Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Coisas passadas interferem no meu relacionamento e estou confusa sobre o que está acontecendo

Tenho 20 anos, tô em um relacionamento faz 1 ano. Quando nos conhecemos tinha acabado uma aventura de mais ou menos 2 meses, foi algo muito forte pra mim, então estava muito fechada, não queria pensar em mais ninguém e aí foi quando conheci meu namorado, ele tinha acabado de terminar uma relação de 5 anos tbm, da qual tem uma filha de 4 aninhos. No começo os dois não queriam nada, então acabamos contando tudo sobre o nosso passado, e agr depois de 1 ano de namoro isso tomou uma proporção maior do que tinha no começo, estamos muito feridos, pois lembramos das coisas que um disse ao outro no começo e machuca muito, isso causa muitas brigas. Ele vive lembrando da minha antiga "aventura" trazendo tudo a tona, mas de tanto ele falar fico pensando se não meti os pés pelas mãos quando comecei essa relação. Não sei o que faço, sinto que o amo demais, temos uma conexão incrível e ele é maravilhoso pra mim, mas não posso mentir que o que tive antes dele foi muito forte.
Julieta A . 2 anos

2 Respostas

sophie_ . 2 anos
Qnd a gente começa um relacionamento, deve evitar ficar falando do passado.. pois isso machuca muito e trás insegurança, então a melhor saída pra vocês é tentar superar e esquecer .. NADA de ficar falando de ex!
+1 arrasou
Luana24 . 2 anos
Falta maturidade para ambos entenderem que passado é passado, né? Sentem e conversem, se vocês não tivessem as experiências que tiveram antes, não teriam a relação que tem hoje. Tudo que vocês passaram, sentimentos, relações, tudo, faz o que vocês são hoje e vocês se gostam pelo que são hoje.  Respeitem o passado de vocês, é respeitar quem vocês são.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...