Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Tenho me sentindo muito mal nos últimos dias :( e agora????

Ultimamente, tenho me sentindo muito mal comigo mesma. Sinto uma tristeza imensa dentro de mim, fico muito desmotivada com meu futuro, acho que vai dar tudo errado etc. Briguei com minha mãe faz alguns dias, e ela disse que não se importava se caso a gente não se falasse mais.  Eu senti uma sensação enorme de rejeição, e eu que nunca fui chorona, tenho crises de choro quase todos os dias agora. Isso tá me afetando também na forma que eu lido com outras pessoas, eu deixo de conhecer novas pessoas por medo de me rejeitarem, e tenho me isolado. O pior é que tenho uma amiga super popular, todo mundo fala com ela, ela encontra pessoas conhecidas o tempo todo e eu não. Fico me sentindo tão insignificante. Eu não tenho conseguido sair desse estado de "tristeza" por muito tempo. Eu precisava desabafar muito. Isso pode ser inicio de depressão?
littlemoon . 2 anos

3 Respostas

Dezembro . 2 anos
Pode ser sim.
Tente sair mais, conversar com outras pessoas, e ninguém vai ter rejeitar.

Oq sua mãe fez, nossa nem sei se isso pode ser chamada de mãe (me desculpe)

Ou procure o CRAS ou sei lá um clínico que ter encaminhe para um psicólogo, e veja oq ele lhe diz.
0 arrasou
adilsom da silva . 2 anos
voçê não precisa ter medo de se relacionar com novas pessoas ninguem vai falar mau de voce e nem te rejeitar sem motivo se abra pras pessoas converse muito.. peça perdão pra sua mãe so assim voçê vai voltar a falar com ela e tudo vai ficar bem
0 arrasou
Francisco sila . 2 anos
guria, faz orações e muitas, pela manhã, tarde e noite vai lhe ajudar muito. após isso nem te preocupa sei que foi forte com sua mãe, mas mãe é mãe e isso resolve depois, não leva pro casso pessoal não. vai sair curtir com algum amigo que já tenha, pede para apresentar pessoas novas, viva a vida sem arrependimentos e com cautela logico não feito louca kkk, se já tiver idade procura um trabalho, ou estudar algo, ocupaaaaa tua meeeenteeeeee. acredite vai ajudar, tudo na vida passa e isso é apenas uma fase, creiia em Deus e seja forte, sozinha nunca esta! apenas basta acreditar no seu potencial porque todos podem e conseguem, luta por teus objetivos e não desiste! seja forte em cada pancada da vida e revide com mais forças. não se abale por coisas que são momentãneas a vida é bem mais que isso. e tira isso da cabeça de rejeição. ninguém é perfeito guria! encara e mete a cara e segue a vida, coragem, foco, força, fé e luz!
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...