Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sério mesmo, preciso da ajuda de vocês :(

Ontem meu namorado estava aqui, fizemos janta juntos. Eu fiz uma simples pergunta a ele é ele foi super ignorante. Perguntei se eu poderia colocar só a tampa na panela de pressão em cima ou encaixava ela e ele foi grosso e eu perguntei porque tinha me respondido daquela forma e ele disse que não gostava de perguntas idiotas. Depois fui para a sala e ele foi perguntar pra minha mãe quando que o meu pai chegava pra ele perguntar quanto que era pra tirar carteira para carreta (meu pai é caminhoneiro) e eu disse que não queria que ele tirasse porque não queria que ele trabalhasse disso por não gostar do meu pai fora de casa. Foi difícil pra minha mãe aceitar as viagens longas dele e eu não quero passar por isso e ele me perguntou "você tem que querer alguma coisa? Você não tem que querer! Se eu quiser eu vou tirar." E eu fiquei chocada com a resposta dele, chocou até a minha mãe. Ela disse "na verdade ela tem que querer algo sim, ela está esperando um filho seu, é sua mulher e voce está com ela." E ele saiu falando merda, resmungando. Ele encontrou minha aliança na cozinha porque eu tinha tirado pra fazer janta e acabei esquecendo lá, ele pegou e guardou com ele. Veio querendo me abraçar, perguntando se eu estava nervosa ainda e disse que sou mal agradecida, reclamo de barriga cheia e era estúpida sendo que ele na verdade é tudo isso. Eu faço de tudo por ele. Faço janta, almoço, café, lavo as roupas dele, deixo ele dormir na minha cama comigo e ainda nem sou casada. Eu a kkkinda disse que não queria me casar com alguém que me tratasse assim estúpido e ele disse que nao queria casar comigo agora também e isso me machucou mais ainda porque ele não citou o motivo dele não querer casar no momento. No fim assistimos filme sem conversar e depois que terminou ele pediu pra eu levar ele lá em baixo pra ele ir embora. Depois que subi lê.brei da minha aliança e fui direto procurar e não achava, desconfiei que ele tinha pegado. Quando ele chegou na casa dele ele me mandou mensagem e eu somente perguntei se ele tinha pegado minha aliança e ele não respondeu. Quando foi hoje de manhã ele mandou bom dia e disse que viria aqui mais tarde pra gente conversar porque precisávamos resolver algumas coisas. Quando foi na hora do intervalo dele eu fiquei esperando e acabei ligando pra saber se ele viria e ele disse que não que viria após o serviço e eu perguntei o porque e ele disse que não estava afim. Ele sempre costuma vir no intervalo e após o trabalho e o que ele disse pra mim me chocou novamente. Perguntei pra ele se ele tinha pegado minha aliança e ele disse que pegou pra ver se eu sentia falta dela e que acabou esquecendo e levou pra casa. Estou com medo dele vir agora depois de sair do trabalho e terminar comigo, eu gosto muito dele. O que vocês acham disso tudo?
Floreta . 4 anos

2 Respostas

CherryBomb . 4 anos
depois dele achar que voce não tem que pensar nada sobre a vida que terão juntos sendo que ele é pai do bebe que esta na sua barriga, já acho término um favor.
Moça, voce é um programa de computador pra ser testada com falta de aliança? ridiculo. Ele não ta te adestrando, ele é seu namorado, deve respeitar voce e isso ele não fez em momento algum. Só dele falar que era um teste ja mandava enfiar no cu.
+1 arrasou
Floreta . 4 anos
Tem momentos muito bons mais parece que é só quando ele quer que tenha. Eu já não sei o que fazer, estou me cansando cada dia mais por tudo que ando passando com ele. O maior problema é que eu amo ele e não consigo tomar decisões.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...