Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Nao ganhar presentes do namorado em datas comemorativas

Amigas, meu namorado é o tipo do cara tranquilao, nao presenteia ninguem em datas comemorativas pq esquece, diz q tb nao tem tempo de sair pra comprar nada... Mas e eu como namorada? poxa vida, sempre dou presentes legais e faço surpresas... Mas nao ganho nada, foram pouquissíssissimas vezes q ele me deu um presente. Fico chateada com isso...

Ja passaram por isso? Oq acham dessa atitude dele ? e o que fariam no meu lugar?

 

Beijos
Lili . 4 anos

43 Respostas

Anony . 4 anos
Bom, eu particularmente não sou apegada nessas coisas. Super acho que presentes podem ser com atitudes do tipo: me levar pra conhecer um lugar novo que eu falei que queria conhecer, ou fazer um passeio, viajar e tal.Não acho que presentes signifiquem alguma coisa e tbm não dou presentes pra ngm em datas comemorativas. HahahahhMas sei que cada um é de um jeito, e por ele ser assim talvez ele ache que isso não influencia em nada. Chega pra ele e conversa, diz que fica incomodada com isso. Acho que ele vai entender.Beijo e boa sorte.
+1 arrasou
Paulina123 . 4 anos
Meu ex nunca me deu presentes quando fazíamos aniversário de namoro e, sinceramente? Hoje vejo que era besteira minha me importar com isso tendo em vista que ele era um bom namorado, me tratava bem e me fazia sentir amada. Do que adianta um cara te encher de presentes se não cumpre a função como namorado? É igual aqueles pais que não moram com os filhos e, pra tentar suprir, dão muitos presentes. Claro que esse exemplo não se enquadra a todos os pais, mas deu pra entender o que quis dizer. Enfim, não se prenda muito a isso porque não é relevante, entende?! Eu sei que é muito bom ganhar presentes, receber surpresas, mas se é o jeito dele e ele a trata bem, aprenda a lidar e aceitar. Bjos!
+3 arrasou
Karina Snitram . 4 anos
Lili,

Se você diz que ele é "tranquilão", talvez ele nem perceba a importância real que isso tenha pra você.
Acho que se isso te incomoda, converse com ele sobre e exponha, sem desrespeitá-lo, que gostaria que ele correspondesse mais essas ações suas de presenteá-lo e fazer surpresas.
Boa sorte!
+3 arrasou
. 4 anos
E de receber ele faz questão rs? Se ele não liga, pare de dar e compre presentes para vc.Acho muito bonitinho esse papo de não ligo,mas ca entre nos,quem não gosta de se sentir lembrado,agradado,pode ate nao ser um presente,mas um passeio,um almoço etc,mas se o cara não faz nada disso ,pelo amor,nem o papa é tão sem tempo assim,isso pra mim é sem noção ou egoísmo,amor é troca de gentilezas tb.
+7 arrasou
Anony . 4 anos
Exatamente APAF, eu não ligo pra coisas materiais por exemplo. Gosto de demonstrações
0 arrasou
Anastonoga . 3 anos
Eu me importo muito com datas comemorativas. Meu esposo sabe disso. Ja brigamos muito por esse motivo. Ele simplesmente nao liga. Nestas datas eu sempre espero, mas ele nunca me da nada. Me sinto deixada de lado. Sinto que não  sou importante por nao ser lembrada.  Meu aniversario nada mais eh que um dia normal pra ele. Nem folga ele pega pra ficar comigo, prefere ir trabalhar.  Se fico chateada ainda me diz que preciso lidar melhor com coisas pequenas. Afff total indiferente
+1 arrasou
Tive um assim na minha vida, com o tempo esse jeito "tranquilão" foi se revelando, na verdade ele era um"egoistão"... Perceba os pequenos gestos e fique atenta pois se ele já sabe que é importante pra vc receber alguma lembrança (se vc for como eu bastava uma carta, umas flores colhidas na rua, um vinho ou qualquer outra coisa que demonstrasse que ele estava interessado em me ver feliz) e não consegue mudar é porque não consegue perceber o outro e se não consegue perceber o outro não esta pronto para se relacionar! Não se demore onde não existir reciprocidade!
+1 arrasou
monyyy . 2 anos
Fico com a sensação de que dessa forma ou realmente ele não se importa com essas coisas ou não faz questão mesmo de te presentear. Passo pelo mesmo com o meu e decidi que não vou presentear mais. Abstrai e fingi demência amiga, assim evita brigas que no fundo sabemos que não foi necessárias.
+1 arrasou
Julia1810 . 2 anos
Eu tô passando pelo menos e já conversamos sobre isso mas até agora nada. Eu não quero nem presente que gaste dinheiro, mas fico pensando se ele não tem tempo nem de escrever uma carta?
0 arrasou
Amora_silva . 2 anos
Michelle andreazzi,

Eu até que concordo bastante com você. Já faz um ano e dois meses que eu estou namorando e ele nunca me deu nem uma rosa (só pra constar na minha cidade 1 rosa é 1real) e isso me deixa mt triste, quando eu vou desabafar com alguma amiga minha elas nem acreditam nessa falta de atençao dele. O pior é que ele lembra das datas mas toda santa vez ele sempre resmunga de que está sem dinheiro, mas quando é pra coisas do seu próprio interesse ele n mede esforços! Isso me deixa mt triste na maioria dos dias.
0 arrasou
Carolitaaa . 1 ano
Aí eu passo pela mesma coisa, estamos 8 meses namorando e nunca recebi um presente, eu n ligo para coisa a grandes mas gostaria muito de receber uma flor, um lanche e ele n faz nada, sem q ele está desempregado mas sempre faz uns bicos e nunca lembra de me surpreende com uma surpresa, as vezes penso q é muito egoísmo da parte dele, além do mais sou muito sensível e isso me magoa atoa, mas decidi q n vou comprar mais presentes para ele, vou comprar para mim!!!!
+1 arrasou
Luanarj . 1 ano
Tô com meu namorado faz 1 ano e 9 meses.. no começo do nosso Namoro, ele me dava presentes.. hoje em dia, não mais..  no aniversário de namoro só sai se eu pedir e 1x no mês ainda.. fico muito chateada com isso.
0 arrasou
CherryBomb . 1 ano
Eu não tenho sugar daddy, eu namoro.
0 arrasou
Biancamariane . 1 ano
O meu também nunca me deu nada, em dois anos de namoro ele nunca me levou para sair, nunca me levou para conhecer a família dele, sinto que ele tem vergonha de mim. Já conversei com ele sobre isso mas não adianta ele não mudar gosto muito dele mas acho que estou perdendo meu tempo com ele, ele não deixa nen eu comentar nas foto dele do Facebook.
0 arrasou
jmjbeth . 1 ano
Biancamariane, senão leva para conhecer a família dele, caia fora é furada.  Você ainda está com 02 anos, isso não existe. Dê uma prensa nele.
+1 arrasou
Miriaeuzebio . 1 ano
Estou passando por isso também, tenho vontade de falar com ele que me importo em receber presentes, sempre dou nas datas comemorativas e compro pra ele e para mim porque sei que ele não vai me dar. E fico ainda assim esperando né, vai que dessa vez ele está fazendo uma surpresa, aí me lasco quando o tempo passa e eu não ganhei nada. Ele também nao deixa eu comentar e nem postar foto nossa no face, mas ele diz que ele nunca gostou, que tem muita gente que tem olho gordo, e vai meter inveja no nosso namoro. Mas eu conheço a família dele inteira, ele mora comigo na verdade kk
0 arrasou
Lia1997 . 1 ano
Estou junta a 3 anos com ele e ele sempre diz que nao gosta de presente ele nao comemora NENHUMA DATA nenhuma mesmo. Aniversário,natal pascoa nada. Eu acho isso super estranho pq fui criada comemorando esses datas ou pelo menos dando "feliz dia".
Ele faz aniverssario agora em maio. 30 anos e eu acho bem importante completar essa idade. Mas ele nao quer nada.. faz cara feia e até briga comigo. Diz que vai jogar fora.. eu estou pensando em comprar uma blusa de frio do time dele mas sei la.. ele também nao faz questão quando a data é pra mim e isso me deixa chateada porque eu faço questão e fazendo isso ele parece esquisito.
0 arrasou
Kaa conçeicao . 1 ano
Meninas ,meu namorado é o tipo de homem que demonstra muito o que senti por mim,não presenteia ninguém em datas comemorativas por que ele trabalha muito e não tem tempo pra comprar e acaba esquecendo e não comprando nada...Mas eu como namorada tenho mais tempo compro vários presentes para ele,quando nois dois sai junto na maioria das vezes ele faz questão de pagar tudo, fico chateada as vezes ,mas não ligo muito pra isso por que ele sempre tá do meu lado me ajudando e estamos economizando juntando dinheiro pra começar comprar, nossas coisinhas pra casar e morar juntos....

Mas talvez ele esteja certo ,o que vocês acham? Devo ficar chateada com isso?

Bjs
0 arrasou
LaísBentes . 1 ano
Que alento encontrar alguém que passa pelo mesmo que eu.
Eu e meu marido temos uma filha de 6 anos e no dia das mães, eu nada ganhei. O dia dos namorados tá chegando e tô tentando não criar expectativas.
0 arrasou
Andreza7 . 1 ano
Estou namorando a 5 anos. Ele é muito esquecido, porém nas datas comemorativas ele sempre me presenteava e tals... Mas de um tempo pra cá isso mudou. Meu aniversário foi em abril e ele disse que n daria nada pois o pagamento só cairia dia 5(e meu aniversário é dia 1) dai se passou um mês nada, no mês seguinte era nosso aniversário de namoro e ele não me deu nada e nem deu uma desculpa, dai agora em junho como vamos estar trabalhando no dia da namorados resolvemos comemorar antes.. Saímos eu dei o presente dele e nada. Fico chateada mas com receio de falar e levar fama de chata.
0 arrasou
Liandra Gama . 1 ano
Quer saber!se alto presentei não  a  nada melhor que isso, se ele não dá presente( ou porque diz que esqueceu ou porque se resmunga que não tem dinheiro ou não tem tempo pra isso) se arrume va na rua compre uma roupa ou qualquer coisa do jeito que você quer, mande embalar pra presente e se alto presentei. Se isso é importante pra você, se te deixa chateada, ou você fica criando expectativas por uma coisa que sabe que não vai ter, melhor do que passar o tempo todo assim é você se levantar e tomar as atitudes certas, vai la faz um jantar romântico so pra você, decora seu quarto com balões corações coloca bombom em cima da cama, compra aquela roupa que você quer e se ALTO PRESENTEI, amor próprio é tudooo meninas, deixa ele lá, quando você faz isso é um alívio pra sua alma, pro seu psicólogico que ja ta cansado de ficar criando varias e varias expectativas esperando o que nunca vai acontecer, então faça acontecer. So depende de você, mulher independentes, que se amam, que querem seu próprio bem, vão la, sejam felizes ❤❤❤❤
0 arrasou
Marcia Norai . 1 ano
Acho que devemos se alto presentear e mandar a conta para esses egoístas! Só sabem receber, demonstrar que se importam com a nossa felicidades, nada! Eu sair do trabalho cedo, nesse ultimo dia dos namorados, fui para casa, preparei comidinhas, me arrombei toda para tirar uma mesa que estava no patio para trazer para dentro de casa, porque era menor e o que eu queria fazer era um ambiente romântico, com taças na mesa, pratos especiais, luz baixa, enfim, um ambiente especial. Fiz tudo na correria para estar tudo pronto quando ele chegasse. Tomei banho, fiquei linda, cheirosa, saltão, vestido comportado, porém, mais curto, enfim, eu estava para o crime!, ele chegou, sem nada nas mãos, isso que no mesmo dia pela manhã eu dei o presente dele, mas, para lembra-lo: Você tem o dia inteiro para comprar o meu. Enfim, comemos, ele fez amor comigo, porque eu tava P, não fiz com ele. Terminou tudo, ele foi assistir TV.  E eu puta da cara, fui dormir, tentar, porque a gente fica remoendo os pensamentos até cansar, não é mesmo? Minha conclusão: Esse cara ficou retardado, tem interesse em outra ou é viado! ...
0 arrasou
na sexta eu o convidei pra sair, então comprei uma jaqueta de frio pra ele pois ele não tinha uma que prestasse, pensando em  antecipar o presente  ja que no domingo comemoraríamos 1 ano de casados. Saímos e eu banquei tudo. No sábado fomos pra um aniversario , eu pensando que na volta a gente poderia dormir no hotel que tivemos a nossa primeira vez , mas o freezer cheio de litrão não deixou ele vir embora, resultado: dorminos lá na casa da aniversariante e ficamos atéééééé 18 h e por fim  não fizemos nada no nosso primeiro aniversário de casamento. Aí, pra piorar,  3 dias depois no dia dos namorados, comprei 3 presentes (TRÊS) , fiz cartaz pra colocar no quarto  e... NÃO GANHEI NADAAAAAA, NEM UMA FLORZINHA DE $1. Estou """P""" de raiva. É muita falta de consideração. Se esta assim no primeiro ano de casamento, imagina no resto. Então, agora vou largar a mão de ser besta e vou gastar é comigo, comprar as coisas que eu gosto, trabalho muito pra isso. Sinceramente, estou começando a achar que ele casou comigo por interesse ( é porque ganho muito mais que ele, 4 ou 5 X mais)... vou passar a observar qual vai ser o comportamento dele agora que a torneira vai secar.
0 arrasou
Assed . 1 ano
namoro a 5 anos e no começo do meu namoro era mto jovem, tinha apenas 13 anos e ele 17 e ele não trabalhava ainda. Ele costumava a me dá presentes simples que eu amo! Como por exemplo cartas imprimidas pelo próprio computador dele, com imagens e com frases que ele mesmo fazia pra mim, flores... Aos seus 18 anos ele começou a trabalhar, a gente começou sair mais pra lanchar, ele me dava doces as vezes quando estava na TPM.. Mas ele nunca me presenteou no Natal..com algo material, diferente sabe? Presentes que as pessoas costumam ganhar no Natal. Não faço questão de bens materiais, mas se eu tivesse um trabalho eu não pensaria duas vezes em presentear ele. Minha família é humilde e mesmo assim as vezes quando posso convenço minha vó a comprar uma blusa pra eu presentear ele. Todos os anos nossas comemorações são as mesmas coisas ou saímos pra comer pizza..ou vamos para o motel, coisa que fazemos quase todo final de semana, algo que é até uma "rotina", nada de diferente pra uma comemoração. No meu aniversário é a mesma coisa, só saímos pra comer algo, nessa páscoa não ganhei nada, nem um bombom. Esse ano de 2019 fizemos 5 anos e ele só foi me dá o nosso anel de compromisso em 2018 no ano novo pra 2019. Espera a anos, nem fiquei tão surpresa pq tinha ficado até desanimada de ganhar e tinha até falado sobre isso com ele, até brigamos por isso pq ele não gostou...Em fim, ganhei o anel de compromisso faltando meses pra 5 anos de namoro. O anel veio escrito dentro "daqui até a eternidade", parte da música de Cazuza que considerávamos ser nossa música quando éramos mais jovens e "exagerados" de amor um pelo outro.
0 arrasou
cherrybomb22 . 1 ano
ingrata da porra voce hein?
0 arrasou
Assed . 1 ano
Ingrata da porra?? O cara gasta 600 reais em dois tênis da MrCat sem contar outras coisas como relógio..etc. Demora quase 5 anos pra me dá um anel de compromisso que na minha opinião se dá a partir que pede em namoro. Só sai cmg pra lanchar ou pra me lanchar literalmente KKK
0 arrasou
rabugenta 2 . 1 ano
miga tenho 42 anos e te digo: homem egoista é a treva. o meu marido é bom pra mim e tudo, mas ele bem que gosta de ganhar as coisas que dou pra ele e não me dá nada. depois desse dia ai de cima que desabafei, toda  vez que penso em comprar alguma coisa pra ele, uso o valor pra comprar alguma coisa pra mim. eu se fosse você, faria o mesmo. Arrume um estágio ou trabalho, e não dê nada pra ele, compre par você.
+1 arrasou
rabugenta 2 . 1 ano
um dia desses comprei uma caixa de ferrero rocher e falei pra ele que um cliente tinha me dado de presente, só pra fazer ciume nele e vê se ele se toca... eu sinceramente não acho que é o valor financeiro que importa, e sim a pessoa demonstrar que importa com você, que parou um pouco no dia pra comprar alguma coisa que ia te agradar... acho o seu namorado egoista SIIIIIIMMMMMM,  e o meu marido então... nem se fala. é bom pra mim mas porque ele ganha muito com isso ( eu pago todas as contas, fornece sexo de graça e também sou bem legal, principalmente se comparada com a ex mulher dele, que era uma preguiçosa, porca e chata, segundo todos os amigos dele) então eu mereço SIIIIIIMMMMM  ser presenteada, nem que seja com uma lembrancinha de supermecado
+1 arrasou
sou tranquila, alegre, gosto de coisas simples apesar de ser relativamente estabelecida financeiramente, sou servidora federal, mas o que importa não é o valor economico e sim o significado. Meu marido ganhou na megasena casando comigo, podia ser menos mesquinho ...
+1 arrasou
vicky.saback . 1 ano
Eu acho que primeiro: É uma questão de educação. Eu fui educada a presentear as pessoas em seus aniversários.
Segundo: Mostra o interesse do cara por você. Se ele tivesse interesse em continuar com este namoro, ele teria interesse em te agradar
Então se ele faz questão de te agradar, em manter um relacionamento com você, por que continuar com ele?
Ontem foi meu aniversário. Reuni meus amigos numa pizzaria e paguei a comamda de todos. Convidei um cara que diz que gosta de mim. Ele apareceu lá sem uma lembrancinha! Aí queria sair comigo hoje. Não disse o motivo, mas não vou.  Se ele tivesse realmente interessado em mim, teria levado alguma coisa!
+1 arrasou
Zizinha . 1 ano
Meu aniversário foi nesses dias... Meu namorado me deu 3 browinies, não me levou pra sair e não me fez cartinha (ele sabe que amo essas coisinhas..). Nosso aniversário de namoro tá chegando e queria muito fazer algo pra ele, mas desse jeito desmotiva.. Brownie se da num dia qualquer..  numa surpresinha cotidiana.. sla.. talvez me sinto mal pq gosto de realizar surpresas bacanas... tá certo que o que importa é a intenção, mas essas coisas prontas vc vai ali, compra, paga e leva. Não tem aquela preocupação de procurar, de criar e tals.. acho que vcs devem me entender, meninas. Aniversário dele também tá chegando. Queria muito fazer algo bacana (como muitas vezes já fiz) mas depois dessa... sem contar que fazia 2 anos do meu aniversário que ele não me dava nadaaaa. Nada, gente. Nenhuma barrinha de chocolate... muito chato isso..  sinceramente.. mas, enfim. Queria a opinião de vcs quanto a isso.
0 arrasou
cherrybomb22 . 1 ano
moça, faz uma carta pra ele mendigando que ele leve a sério isso então, porque ele não pode adivinhar o que você quer ou leva com tamanha importância. Que voce gosta de cartinha ele deve saber mas ele não deve ter achado que fazer aniversario precisava de uma declaração de amor por escrito.
0 arrasou
LuCris . 1 ano
Eu estou com meu marido a 20 anos, me deu presente no primeiro dia dos namorados... uns sabonetinhos em forma de coração e eu dei um relogio de 600.00. Por aí já vi que as coisas não iriam ser do jeito que sonhei... os anos foram passando... eu sempre presentava ele e ele nunca... a última vez que me fez uma surpresa foi um bolo e  umas coxinhas quando eu estava grávida (faz 13 anos) depois disso... Mais nada. Ele é um ótimo marido... companheiro.?amigo... e  tals... mas se tratando disso é péssimo... Ele nao gosta de gastar dinheiro, falar que gastou 50 reais é como falar que gastou 500 mil. Quando pergunto o que ele vai me dar de presente ou ele fala que o meu presente é  a nossa filha ou desculpe o perdão da palavra meu presente será "benga"... Desculpe gente mas eu precisava desabafar... Foi meu aniversário essa semana e nada mais uma vez... e eu não paro de chorar... Ele finge que não tá vendo... mas eu sei que tá.... pensei em me presentear... mas isso não supre a falta de gentileza, carinho e cuidado que queremos  sentir por parte da pessoa que amamos... Pedindo forças pra não perder a cabeça.
+1 arrasou
Júlia G . 1 ano
O problema do meu relacionamento que o cara não gosta nem de tirar fotos comigo, imagina dar presentes kkkk. Já tenho 9 meses de namoro e nunca me levou pra conhecer alguém da família.  Triste viu
+1 arrasou
Gabriela B. . 1 ano
E eu achava que era só comigo. Meu namorado me chamou para almoçar em um lugar diferente no meu aniversário, fui toda feliz achando que ele ia pagar pra mim (ele sabe que estou com dificuldade financeira, e seria o mínimo já que antes eu pagava quando a gente saia), mas ele nem pensou nisso. Paguei minha conta, peguei o menor prato pq estava sem grana e só aí ele se tocou de que poderia me "presentear" com isso. Não deixei ele pagar nada de pura raiva, já que não é a primeira x que isso acontece. Fico sem saber o que fazer, já que ele é um bom companheiro, mas sempre que tem dinheiro no meio acontece algo assim.
0 arrasou
Chai34 . 11 meses
Nossa se eu namoro e o namorado nao me leva conhecer nem a família dele eu já desconfio que tem mais uma família por ai e meto o pé, sinceramente se vc namora e o cara não te apresenta não te da nada ele não te ama só um cego pra não ver, fujam desse tipo enquanto da tempo
+1 arrasou
Evellyn Pocahontas . 10 meses
Meu aniversário foi hoje e meu marido nem sequer me deu um brigadeiro pelo menos pra demostrar algum sentimento, affff eu detestei meu pior aniversário
0 arrasou
Mercylohannhy . 9 meses
O meu ex namorado era um bosta sem noção, não me dava nada, sempre dizia que me daria tal coisa mas nunca me dava, no meu aniversário, ele não me deu praticamente nada. Sequer uma flor.. se eu fiquei chateada? Muito.
Não fique com esse tipo de homem, sério mesmo, ele não te merece.
Hoje estou com outro e sou muito feliz com ele, não tem nem comparação com aquele bosta, espero que siga meu conselho, beijos!
+1 arrasou
Line.29 . 8 meses
Namoro há 7 meses e nos conhecemos no dia do meu aniversário, 1 ano atrás. Ele me perguntou se teria folga aniversário, respondi que sim. Tive 3 dias em casa, cheia de expectativas, não por um presente grandioso, mas por algo que demonstrasse afeto, carinho, cuidado, preocupação, enfim. Ganhei um filtro de linha (extensão), que segundo ele precisava. Tentei disfarçar, mas tivemos uma conversa. Passou uma semana, não aguentei e mandei mensagem falando que me chateava não ter parado para pensar 5 minutos nos meus gostos, saberia que ficaria feliz com uma bananinha, pois demonstraria que tinha me ouvido, mas que aquele havia sido o presente mais frio que já recebi. Resumindo, terminamos hoje. Estou bem chateada.
0 arrasou
Carlinhaes . 5 meses
Eu tenho a mesma situação, não sou lembrada em datas comemorativas. Antes do namoro ele me desejou feliz natal e ano novo com o celular do pai pois estava em viagem.  Depois do namoro, não me desejou mais nada ou me convidou parar ficar com ele, ou seja, achei q ia ter alguém carinhoso. Falei com ele, quis terminar mas ele disse que não sabia e que isso nunca ia acontecer mais. Sempre dei presentes para ele e em dois anos de namoro ele só me deu um presente de aniversário de namoro pq eu perguntei o que ele queria de presente e ele percebeu que ia ser feio ficar de mãos vazias. Mas o pior de tudo é a sensação que fica quando chega uma data comemorativa, a de que eu tive que implorar por atenção. Enfim, não me sinto importante o suficiente para ele por conta de atitudes assim mas ainda o amo e por isso nunca criei coragem para terminar.
0 arrasou
Myllan . 4 meses
Nunca fui de ligar para datas comemorativas, mas quando começamos a namorar ele sempre puxava no meu pé, estamos juntos e esse é o nosso terceiro dia dos namorados e ele nunca me deu nada, só deus no meu primeiro aniversário com ele e as vezes ele compra uma roupa pra mim, por que sabe que eu gosto... Aí hoje eu estava irritada com ele, aí disse não tenho nenhum presente pra te dar, vamos fazer um jantar... Ou seja EU vou cozinhar por que ele não faz nada.
Sempre tem a desculpa de não ter dinheiro.
Pra umas pessoas importa para outra nem tanto, mas nem uma rosa de cemitério ele me deu, aí posta umas fotos com uma mensagem *copia e cola* hoje eu estou fazendo do mesmo jeito...
E hoje ele quis me dar sexo de presente.
*Vamos transar* assim no seco e pronto.
Engraçado no começo faz de tudo pra agradar e depois tanto faz tanto fez...
A partir de hoje vou me presentear e ele que lute, nem do aniversário vou lembrar.
0 arrasou
Assed02 . 3 meses
Oi pessoal! Boa noite! Assed aqui, depois de um ano voltei kkkkk Vim contar que no fim do ano passado arrumei meu primeiro emprego, maneiro né? Só que a mulher, a patroa estava me pagando errado e contava varias e varias historias pra nao assinar minha carteira, sequer fez um contrato de 3 meses...Em fim eu fui deixando pq estava gostando do trabalho apesar de tudo, tinha um tempo pra me distrair sabe ? estava cansada de ficar em casa, sem contar que estava tendo problemas com minha familia, mtas discordâncias...em fim kkkk Sem contar que ela era uma maluca, não me tratava como funcionária e me dava esporro como se eu fosse uma das filhas dela, as meninas tem entre (7,10 anos) . Deixei de trabalhar em Maio, o sócio dela desfez a sociedade e a loja fechou,  ela anda cheias de dívidas. Nesse período que estava trabalhando ganhando um dinheirinho, meu namorado estava desempregado, levei ele pra várias lanchonetes de hambúrguer gourmet aqui na minha cidade, valores absurdos kkk Mas eu já tinha vontade de ir faz tempo, e ele nunca me levava mesmo trabalhando, me levava pro podrão kkkkk, triste. Esse ano, chegando dia dos namorados, minha sogra veio me contestar, perguntando o que eu iria da de presente pra ele haha. Eu já estava dando umas crises, reclamando mto com ele, falando " Se me levar em pizzaria mais uma vez esse ano no dia do meu aniversário, dizendo que vai pagar minha parte, eu taco a pizza em vc " kkkkk como já estava puta, respondi, "Nada, ele não me da nada", ela achou um absurdo, ele estava perto e achou tbm, eles começaram a contesta, falando que me dava presente sim... Logo perguntei com toda calma do mundo "o que vc me deu no Natal passado? No meu aniversário? Na páscoa? Eu não me lembro de nada que vc tenha me dado, eu sei que te dei duas Camisas sociais e comemos pizza na Páscoa pq vc não gosta de doce". Ele começou falar presentes antigos, que tinha me dado mtos anos atrás‍♀️ Falei que era pra dizer presentes recentes, os dois ficaram quietos. Conclusão, ele arranjou um emprego, chegou dia dos namorados, não dei nada pra ele, fiquei na minha, ele me deu um perfume de 200 reais.    (Toda vez que dava pistas pra ele sobre presente, mandava imagens de perfumes que queria e tals, falando que eu "estava querendo comprar".. E acreditam? que quando eu discutia com ele sobre presentes, ele não tinha argumento e falava que nao sabia qual perfume me da pq eu era mto seletiva, mto chata com essas coisas .. totalmente Sem argumentos.) Surtem mulheres!!! Da uma de louca e sai falando mesmo, eu que não fico quieta pra mais nada, pode da até briga, depois resolve kkkkk bjs
0 arrasou
Evellyngfigueir . 1 sem
Olha estou namorando a 3 anos e eu só ganhei 1 presente e foi no início de namoro que foi uma melissa que eu queria muito , depois disso nunca mais , ele nunca me dá nada , no dia dos namorados comprei uma cesta de chocolates e dei a ele , e eu não ganhei nada , dia de aniversário , dia de natal , nenhuma data é especial , inclusive eu ando gastando mais que ele no nosso namoro ,eu moro sozinha e quando ele vem aqui em casa fica tudo por minha conta , pão , mistura , tudo fica pra mim pagar sozinha , tô cansada e nosso namoro entrou em uma rotina tão feia que não me entusiasmo mais com nada , eu penso em dar um tempo já virou mesmice e ando sobrecarregada !
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...