Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

triste demais,o pior encontro da minha vida..

Oi gente,sair ontem com um carinha que estava interessada e ele tbm dizia sentir o mesmo por mim,mas sério,foi o pior encontro que eu tive,a gente foi assistir um filme,ele não tentou nada,nem beijo,nem segurar na minha mão,nem me abraçar..O pior foi no final 21:30 da noite uma amiga dele liga pra falar sobre uma desilusao amorosa e ele atende na minha frente e ele diz:'' Ela diz que tem tres homens na vida dela,eu,o irmao e o pai..''.E no final,ele me abraçou e me deu um beijo no rosto e disse até mais..Foi horrível,to sem cabeça pra nada,eu sentir algo tão legal por ele mas ele..duvido que sentiu algo por mim e tbm não mandou mais mensagem ps:eu disse pra ele que não beijaria no primeiro encontro,pq queria conhece-lo..Mas meninas,a ligação foi a pior.
oioi . 5 anos

6 Respostas

nica01 . 5 anos
Querida, pera aí um pouquinho...
Você disse a ele que não beijaria no primeiro encontro, então, o que esperava que ele fizesse??? Se tentasse te agarrar, certamente seria um safado que não respeita suas vontades e não tem limites. O cara te respeitou e tratou bem! Ponto pra ele!!

Quanto a ligação: ok, não era o momento mais apropriado pra ele receber uma ligação de uma amiga e ficar dando conselhos sentimentais, talvez nem fosse também o melhor momento pra dizer que ele é um dos homens da vida dela, MASSSS, olha quem mais ta na lista: o pai e o irmão!! Pensa nisso, flor: se a menina estivesse interessada nele, ela não ligaria pra falar sobre uma desilusão amorosa, né? A menos que ela seja tantan das idéias. É bem provável que eles tenham uma boa amizade, mas que não passe disso: amizade!
Já estamos em tempos avançados pra dizer que amizade entre homem e mulher não existe, né? É óbvio que existe!

Acho que vc ta sofrendo por poucos motivos. O menino te respeitou e ainda te disse quem era ao telefone, o que ela queria, etc...
Peraí, vamos erguer essa cabeça e acreditar mais no seu potencial?
E sem ciúmes da amiga, ok?
+13 arrasou
L.93 . 5 anos
Concordo com a nica01, se ele deixou claro pra você quem era e o que queria, relaxe, ele foi sincero. Ponto pra ele. E ele super te respeitou cara, se fosse outro poderia não ter feito sua vontade.

Uma coisa que sempre prego é que se é amiga e de muito tempo, e não ficou até agora, não vai ficar mais, é só amizade mesmo.

Se ele não falou nada até agora, porque você mesmo não fala? Dá um bom dia e vê como ele reage.

Boa sorte!!
+6 arrasou
Anony . 5 anos
Mas como assim querida?
Ele super te respeitou e nem tentou avançar.  
O que vc queria?  

Acho que tá sofrendo sem motivos.
Levanta a cabeça e mande um bom dia.

Bjoo e boa sorte.
+7 arrasou
MariMa . 5 anos
Calma,tá? Não é pra tanto rsrs
Você disse que não o beijaria. O mínimo que da pra fazer é isso. Se nem beijo vc ia deixar rolar, o que mais ele poderia fazer? Se você queria que rolasse beijo, deveria ter tomado a atitude ja que foi vc mesma quem disse que não beijaria no primeiro encontro. Ficou confuso isso aí, hein? Não o condene por ter respeitado sua vontade. Você que deveria ter mostrado a ele que queria apesar de ter falado isso. Quanto a ligação, talvez ele estivesse sentindo que o encontro foi tão ruim quando você sentiu, e atendeu a ligação como alívio pro momento. Já pensou nisso? Pois você bloqueou qualquer ação que ele quisesse tomar antes mesmo do encontro, então ele só poderia esperar você ter uma atitude ou tentar algo e possivelmente levar um tapa na cara ou ate ser xingado.
+5 arrasou
oioi . 5 anos
Pois é meninas,como sempre estrago tudo,acho incrível e eu sei que a culpa é minha,falei com ele ontem e ele disse que não tentou por medo de levar um toco e disse que não entende esses "não que querem dizer sim",resolvi deixar pra lá,mesmo gostando dele,tem horas que é melhor se calar ,e ele não veio mais falar comigo então presumi que não vem mais
+1 arrasou
L.93 . 5 anos
Flor, as vezes por esses achismos que perdemos uma boa oportunidade.

Meu atual ficante é bem na dele, e eu não falava com medo de não atrapalhar, sabe?! E aí depois ele me falou que se afastou de mim, porque como eu não falava muito com ele, ele achou que eu estava com outra pessoa (e eu sofrendo por ele estar se distanciando e tb achando que ele tava com outra).

Se você quiser, conversa, vê o que ele quer... Se ele falou que não tentou com medo de levar um toco, pode ser que ele tenha tido um certo interesse, mas te respeitou. E quem lhe garante que ele ainda não tenha esse interesse?

Se você tá afim, tenta! O máximo que vc vai levar é um não!

Boa sorte ;*
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...