Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Minha mãe não gosta do cara com quem tô saindo

Tô saindo com um carinha a meu ver super legal. Ele me respeita e me trata bem e com carinho. Fui contar pra minha mãe sobre ele, pois eu acho q ela tem q saber. Mas ela só olhou uma foto dele e já foi dizendo que não gostou dele.  O que fazer numa situação dessas? Enfrento minha mãe?
A. Castro . 4 anos

6 Respostas

Aninha C . 4 anos
Mae quer sempre o melhor para seus filhos.Tente explicar isso pra ela,que ele te trata bem e te faz feliz.Se ela ainda nao engolir,explique que vc gosta dele e diga pra ela esperar pra ele provar seu valor,ate pq não é justo julgar o menino por uma foto.
+4 arrasou
Maria F . 4 anos
Eita, mas só por causa da foto? Ela conseguiu justificar?? Tipo, ele estava com uma camiseta com um planta de maconha estampada? Que preconceito vc acha que aconteceu?
Acho q a palavra não é enfrentar, mas sim conversar com ela e entender, e se o negócio ficar sério marque um almoço ou jantar para eles se conhecerem e ela tirar essa impressão... Acho que se ele te trata com carinho sua mãe tem que no mínimo respeitar.
+2 arrasou
Karen . 4 anos
Concordo com o que a Maria F falou aí em cima, não precisa "enfrentar" a sua mãe, mas sim fazer ela entender o que você sente por ele. Desistir do rapaz, ainda mais só pq ela viu a foto? nem pensar ;)
+2 arrasou
Fernanda Costa . 4 anos
A. Castro,

Nem sempre os pais tem razão. As vezes eles se equivocam em seus julgamentos, em suas atitudes... São seres humanos falhos como nós mesmas... Já aconteceu o mesmo comigo e acredito com outras meninas também.

Faça como a Maria F falou, converse com ela sobre como ele é maravilhoso com vc, o quanto ele te faz bem... E assim que vc sentir segurança, marca um jantar e vai aos poucos aproximando os dois.

Não precisa enfrentá-la e muito menos forçar as coisas. Deixe que as coisas aconteçam naturalmente. E assim vcs vão ter o apoio dela e de toda sua família de uma forma natural e tudo vai dar certo!

Boa sorte! E avisa sua mãe que hoje em dia está muito raro encontrar alguém que te trate bem e respeite. Felicidades, gata!
+3 arrasou
Lola . 4 anos
Quem vê cara, não vê coração! Vá atrás do que te faz feliz!
+1 arrasou
Lari_92 . 4 anos
Eu sei que mães tem sempre um 6o sentido e sempre vão falar "eu te avisei" e sei também que praga de mãe pega....
Mas ela nem conhece ele, sabe? As aparencias mega enganam ... e se vc está com ele e ele te faz bem, má pessoa ele não deve ser!
Não se deixe levar pela sua mãe ... foi só uma foto também!
Que amiga nunca mostrou uma foto e disse "mas ele está feio nessa foto, mas é só nessa, eu juro" hahaha (não que seu boy seja feio...)
Acho válido você apresentar ele p ela!
Ou se preferir continua com ele mais um pouco e fica com mais certeza dos sues sentimentos! Aí se vc realmente gostar muito dele (se é que já não gosta), apresenta ele p sua mãe... Ela vai ver que você está com ele há um tempo já e que realmente deve gostar dele e que por isso ele deve ser um cara legal.
Se não quiser esperar já apresente ele! =)
Acho que não tem melhor forma de saber se ela realmente gosta dele se não for pessoalmente e com uma boa conversa (:
Boa sorte!
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...