Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Baixa auto-estima como me livrar dela?

Bom, sou o tipo de pessoa que fico mal atoa, por qualquer coisa, é horrivel. Não tenho amigos, sou muito na minha, minha vida é apenas minha familia e meu namorado, sim são meus melhores amigos, mas gostaria de ter aquela amiga que eu pudesse contar as coisas, que eu pudesse desabafar o quanto eu me sinto mal, pela forma que sou. E como não tenho amigos e alguem que me entenda, resolvi pedir aqui, vejo que tem muitas garotas/mulheres com otimos conselhos e talvez passando pela mesma situação que eu.

Me sinto feia, incapaz, sinto que não tenho dom algum, não sei mais o que fazer pra mudar isso, e pra piorar, eu engordo e emagreço. Quando estou revoltada comigo, eu como muito mesmo não querendo, agora quando estou muito triste, mal como, e fico na sanfona, isso me chateia, nunca consigo parar na academia, quero me sentir poderosa, quero sentir bem, poder olhar no espelho independente de como estiver e ter orgulho do que ve, por favor, alguem me ajuda como eu faço pra me aceitar ? É tudo que mais quero, me aceitar, porem, não sei como. Já ate pensei em procurar um psicologo, porem não tenho muita coragem.

Obrigada !
RR . 4 anos

4 Respostas

Isabele . 4 anos
Procure um hobbie, algo que te faça sentir melhor. Dança, pintura, corrida não precisamos ser boas em tudo, só ocupar a mente. Sua família e namorado devem te amar muito, do jeito que você é, mas se você está se sentindo infeliz ponha sua música preferida, assista seu programas, leia. Faça algo que te faça sentir melhor.
+2 arrasou
izabelavp . 4 anos
É muito difícil mesmo, mas só você pode dar a volta por cima! Mostre pra você mesma sua capacidade interior, se surpreenda..essa sensação de nos sentir poderosa só depende de nós mesmas! Você é capaz!!
+1 arrasou
Morenashow . 4 anos
Um psicologo ajudaria e muito.Eu ja tive baixa estima frequente e do nada e sessoes com uma psicologa praticamente me "curou".
+1 arrasou
Amandaa Marinho . 4 anos
Olha tenho um grupo de meninas que se reúne de vez enquando em lugares diferentes para fazer algo e jogar conversa fora!  Fazemos votação do que fazer e onde e vamos sempre estamos atrás de gente nova pra aumentar a bagunça! Se interessar será muita bem vinda!
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...