Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como conhecer pessoas/homens novos?

Como vocês fazem pra conhecer pessoas novas?

Estou de férias na casa dos meus pais e é uma cidade pequena. Durante as aulas fico numa cidade próxima, bem maior, mas mesmo assim sinto dificuldades em conhecer novas pessoas. Tenho 5 amigos de verdade que confio, mas quando saímos, só ficamos no nosso grupo sabe? Amo-os mas às vezes fica monótono. Nenhum deles tem outros amigos pra apresentar, ou até tem, mas não misturam as turmas por mais que eu fale, etc. Eu gosto de trocar ideias com pessoas diferentes.

Eu até saio com certa frequência mas parece que as pessoas (homens principalmente) estão cada vez mais desinteressantes e desinteressados. Ninguém conversa com ninguém, a não ser quando estão bêbados. Acho que também não saberia começar uma conversa com alguém totalmente desconhecido.

Já tentei o Tinder também, mas lá todos tem segundas intenções, além disso eu não tenho carro, então não dá pra ficar saindo pra conhecer os caras de noite por exemplo, e tenho receio de entrar no carro de quem não conheço (mesmo adicionando no Facebook, investigando um pouco da vida e tal).

Como lidar?
Juba . 3 anos

9 Respostas

Anitta . 3 anos
Ai vou aguardar as dicas também, porque estou super precisando rs.
+3 arrasou
Juba . 3 anos
Anitta, sempre que faço perguntas aqui pouquíssimas pessoas respondem rs
Acho que escrevo mto nas perguntas.
+1 arrasou
andreiaaal36 . 3 anos
é bom entrar nas salas de bate papo do uol por cidades... vai conversando, acaba sempre tendo pessoas legais. Eu aconselho criar uma conta de skype no inicio, sem fotos e informações pessoais, até a conversa ir evoluindo e criando confiança.
Eu sempre tive dificuldades de relacionamento, especialmente para arrumar namorado, e dessa forma pra mim sempre funcionou bem. Tive 2 relacionamentos um de 2 anos e outro de 5 anos. Ambos tenho amizade até hoje.
Mas cuidado com a imagem de vocês... cuidado com fotos, informações pessoais e tudo mais, por isso aconselho criar um skype discreto...
Nuss... já conheci muita gente doida tbm, kkk
+2 arrasou
Juliana26 . 3 anos
Também tenho esse problema. Não tenho muitos amigos. Amigo mesmo só 4, mas para sair só saio com uma colega (quem olha deve até achar que somos um casal, rsrs).Quando saímos vamos sempre no mesmo bar e tenho a impressão que as pessoas (homens), ou até mesmo mulheres qnd puxam assunto é só com essa minha colega. Sou muito tímida, não sou de ficar sorrindo para todos e com isso sempre ouço que tenho cara de brava, me perguntam se estou triste.Mas prometi para minha mesma que esse ano será diferente. Vou sorrir mais, afinal dizem que o sorriso atrai coisas boas. Vamos ver né...Nunca entrei em sites de relacionamentos pois imagino que a maioria só tem segundas e terceiras intenções então nem perco meu tempo.
+2 arrasou
thaism . 3 anos
Oi, é difícil mesmo. Baixei tinder e, dentre centenas, achei 1 cara legal, que até por ser tímido demais tinha receio de sair.
Eu conheço mt gente pelo trabalho e pela faculdade. E essa semana conheci um cara mt gente boa que foi fazer estágio com meu irmão. Ou seja, é prestar atenção que sempre aparece pessoas legais, é só se permitir conhece-las e não ser mt afobada.
Minha opinião, claro, não sou a dona da verdade...
+1 arrasou
Juba . 3 anos
Juliana26, dizem o mesmo de mim, que tenho cara de brava. Eu sou uma pessoa meio fechada também, tento mudar, mas nem sempre consigo ser mais simpática.
Não sou tão tímida, tipo, pra começar uma conversa sim, mas depois da primeira palavra já consigo conversar normalmente.
0 arrasou
Juliana26 . 3 anos
Ah que bom que depois de iniciar uma conversa você consegue continuar. Na quinta me encontrei com um carinha que fico e ele estava com um amigo. Estávamos num bar e não consegui me soltar. Queria ser mais desinibida, sem parecer falsa, mas não consigo. Mês que vem vou fazer psicoterapia, quem sabe minha timidez não melhora né.
+1 arrasou
Juba . 3 anos
Juliana26
Faço psicoterapia também, é muito bom :)

Tenta conversar sobre algo do dia a dia, ou pede pro seu ficante te incluir na conversa, por exemplo, seu ficante pode falar pro amigo: "ontem fomos num bar super legal não é Ju?" Ai vc pode dizer: ah é verdade, eu gostei da decoração, etc.

Enfim, é uma forma de você se expressar, talvez de certo, a não ser que vc se sinta pressionada, ai teria q encontrar uma outra maneira.

Boa sorte pra vc!
0 arrasou
Juliana26 . 3 anos
Obrigada. Pra você também.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...