Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Fudeu? Estraguei tudo?

Há 5 dias atras, eu conheci uma menina no Tinder. No primeiro dia conversei com ela pra caramba, foi legal, arranjei o numero dela e etc. Durante os próximos dias continuamos conversando por whats e todo dia depois que eu chegava da faculdade eu conversa com ela. No terceiro dia convidei ela pra sair na semana que vem(porque to em semana de prova) e ela aceitou. Tudo certo até aqui, seguimos a semana normalmente, eu sempre falava com ela por alguns minutos quando eu chegava da facul (mesmo horário sempre) e minha ideia era manter esse ritmo de conversa com ela até que o dia que a gente tinha marcado de sair chegasse(pra ela não abaixar as expectativas, tlgd?).

Vou explicar o problema pra vocês agora; ontem como de costume, eu conversei com ela, só que eu acho que tive o pior desempenho em uma conversa na vida, sabe aquelas conversas que acabam meio que de forma constrangedora? Quando o assunto acaba muito rápido e de uma forma ruim? Então eu consegui piorar isso. Eu tentei "forçar" um assunto pra conversa não acabar daquele jeito e acabou que acho que só piorou tudo, rs. Agora tenho a impressão que ela deve ta achando que eu sou um retardado ou alguma merda assim. E agora? kk

Alguns esclarecimentos:

Ela é o tipo de menina difícil, que não da muita brecha. Só que a gente sempre teve conversas boas, ela sempre me respondia na hora e o ritmo era sempre bem de boa.

Eu perguntei pra ela e de todos os matchs, ela me disse que eu fui o único cara que conseguiu o numero dela.
Tom Jobim . 2 anos

12 Respostas

AndySincera . 2 anos
Não desiste não cara. Finge que nada aconteceu e continua o ritmo de vocês. Depois do primeiro encontro é que ela vai decidir!
+2 arrasou
Tom Jobim . 2 anos
@AndyLaTrouxadePapel
Mas o que eu devo fazer, sera que eu devo conversar com ela hoje ou dar um tempo?

Edit: que desgraça isso aqui, não da pra marcar as pessoas aaaaaaaaaaaa :c
0 arrasou
Luana24 . 2 anos
Não estragou nada, se não foi inconveniente ela provavelmente nem ligou, acontece! Ela também podia ter tentado puxar outras conversas, também deve ter faltado assunto pra ela.
Se você tiver papo hoje, vai firme! rs
+2 arrasou
AndySincera . 2 anos
Sim, converse com ela normalmente hoje. Como estava fazendo antes. Só cuidado com os temas ok. Tente algo novo, ou dê alternativas no encontro de vocês, tipo "hey e se a gente fosse em tal lugar, lá é muito legal e etc". Essas coisa mais leves sabe. Se ela estiver muito fria aí dá uma segurada...
+2 arrasou
Muri002 . 2 anos
Vale lembrar que no Tinder podemos ser quem quisermos, porém, somos humanos e temos sentimentos, as vezes uma má interpretação de qualquer frase (e pessoa) pode nos encher de pensamentos que muitas vezes não tem 'nada a ver',  acabando por nos desanimar. Tudo pode ser só coisa da 'imaginação'.
Já que a conversa estava fluindo tão bem  antes do seu 'constrangimento' , e as circunstâncias indicam que ela gostava de falar contigo, pode ser que ela só esteja surpresa com a forma que você tentou conduzir o papo..ficar nervoso é normal ,  mas se ela aceitou o convite e não cancelou depois da situação , é um bom sinal :)
Então, Boa Sorte!



Ps: Conheci meu atual namorado no tinder , conversamos por uns 2 meses (sem nunca nos ver). Hoje é meu melhor amigo e estamos com 4 meses de relacionamento sério, ele ate ja viajou comigo e eu conheço sua familia e amigos). Incrivel ! <3
+2 arrasou
Tom Jobim . 2 anos
To pensando em ser mais leve hoje, tentar só fazer ela rir um pouco e não conversar muito. Ela não é muito de puxar assunto... na verdade se eu não puxar a conversa acaba (e olha que eu não sou do tipo que conversa muito bem).  

Sabe aquele tipo de pessoa que você tem a impressão, que ela só conversa com você por educação? Então, é bem ela, mas como ela aceitou sair comigo, acho que esse papo de "conversar por educação" não faz muito sentido... a real mesmo é que tenho medo que ela se arrependa de ter aceito, kk.
0 arrasou
Tom Jobim . 2 anos
Mas obrigado pelas respostas! ♥ :)
+1 arrasou
Muri002 . 2 anos
Tom, você já sabe o que fazer.
Mas, uma dica: Seja você mesmo!
+2 arrasou
Carolina leonina . 2 anos
Ela deve ser muito fechada. Eu tbm era assim. Os caras q eu conhecia em redes sociais sempre cortavam um dobrado pra sair cmg.  Com meu atual foram três meses só na conversa até eu aceitar sair com ele.
+1 arrasou
Tom Jobim . 2 anos
É pessoal acho que estraguei tudo mesmo, ela não me responde mais kk
+1 arrasou
Superman . 2 anos
É claro que estragou tudo...  Depois que tiver marcado um encontro, não falei mais nada, absolutamente nada!

Não marque encontros que irão demorar a acontecer, pois vai ficar um espaço, de tempo, muito longo sem conversa e vai dar errado também.

Quando já tiver marcado um encontro, significa que ela gostou de você, pronto! É isso o que você quer: sair do virtual e ir para o real. Não tem mais nada para ficar conversando. A partir daí é só logística. Os detalhes de horário, local, etc.
0 arrasou
margarida flor . 6 meses
É claro que você estragou tudo, você deve agir como uma pessoa madura e depois dessa conversa era apenas ter paciência até a data marcada, mas, depois disso apenas espere até o encontro e aja normalmente, 3bjs
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...