Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Não consigo gozar espontaneamente

Não consigo, e não é por falta de prazer. Acontece que, não sei se fico preocupada demais em manter o clímax ou pensando que preciso gozar logo, não flui e minha parceira fica frustrada. Na verdade, é difícil até gozar sozinha, sem ninguém para "julgar", etc. Das vezes que consegui, não foi exatamente "espontâneo"; fiz meio que uma forcinha para expelir. Alguém mais tem esse problema e teria dicas de como melhorar?

A. . 6 anos

6 Respostas

primeiro vc precisa ir num ginecologista,ver como vc está por dentro,até uma psicóloga tmb pra ajudar com a parte emocional...orgasmo é o auge do tesão,tipo uma escalada,vc vai,vai,va,até ir rs..vc fica lubrificada? vc se dá o tempo necessário ou faz td correndo,como se vc fosse um trabalho pra entregar? legal tmb seria vc explorar todo o corpo,com massagens,sem pressa,a sua ''menina'' com certeza vai se animar...talvez vc apresse o prazer,ao invés de deixar a sensação acontecer...ai vale ter um vibrador,pedir oral,pedir masturbação pra sua parceira..pensar no q atrai,tem pornôs pra todos os gostos hj em dia,de soft a hard..vai nesse site Beeg.com
+3 arrasou
Mafe . 6 anos
Oiê! As vezes a preocupação excessiva pode estar sim te impedindo de chegar ao orgasmo, esse lance de ter pressa não ajuda. Eu acho que quando você conhece melhor o seu corpo e o que te excita, os orgasmo acabam acontecendo naturalmente. E essa forcinha que você faz não deveria ser um esforço, gozar não significa ejacular, pelo menos não para as mulheres. No Superela tem um texto que fala sobre a masturbação, dá uma ohada: http://superela.com/2014/09/17/4-maneiras-de-descobrir-o-prazer-pela-masturbacao/
0 arrasou
Alcione J. Silva . 6 anos
Oi A.!!
Então, eu também me sentia assim: achava que a masturbação tinha que ser algo extratosférico. Mas eu nem me curtia, acabava fazendo tudo rapidamente, como se fosse um crime. Até que, pra se amar, a gente passa a se entender e se aceitar. Somos mulheres normais, com corpos e vidas normais. a partir disso, passei a me admirar e conhecer por fora: cada curva, cada parte em que eu gosto mais de ser tocada.
Quando a gente se conhece, toque a toque, vai aprendendo a se curtir sem pressa e sem a necessidade de perfeição dos filmes. O prazer que a gente se dá é maior e mais bonito porque vem de dentro.
Vá se conhecendo a cada aplicação de óleo de banho, de hidratante. Quando se tocar, tenha o máximo de privacidade e nada de correr com isso. Aos pouquinhos você vai se satisfazer da melhor maneira.
Cuide- se bem!
+1 arrasou
Deysiane Silva . 6 anos
Também isso acontece comigo...
0 arrasou
Anitta . 6 anos
Não sei, mas parece que você está muito encanada com isso.
Tenta relaxar mais pra ver se acontece naturalmente. Se você ficar pensando muito nisso dificulta mesmo.
Procura curtir o momento como um todo, e não ficar preocupada se vai acontecer ou não, as vezes você fica tensa e aí não rola.
0 arrasou
salete . 5 anos
eu tambem nao consigo, sempre foi dificil pra mim, na verdade acho qe nunca cheguei ao orgasmo
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...