a faculdade ele não vai se mudar, mas depois ele pretende se mudar pra cwb (perto daqui) ai fiquei fazendo charminho tentando convencer ele, ai ele falou q tinha tempo ainda pra considerar ...
0 arrasou
nica01 . 6 anos
Então, Thaís, o bom é que ele parece ser convicto de suas atitudes, e a faculdade é algo importante, então, que ótimo que não pensa em largá-la. Isso quer dizer que tem os pés no chão! Melhor ainda é o fato de já pensar que em um futuro próximo, vcs podem estar mais próximos um do outro.
Namoros a distância são complicados? Sim, são! Mas quem faz de uma relação boa, é a maturidade, estando vcs pertinho ou distantes. Se souberem ser maduros e administrar, tenho certeza que pode dar certo.

E super acredito que existem pessoas que querem coisas sérias na internet. Não é a toa que vc está por lá, certo? Onde tem um, tem dois.

Arrisque. O que seria da vida se não corrêssemos riscos?
E muito boa sorte!
+2 arrasou
thaism . 6 anos
Obrigada pelo conselho, nica01!! :*
Acho que vale a pena tentar, ele é do tipo q vale a pena, até onde consegui perceber...
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...