Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Se sentindo triste

Seguinte :/ to Me sentindo feia SlaNenhum menino pede pra fica CMG só com a minha AMG hj só 3foi nela e em mim nada :/
triste . 5 anos

5 Respostas

Vc nao pode basear seu amor proprio na falta d interesse dos meninos..Vc nasceu e vai morrer convivendo consigo msm..Se nao se amar como sera? Vai se odiar por nao atrair os caras? Sua amiga nao é "abençoada" por ter paqueras,ela só deve ser mais ousada,descontraida..Como vc é? Mt fechada? Se for fica dificil..Nao to falando d aparencia e sim d atitude..Desenvolva a sua,comece a se amar,ter hobbies..ai vai chamar a atençao da rapaziada..Mas faça td d um jeito seu,natural..Nao precisa se transformar no q nao é.
0 arrasou
Sf . 5 anos
Flor, não pode se sentir assim, jamais gata.. Tenha auto estima, se arrume do jeito que você gosta, não se baseie por suas amigas, faça o que você gosta, afinal você é você! leve a vida naturalmente, sem pressão de nada. Quando menos esperar aparece pessoas legais na sua vida!
+1 arrasou
Pietro Mirandez . 5 anos
Não deve se sentir assim, a Thayna respondeu muito bem. E lembre-se sempre que, às vezes, basta um sorriso bem colocado.
0 arrasou
Sonia lya . 5 anos
Na minha adolescência aconteceu muito comigo eu era o patinho feio ninguém queria ficar comigo eu era gordinha e tímida ahhh ai ninguém queria ficar comigo mas sabe com o tempo a gente aprende que quem realmente ficar pegando geral é coisa de momento.Que te conhecer eu tenho certeza que vai quer não só ficar um dia mas namorar ....Isso passa logo VC vai ter um namorado mais lindo que todas suas amigas!!
0 arrasou
Alcione J. Silva . 5 anos
Olha Alegria, eu entendo você. eu tenho muitos problemas com autoestima e aceitação. Na adolescência eu sempre fui a garota mais feia do *****, a diferente, a deixada de escanteio. Até hoje me sinto assim, principalmente porque minhas amigas são mais bonitas e mais bem vestidas. Mas eu melhorei muito, muito mesmo! E gostaria de dividir com você algumas coisas que aprendi.

1. O julgamento alheio, por mais que doa, não é importante. O que te faz sorrir ou chorar é a maneira que você se enxerga no espelho e no mundo. Ter consciência de que tudo na vida é passageiro (inclusive a beleza física e a tristeza que bater quando estiver mal) vai te dar motivação pra não deprimir.

2. Respeite- se como é. Sim, eu assumo que gosto de "música de velho", que não gosto de balada nem de roupa decotada. Eu assumo que choro vendo filmes de animais, eu assumo que tenho um lado mais menina do que mulher. E EU ME AMO COMO SOU. Muitas vezes queremos a aceitação alheia sem nos aceitarmos como somos. Sem respeitarmos esse direito de ser quem somos da maneira que somos.

3. Sim, todo mundo quer ser admirada. mas também é muito bom quando somos admiradas pelo que somos, não pelo corpo que temos. Sei como é difícil encontrar pessoas assim, que enxergam o que temos no interior (parece um papo meio furado, mas não é). O corpo atrai, mas um sorriso com brilho no olhar cativam muito mais! Eu passei a sorrir por dentro, cuidando da minha saúde, da minha mente, lendo mais, brincando mais com o que e com quem eu amo. Acredite que não gastei dinheiro algum além do normal: eu passei a escolher melhor. Escolho o que como, o que visto, o que leio, o que e quem me faz feliz. Saiba escolher!!

4. Algumas "amigas" não eram tão amigas assim: elas me tinham por perto pra se sentirem superiores. Percebi e me afastei. Não quero ser popular, eu quero ser feliz.
Se você sente que alguma amizade te impede de evoluir, não pense duas vezes e diminua o contato até que ele acabe. Ninguém merece ser alvo do desdém alheio. Isso não é inveja: é limpeza interior.

E pra terminar esse texto imenso:

5. Todas as soluções pra você se sentir bem consigo mesma existem e estão a seu alcance. Pra você alcançar basta despertar e abraçar tais coisas. A maquiagem nova não se aplicará sozinha, seu sorriso também não brotatá se você não nutrir um jardim dentro de si mesma. Faça tudo pensando em você. A pessoa mais importante nesse processo todo é VOCÊ!!

Como diz a frase, "queira o bem, plante o bem e o resto vem". que venham doces consequências.
Você vale muito! Acredite nisso!!

Espero ter ajudado você. Felicidades!!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...