Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

solteira ha poucos mais de um ano porém solitaria

namorei quase 4 anos mas estava cansada da relação e acabamos terminando. inicialmente me senti bem mas depois que descobri que ele estava ficando c a menina que eu mais tinha ciumes fiquei bem abalada. fui superando aos poucos e não me importo mais com isso até porque terminei por não gostar mais dele

tive apenas um rolo desde que terminei, o resto foram  só beijos em role/festas e coisas de uma noite só, nunca engato nada com ninguém e me sinto mal por isso, nunca ter alguem, nem um ficante nem nada que possa evoluir

gostei de um menino que eu fiquei porém nao me dava muita bola, nem conversava direito comigo, quando eu tentava ele dizia não querer se envolver com ngm no momento etc, ficamos umas 3 vezes apenas mas eu tinha muito interesse por ele e ele nenhum por mim, passaram alguns meses e ele comecou a namorar

fico pensando pq não consigo ficar com ninguem nem manter nada, os caras nao se interessam por mim, apenas coisas casuais e isso me faz pensar que sou desinteressante ou mesmo não muito bonita a ponto deles quererem manter algo

me sinto chateada e triste por essas coisas, gostava de ter um relacionamento e ter alguem que gostava de mim e vice versa, e sinto falta disso, ter alguem junto, estou desesperançosa que nunca terei ninguem de novo
alguem tem algo pra me falar? tenho me sentido mt mal realmente por conta disso
luizac . 2 anos

2 Respostas

Miss.Nobody . 2 anos
A gente tem sempre pensar que tudo é um momento, e cada momento tem coisa boas e ruins, e tentar ao máximo focar nas coisas boas. Namorar tem suas vantagens, mas estar solteira é bom também. As pessoas acho que não conseguem aproveitar bem a solterisse pq sempre tem essa sensação que vc falou que não vai achar ninguém, ai um belo um dia vc acha aí vc começa a namorar ai lida com.os desafios do namoro e se pega pensando pq sofria tanto quando estava solteira.
Se pressionar em relação a isso é pior, não fique ansiosa. Tenta viver sua vida, se permita conhecer outras já que para vc isso é importante, e uma hora quando vc menos esperar vai aparecer alguém especial.
Mas também a vida não se limita em relações, ficar solteira, curtir os amigos, ter esse momento seu também é maravilhoso. Vc tem que descobrir que vc é bonita,interessante , independente de alguém querer ficar com vc. Isso é melhor que encontrar o namorado mais foda do mundo.
0 arrasou
. 2 anos
Uma nova fase na sua vida a qual você tem que se adaptar. Estar solteira como namorando é sensacional! Mas uma traz coisa completamente diferente da outra!

Quando se namora, se conhece um lado mais de "conjunto", o lado de crescer junto com outra pessoa. Quando se está solteiro, se conhece o seu verdadeiro EU, por ser você por você. E os dois lados são bonitos, e os dois lados também são necessários. Acho que o solteiro é ainda mais necessário que o outro, porque o outro tende apenas a completar o outro lado, sabe? Ao meu ver.

Por isso acho que tu deveria curtir essa nova fase. Se conhecer! Saber analisar a sua vida toda de namoro, pra ver o que realmente você quer-e-como-quer que seja o próximo, e nesse meio tempo se divertir, se permitir, aproveitar em todo sentido da palavra!

Acho que as coisas sempre acontecem como devem acontecer. A hora certa sempre chega pra tudo! E enquanto isso, enquanto a vida acontece, aproveitar tudo sem nenhum arrependimento do que foi, do que está sendo e do que pode vir a ser!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...