Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Minha namorada me rejeita na cama, pq? Sou rum demais?

No começo do relacionamento transavamos com muita frequencia, ao menos 2 vezs por semana, alem de ser uma 2-3 vezes no mesmo dia... sei que começo é empolgante e tudo o mais... bom, com o passar dos meses fui reparando que ela rejeitava cada vez mais minhas investidas, sempre que tentava ao menos beijá-la ela arrumava uma desculpa... até que quando eu vi, se transavamos 2 vezes no mês era muito. Sempre tento agrada-la na cama, procuro na internet todas as formas possíveis de dar mais prazer a ela, nunca tive problemas nem pra sexo oral, ve-la com prazer é muito mais prazeroso para mim... mas a cada vez q ela me rejeita me sinto pior ainda, como se fosse terrivel na cama, o que devo fazer? isso é sinal de q não importa o esforço, eu realmente sou rum? como proceder?
Eitaa . 4 anos

8 Respostas

vc tem q perguntar a ela..de repente ela ta passando por algum problema..
+7 arrasou
Tainn . 4 anos
Gui, o melhor é perguntar, assim como a Thayna disse.
Mulheres são diferentes de homens e muitas vezes se estamos cansadas, estressadas ou com algum problema, isso pode refletir muito negativamente na cama. Eu mesma sinto que se estou preocupada, não consigo me entregar de verdade e meu parceiro percebe isso.
Converse com ela, peça se tem algo incomodando, se ela tem alguma fantasia ou algo que queira realizar...incentive ela a querer ter e te dar prazer.
+5 arrasou
Anitta . 4 anos
Acho melhor conversar com ela também.
Pode ser que ela esteja com alguma preocupação ou muito cansada e isso tem refletivo no apetite sexual dela.
Por outro lado, pode ser também alguma questão fisiológica. Se ela toma anticoncepcional, pode até ser ele, pois alguma mulheres relatam perda de libido ao quando está tomando a pílula. Ou às vezes é alguma outra alteração hormonal que esteja provocando a diminuição do desejo também.
Uma outra possibilidade é ela estar sentindo alguma dor ou incômodo, e por isso tem evitado as relações.

Então como são mil possibilidades, acho melhor perguntar para ela o que está acontecendo.
+7 arrasou
Alcione J. Silva . 4 anos
Oi Guilherme! seja muito bem vindo.
Nossa, fico muito feliz ao ver que muitos homens entram aqui porque QUEREM entender o nosso mundo, nossas emoções e sensações. Isso me enche de orgulho e prova que TODAS somos capazes de ajudar em algo. Venha sempre que precisar!!
Olha, já dizia o poeta que "a maior distância entre duas pessoas é o mal-entendido".
As meninas deram a senha: você precisa chegar e conversar com ela, perguntar mesmo o que está havendo e se tem como fazer algo pra ajudá- la a superar isso. porque é fato que ela sente algo que incomoda. E pode não ser necessariamente COM VOCÊ. Era nisso que eu queria tocar: não se culpe por antecipação. Pelo que você escreveu aqui pra gente dá pra perceber que você investe, pesquisa e não é egoísta em relação ao prazer sexual. Isso é elogiável! não deixe que dúvidas minem essa confiança e o amor que você sente pela sua namorada. Não deixe passar muito tempo. Fale com ela, delicadamente, o mais rápido possível.
E se quiser, conte pra gente depois como terminou esse dilema.
Mais uma vez, sinta- se à vontade!!
+5 arrasou
Eitaa . 4 anos
Obrigado pessoal, realmente, acho esse site fantastic, em ajuda a entender mtas coisas q eu nao entendo! Pode deixar, falarei com ela como vcs disseram! Obg gente ^^
+3 arrasou
Moreno! . 4 anos
Conversa com ela, as vezes nós homens não entendemos os ditos sinais, somos muito 1+1=2, já para elas, 1+1=1000 coisas, então tenta ser claro com ela.
+2 arrasou
Morenashow . 4 anos
Oi Guilherme, nao adianta tentar adivinhar o que se passa com ela ou se culpar.A unica soluçao é conversar com ela e pedir para abrir o jogo.Boa sorte.
+1 arrasou
Natalia2222 . 4 anos
Realmente.......... há um hiato
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...