Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

As vezes penso em terminar meu namoro e as vezes não,o que faço? Me entendam

Namoro há quase 1 ano e meu namoro para mim está por água abaixo,não sei para ele. Gente a nossa rotina é complicada,a gente se ver uma ou duas vezes por semana e olhe lá,final de semana combinamos de fazer algo e nunca dar certo para ele as vezes de última hora,ele as vezes dar desculpas ou talvez seja mesmo e para mim as vezes é corrido mais sempre que der dou um jeito de nós vermos ,transar a vontade é grande com ele sinto vontades sou mulher e durante esse período tranzamos uma vez e acho que ele deve sentir vontadesaudades claro combina de irmos a um motel mais não dar certo,ele só promete chega dar raiva. Não estou gostando do jeito dele a nossa rotina está nos atrapalha  e ele não procura fazer algo diferente para gente as vezes até combina mais de novo não dar certo. Conversamos mais por wattsap mais do que pessoalmente e isso me irrita as vezes queremos estar com a pessoa mais aí não dar né.Estou desgostando dele as vezes penso em terminar aí fico pensando se sentirei falta dele e medo de se arrepender depois o que faço gente? O lado bom disso ele não é uma mau pessoa para mim ele me trata bem,me respeita,carinhoso comigo  e faz planos comigo as vezes,ele não é de esta muito em festas,é mais caseiro. já eu sou diferente gosto de ir em festas sair,divertir fazer algo diferente sabe queria que ele fosse desse jeito também para vivermos tudo isso juntos coisase diferentes viajar enfim,fico pensando em terminar com ele mais ele é tão prestativo comigo,me ajuda com algumas coisas aí sinto pena com medo de ser ingrata. E estou desgostando dele não gosto  mais dos beijos dele,está mme encomo dando,gosto dele tenho um carinho por ele mais amar não, ele sempre diz que me ama  e eu digo também,mais não..... fico pensando será que ele ama mesmo ou está dizendo da boca para fora ,é que tipo tive uns relacionamento muito ruins e ele foi o único que demorei mãos tempo e não me apaguei  tanto a ele ainda aí gente são tantas coisas se eu for contar aqui  mais o que vocêse me diz término com ele ?
Bynna Silva1055 . 2 anos

4 Respostas

TatiCAM . 2 anos
VC diz que o ama mas não está gostando dos beijos dele?  Isso é contraditório. O beijo é o começo de tudo na relação, o carinho, o sexo, passa pelo beijo.
Faça um exame de consciência para descobrir se o ama mesmo, ou se só está com ele por comodidade. Tipo, ruim com ele, pior sem ele.
+2 arrasou
Filoh . 2 anos
Ele não tem nenhum interesse em você.
Ele claramente EVITA te encontrar, ele inventa mil desculpas pra não te ver, marca e desmarca encontros e nem motel ele quer.
ELE É GAY! Ele faz tudo que um homossexual faz, é atencioso, te trata bem  e EVITA sexo , ele faz isso porque não tem atração por mulher, ele fica com você pra "parecer normal ". . Ele quer uma namorada pra  ninguém desconfiar que ele é gay.  Tá cheio de homem fazendo isso, tem muita mulher casando com gay sem saber.
+1 arrasou
Fee . 2 anos
Quem quer dá um jeito, parta desta premissa.. Ele parece estar te evitando.
0 arrasou
Laura_Ssoares . 7 meses
Conversa com ele, diz que não esta feliz com o relacionamento de vocês e que sente que nunca conseguem fazer coisas juntos! Seja sincera, caso não resolva parte para outra. Você não estará sendo ingrata
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...