Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sufoquei meu namorado com ligações e mensagens e ele pediu para eu não ligar mais para ele e nem mandar mensagens.

Estamos namorando a um pouco mais de um mês. Conheci ele no facebook e desde o começo pediu para termos um relacionamento sério. De tanto insisti aceitei. Ele um fofo foi lá em casa para pedir para namorá-lo. Com nossa vida corrida nem sempre ele pode vir e eu ir então namoramos por telefone. Ele sempre passou mensagens de bom dia e boa noite e ligava à noite. Teve dias que não ligou então eu ligava e nada. Deixava mensagens e posts. Teve dia que deu bom dia e boa noite e não ligou. Cochilei e quando acordei liguei várias vezes sem sucesso. Deixava mensagens e posts.  Teve dia de eu ligar mais de 12 vezes estava preocupada de ter acontecido algo e de ele ter me esquecido. Certo dia deu bom dia, boa noite e não ligou. Cochilei e quando vi que não tinha ligado liguei e nada. Então deixei mensagens e posts. Ele visualizou e nada. Nem boa noite. Cheguei em casa e fui ver se tinha mensagem no messenger então veio a mensagem que eu não podia responder aquela conversa. Pesquisei no Google e vi que tinha sido bloqueada. Fiquei em desespero. Ele no começo do namoro tinha dito que um dia ia me bloquear e não falar mais comigo. Vi que estava online no ******** e perguntei o que tinha acontecido. Se ele estava chateado comigo. Então ele deu boa noite e disse que eu o sufocava com ligações e mensagens. Disse que queria saber o que estava acontecendo e ele pediu por favor para eu não ligar mais e nem mandar mensagem. É o meu primeiro namorado. Não tenho experiência e nem maturidade apesar de ter mais de trinta anos. Errei sem saber que estava errando pensei estar demonstrando meu amor. Só percebi o que estava fazendo depois que ele me falou. O amo e quero ele de volta. Será que tem volta? Já estou mudando não quero permanecer no erro. Não estou mais mandando muitas mensagens para ninguém. Não quero ser uma pessoa sufocante.

4 Respostas

CherryBomb . 3 anos
então siga a orientação do parceiro né moça, menos de um mes e essa palhaçada toda, toda essa cobrança... eu no lugar tinha dado um pé, eu acho que namoro acontece porque sim, não por obrigação
+1 arrasou
Jhonatan moura . 3 anos
Sinceramente pelo que vc falou ele não gosta mais de você, eu amo quando minha namorada me liga manda msg. Quando o cara não ligar mais pra moça  e certeza que ele está querendo terminar e está com dó pela a palhaçada que ele fez de perdir em namoro sem gostar realmente.

Se valorize moça não ligue tbm mais pra ele deixa ele vir atrás e se ele não ligar. Então esquece o cara e vida que segue.
+2 arrasou
CherryBomb . 3 anos
babaquice. Mandar msg é uma coisa. Mandar mensagem cobrando boa noite e o dia todo é outra
1 denúncia
0 arrasou
Mirellaa . 3 anos
O seu maior erro foi sufocá-lo, se coloca no lugar dele, imagina vc nessa situação, alguém te cobrando coisas toda hora a todo momento, certeza que vc ia ficar incomodada e não iria mais curtir.
Dê espaço pras pessoas, viva sua vida tbm, deixe as pessoas sentirem sua falta, não é ficando em cima que vc vai conseguir isso, VOCÊ TEM UMA VIDA jamais esqueça disso, todos tem uma, namoro é pra complementar a vida de alguém não pra ser uma dependência física e psicológica
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...