Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Não quer Namorar, mas diz que gosta muito de mim.

Conheço um menino ha muito tempo, certas vezes ficamos, nos curtimos, mais eu não estava a fim de levar ele a sério por ainda pensar no ex, assim sendo terminei com ele. Mas agora estou solteira voltamos a ficar e agora estou a fim de namorar com ele, porém, ele disse que tem outras prioridades, estudar, trabalhar, malhar e que não teria tempo pra namoro, não teria a atenção que eu precisaria, mesmo eu sabendo que apenas é uma vingancinha por não ter correspondido quando ele queria, porque não existe essa de " não tenho tempo"

Ele diz que gosta muito de mim, muito mesmo, mas eu não suportaria só ficar, e pensar que ele ta beijando outras bocas rsrs, agente antes  só se pegava, mas pra mim hoje isso mudou. conheço os pais dele, ele os meus, e eu não entendo, ele diz que só ficar é o que ele pode dar.Eu não satisfeita porque quero namorar acabei com tudo, mas acho que ainda gosto dele, e não sei como vai ser agora, tendo também que nos davamos bem antes de ficar, agora ficou estranho com tudo isso, não sei se ainda rola, se ele ainda quer, e se quiser namorar será que vai ser eu?

Não entendo ele, vcs já passaram por algo assim?
Maria Kétroem . 4 anos

2 Respostas

Paulina123 . 4 anos
Bom... Você não pode obrigada-lo a nada, pode apenas dar boas razões para que fique ao seu lado e esperar que a vida faça o resto. Entretanto, cabe a você pesar se vale a pena. Vale a pena cativar esse cara até ele escolher te namorar? Se sim, vá em frente. Se não, guarde as energias pra outra pessoa que tenha os mesmos interesses que você. Já aconteceu isso comigo sim. Eu escolhi tentar conquistar o cara. Não deu certo, mas aprendi muito com tudo isso. Hoje, eu guardo as minhas energias pra alguém que está na mesma vibe que eu ;)
+2 arrasou
Vann . 4 anos
Eu já passei por isso e sei como é complicado.Estava ficando com um cara de outra cidade, que estudava em uma faculdade diferente, mas gostava demais dele. Quando me mostrei bem envolvida ele me disse que não queria se comprometer no momento porque não poderia me dar toda a atenção que eu gostaria. Eu sabia que ele poderia me dar toda atenção do mundo se quisesse e que que no fundo ele não queria abrir mão de curtir a vida por estar namorando e que provavelmente estava menos envolvido e esperava encontrar alguém melhor que eu, que pudesse o acompanhar em suas festas e seguir seu ritmo.Eu detestei tudo aquilo, mas conversei muito com pessoas que realmente se importavam comigo e segui minha vida... E depois de um tempo ele entrou em contato e até me procurou, não sei se por estar sem ninguém, carente ou o quê... Porém o tiro saiu pela culatra, porque nesse meio tempo eu é que conheci pessoas muito melhores do que ele e já não o queria mais.A vida é assim. Fique tranquila e jamais corra atrás de quem fica com você só quando quer.Abraço!
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...