Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Vergonha de falar que sou virgem.

Estou saindo com um cara há dois meses. Gosto dele, mas não temos muita intimidade, o nosso papo não flui. No fim de semana passado eu fui na casa dele e ele tentou transar comigo, mas não consegui transar. Tenho muita vergonha de falar pra ele que sou virgem pois não somos muito íntimos e também porque não sou tão nova. Tô quase desistindo de ficar com ele pela vergonha de contar que sou virgem.
anonymous060794 . 1 ano

6 Respostas

sombra . 1 ano
vc deveria se orgulhar isso sim, pois no mundo exite varias mulheres que nao sao virgems e com isso perdem o valor. se for pra perde que seja com a pessoa certa no casamento
2 denúncias
0 arrasou
Eduarda000 . 1 ano
Vc não tem que sentir vergonha e sim se orgulhar disso!
E se ele tentou fazer algo que vc não queira sai fora desse rapaz e bola p frente.
E sobre ser virgem continue sendo e perca com alguém q vc realmente ame pra não se arrepender.
0 arrasou
Jutriz . 1 ano
Eu só virgem tb, e me orgulho por isso, prefiro perder com quem merece e possa confiar, se com ele vc não tem tanta intimidade, melhor não arriscar se não quiser, faça se estiver vontade e segura consigo msm.
Nunca faça por obrigação ok? Se valorize sempre.
0 arrasou
Naomi . 1 ano
Não acho que virgindade seja motivo de vergonha ou de orgulho. É um estado normal. Todo mundo já foi virgem um dia, e depois deixou de ser. A questão é: vc quer transar com ele, sim ou não?? Porque se quiser vc vai ter que contar, caso queira uma experiência mais tranquila na medida do possível. Mas se o fato de vcs não serem íntimos te atrapalha, o caso é que vcs precisam criar mais intimidade, serem mais próximos, pra tudo rolar com mais naturalidade. Vc não está à vontade com ele, por isso vc não consegue transar e tem vergonha de falar algo que é tão natural.
+1 arrasou
CherryBomb . 1 ano
Sombra, não existe mulher ALGUMA que "perca valor" por transar quando ela sente que deve. Primeiro que ela não tá a venda, não fica menos cotada como uma mulher que vale o investimento do seu tempo.
Moça, todo mundo já vomitou, fez xixi na calça, peidou alto quando não podia e PASMEM foi virgem. Sabe o seu comportamento me assusta porque eu sei que não é o que voce pensa da sua virgindade que te incomoda, é o que a sciedade fala sobre ela. E voce comprou o seguinte discurso sem ler o contrato:
 "hihihi eu sou o que voce já foi mas não posso falar porque eu sou mulher e minha sexualidade não me pertence. se eu perco nova sou puta se perco depois da massa é porque tem coisa errada em mim, nada a ver com a minha vontade pessoal, porque quando estamos falando que eu sou mulher isso não é levado em conta. Emoção de mulher não vale nada porque né? um ser que uma vez por mes tem TPM que absurdo."

e assim vai. Isso chama machismo. Não sai no banho, mas é possivel desconstruir.
+2 arrasou
Valter Silva . 1 ano
Querida vc não deve jamais ter vergonha de ser virgem. Há duas questões  a serem avaliadas anjo, em primeiro vc diz que o papo não rola entre vcs e em segundo vc não confia nele o suficiente para lhe falar que é virgem, talvez vc não esteja preparada e nem ele a pessoa certa, pois quando for vc saberá e se sentirá a vontade para compartilhar com ele e ele se sentirá honrado em ter sido escolhido para esse momento tão lindo e especial na sua vida!!!
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...