Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como convencer alguém que você mudou se ela não acredita devido a tantos erros cometidos no passado?

Entendo que as minhas atitudes antes eram erradas , reconheço e sou uma nova pessoa. Porém meu companheiro não consegue mais acreditar em mim. O que fazer ? Amo minha família  é a coisa mais importante que eu tenho , demorei a perceber e valorizar isso e sinto que tudo está se desfazendo devido a erros que cometi no passado, agora temo que seja tarde para reconstrui-la.  O que fazer quando já é tarde para reconhecer seu erro e provar que mudou?  Como lidar com a possibilidade de ter arruinado sua vida e da sua família? Como conviver com isso?  Cometi meus erros e sinto que mesmo que hoje me arrependa profundamente , nada mais que eu faça recuperará meu casamento. Percebi que o tempo é precioso , o passado não volta e os erros não se desfazem , ainda que um dia sua ficha caia , vc acorde para a vida e perceba o tempo que desperdiçou tendo atitudes erradas , pode ser que seu  lamento seja eternizado enquanto você viver...
stefani24 . 2 anos

9 Respostas

MariaRita1003 . 2 anos
Provê que vc mudou, deixe que as pessoas vejam isso com as suas novas atitudes do dia a dia!!
E assim vc verá o resultado
+1 arrasou
Camila Morena . 2 anos
Não adianta querer mostrar pra ngm o que não estão dispostos a ver. Simples assim. Errou ok,  reconheceu e reparou beleza!!!  Agora é ter paciência e esperar, cada um tem seu tempo
+2 arrasou
May123 . 2 anos
Passo por situação semelhante. As pessoas nos condenam pelos nossos erros, nao percebem que todos somos humanos, imperfeitos. Todos nós erramos e temos o dever e direito de uma nova chance. O melhor remédio é o tempo e pedir sempre discernimento a Deus para termos sabedoria nas próximas atitudes.
+1 arrasou
Anderson Silva 2 . 2 anos
Stefani24

Na vida a erros e escolhas, vc cometeu erros ou escolhas, na minha opinião erros cometemos porque não sabemos oque deve ser feito, fazemos errado, por isso erro

Assim como em uma prova de faculdade
Vc só vai saber que errou quando o professor corrigir.

Escolha? Sabemos oque e certo, mas escolhemos o errado por vontade própria,
Sabemos que está errado mesmo antes de corrigirem.

Talvez a pessoa com quem vc errou ou escolheu errar, tenha ficado tão destruido.
Que realmente seja tarde pra mostrar sua mudança.

continue assim pois se sua mudança for real
Com sua família ou não
Fará bem a vc mesma.
0 arrasou
stefani24 . 2 anos
Anderson Silva 2

Sim eu escolhi errado por vontade própria e hoje sou extremamente arrependida das minhas escolhas.  A questão não é qual nome dar a isso erro ou escolha errada ,e sim o que fazer quanto a isso.

Ainda que eu fique bem comigo mesma, não será o suficiente pois ficarei incompleta e me sentido culpada pela destruição da minha família , como consequência de todas as minhas escolhas erradas. Serei infeliz sabendo que joguei fora a minha felicidade.
E pagarei por isso pelo resto da vida...

Hoje me arrependo de minhas escolhas erradas e procuro uma forma de me redimir quanto a tudo isso. Espero que ainda exista algo que eu possa fazer.
0 arrasou
Juuuuu . 2 anos
Todo mundo erra, mas tem uns erros que sao muito grandes, nao da pra passar por cima simplesmente.

O jeito é voce, com suas atitudes, mostrar uma melhora. Mas da tempo ao tempo, nao vai ser de uma hora pra outra. Talvez de pra reverter ou talvez nao. Esteja preparada.

Mas de qualquer forma, se tornar uma pessoa melhor vai te fazer bem, ate pros seus relacionamentos futuros.
0 arrasou
não tente convencer, só seja o que é, o que tiver de ser será.
0 arrasou
Elvis Talita . 2 anos
Deus é justo e a sua palavra diz que não há como se esconder umas cidade edificada sobre o monte , se sua mudança for notória de forma que do seu interior estiver solidificada em Deus e isso transbordar de modo a resplandecer "visualmente" tenho a certeza de transformação, nós por muitas vezes oramos , " perdoa como eu perdoo Aqueles que me ofendem " a pergunta a si próprio é , eu tenho perdoado?de que maneira ? agora cabe ao outro perdoar ou não indepente de qualquer coisa , porém frutos teram de suas escolhas ...
0 arrasou
Spitfire . 1 ano
Oi, durante toda minha vida passei por varias mudanças, mas muitas coisas erradas foram acrescentadas em minha trajetória, hoje me vejo recomeçando, tentando fazer o que de certa forma seria o certo, não me preocupo muito com opiniões alheias, mas Deus sempre coloca alguém em nossas vidas que acaba quebrando a gente, a unica pessoa que eu realmente queria provar que mudei, a mesma até aparentava um certo interesse em mim, mas foi investigar a minha vida, e tudo mudou, não é segredo pra ninguém na cidade de que dos piores eu era mais, mas mudei, estou mudando, um dia de cada vez, mas pra ela sempre serei o Zé Droguinha rs, entre outras coisas horríveis que deve ter escutado e imaginado, para todos a minha volta é só um a questão de tempo para que chute o balde abandone a igreja e tudo mais, confesso que a cada dia desanima mais.
Mas Deus esta sendo bom comigo, mesmo cercado em problemas e essa segregação camuflada, ainda consigo ver alem, só me entristece o fato da garota mesmo, não querer nem segurar em minha mão na hora da oração, fugir essas coisas, acaba doendo.
Mas faz parte.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...