Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

fiquei com namorado da minha melhor amiga...

foi há umas três semanas atrás,estavamos em uma festa,eu bebi demais e acabei sendo levada para um dos quartos da casa para dormir,ainda estava muito tonta quando de repente alguem entrou no quarto e me beijou,eu logo vi quem era,mas não acreditei que pudesse ser real,ele falou algumas coisas e logo foi embora,me vi perdida,logo eu que sempre admirei o namoro dos dois,nunca me imaginei naquela situação,ainda demorei algum tempo para levantar,passei mal,no outro dia ele veio falar cmg,e eu disse que aquilo não se repetiria nunca mais,mas sinto que não conseguirei ser a mesma com ela,me pego pensando nisso muitas vezes,e agora sinto que o certo a fazer é me afastar de ambos.
Natb . 4 anos

5 Respostas

Dayah . 4 anos
Ele é um babaca!!! Se aproveitar de uma garota bêbada.

Acho que você tem que contar para sua amiga, sei que não vai ser fácil, mas se ele fez isso com você que é amiga, com certeza está acostumado a fazer com outras garotas também, e não é certo deixar ele fazer isso com a sua amiga?!

Você não teve culpa, tenho certeza que ela vai entender e terminar com essa idiota!

Boa sorte!
+9 arrasou
nica01 . 4 anos
Concordo com a Dayah, além de ele ser um idiota, sua amiga merece saber o que aconteceu! Você não fez por querer, foi vítima. Tanto quanto ela.

Ele abusou de vc, mesmo sendo só um beijo. Quem garante que não faz isso e ainda mais com outras?
Converse com a sua amiga. Seja sincera. Faça a sua parte, independente das consequencias. Tenho certeza que ela irá entender seu lado.
+6 arrasou
Anitta . 4 anos
Olha, se você estava muito bêbada a ponto de não conseguir reagir muito bem, isso quer dizer que ele abusou de você, e não é nada legal.
Eu também procuraria minha amiga e contaria para ela, mesmo que isso custasse a minha amizade. É como a colega acima falou, se ele fez isso com você, quem garante que não faz com outras?
+3 arrasou
Cleo_Rita . 4 anos
Você não ficou com ele, foi abusada por ele!

Pelo bem da sua amiga e pelo seu próprio bem, conta para ela. Conversa. Se ela estava na festa e viu seu estado, vai saber que você não tinha condições de ficar com ninguém. Mas se ele fez isso com você, que é amiga da namorada, deve fazer pior com outras, e tua amiga precisa saber com quem está namorando.
+5 arrasou
Me . 4 anos
Você foi abusada, não houve consentimento, isso é grave! O fato de você tá muito bêbada provavelmente será usado contra você para te desacreditar mas não se cale, sua amiga precisa saber o que aconteceu, seus amigos precisam saber que você sofreu um abuso!

Se ela não acreditar em você, azar o dela, com esse canalha que ela tem como namorado vai sofrer muito no futuro se não acreditar em você e terminar com esse babaca!

Seja forte!!
Manere no álcool pois vivemos em um mundo onde não dá nem para confiar em amigos e familiares, muito pelo contrário na maioria dos casos de abuso a vítima conhece o agressor!
+3 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...