Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Volto com o ex que me largou e voltou atras ou invisto no crush divorciado que ainda ama a ex? [fechada]

Anjos preciso de opiniões...
A um ano e meio atrás eu me divorciei, tenho dois filhos com o ex marido! Ele nunca aceitou o divórcio e quando descobriu com quem eu estava namorando, foi no trabalho do moço, armado (Nao se preocupem, somos os quatro policiais!) e o ameacou por ter roubado a esposa e os filhos dele ( mentira pq conheci o namorado quatro meses depois da separação e ele soh pegou meus filhos pra ver duas vezes em quase dois anos).
O meu namoro estava maravilhoso, ele recém separado com dois filhos tb já tinha alugado a casa dos meus sonhos, eu estava ajudando a escolher a decoração... dormia lah varias vezes na semana, algumas com as minhas crianças, saíamos para jantar juntos...etc ( ele nunca me apresentou os filhos pequenos dele nessa época, nem a família)
Após o acontecimento com o ex marido, ele passou a se distanciar, não chamava mais pra casa dele, não convidava mais pra sair... e ambos trabalhamos muito e muitas vezes eu não tinha com quem deixar as crianças pra ficar com ele, mas sempre dei um jeito de pagar baba ou deixar com minha irmã pelo menos uma vez na semana para ficarmos somente nos juntos! Eu planejava a vida inteira ao lado dele! Tinha muitos sonhos! Estava apaixonada, soh de chegar perto dele ou ouvir a voz meu corpo arrepiava e logo ficava excitada... nunca tinha sentido isso por outra pessoa.
Não foi suficiente, ele se distanciou e da noite pro dia terminou comigo, disse que estava conversando com outra mulher e queria ficar com ela!
Eu sofri igual cachorro de rua, chorava todas as noites, queria não acordar mais no dia seguinte, ligava, mandava mensagem toda semana, todo mês... acho até q entrei em depressao pq não queria mais saber de sair de casa nem de qualquer outro homem na face da terra! Soh queria ele de volta pq o amava mais que tudo na vida!
Enfim... ele quando respondia às mesnsagens era monólogo e frio! Nunca deu sinal de que ainda sentia alguma coisa ou que pretendia voltar.
Nesse intervalo eu cuidei mais de mim, não que fosse desleixada, mas eu trabalha muito e não saia pra me divertir, ele era meu único refúgio do mundo! Comecei a ir pras baladas com meus amigos e reencontrei um crush que tinha ficado umas três vezes, (depois do meus divórcio e antes do namorado), que eu admirava muito pq tinha sido meu professor. Voltamos a ficar e fomos pra praia com amigos... enfim estava me curando do ex-namorado, apesar de ainda sentir que o amava muito, (mas nada dele responder minhas msg)!
Acontece que sempre quis morar onde o ex-namorado estava morando, era um sonho meu antes mesmo de conhecê-lo, inclusive fui eu quem escolheu a casa no início do namoro, lembram...mas ele nunca me chamou pra morar com ele, isso me frustrou tb à época! Pq tb nunca me pediu em namoro e nunca falou de planos juntos, muito menos que me amava... falava que gostava muito soh!
Enfim conversei com minha psicóloga e me mudei pro mesmo condomínio que o namorado, mas sem qualquer pretenção com relação a ele, apenas pq teria mais qualidade de vida pra mim, meus filhos e pq sempre foi um sonho morar lah!
Dois dias depois de me mudar ele me mandou uma msg parabenizando pela casa nova, foi a primeiras vez que ele tinha mandado msg depois do término! Eu de pirraça não respondi! E fiquei sabendo por um amigo que antes do término do nosso namoro que durou quase um ano ( ele terminou comigo dois dias antes do aniversário de um ano, quando eu esperava ser pedida em namoro com um anel lindo) ele já estava levando outra moça pra dormir na casa dele!
Enfim, eu estava bem com o crush, que estava se divorciando e sempre me deixou muito claro ser apaixonado pela ex, que não se envolveria novamente, mas que estava curtindo e eu tb, pq nos tornamos amigos confidentes... eu chorava de um lado... ele do outro, e depois fazíamos sexo e dormíamos de conchinha...
Uma semana depois eu estava na janela de casa e vi uma loira enorme saindo da casa do ex-namorado de cabelo molhado, deu um beijo ardente na boca dele, deu um sorriso pra mim e entrou no carro! Gente eu quase morri na hora, perdi as forças, quase cai, comecei a passar mal e soh não fui pro Hospital pq não conseguia nem respirar direito! Meu mundo caiu! Fiquei passando mal de verdade! Doeu demais ver aquilo! Eu já sabia que ele estava namorando, mas ver com meus olhos foi demais pra mim! Chorei o dia inteiro, e não me aguentei, mandei uma mensagem bem malcriada pra ele, falando um monte e rebaixando-o! Acontece que até o final do dia estávamos conversando de boa, ele me fez rir e me convidou pra conversar mais tarde! Já sabem neh... acabou daquele jeito... mas não foi mais a mesma coisa o sexo... eu já não sinto mais aquele alvoroço todo! Eh bom estar com ele e dormir agarradinhos, pq isso foi sempre tudo q eu sonhei ao lado dele, mas o fato da outra garota, de eu ter visto, depois ele me contou que tinha pedido ela em namoro, conhecido e apresentados as famílias, tudo em menos de 4 meses que estávamos separados... me magoou muito!
Ele terminou com ela e tipo voltamos, eu frequento a casa dele, ele a minha, me apresentou os filhos dele, ainda não me pediu em namoro, mas pela primeira vez disse que me ama, está planejando fazer uma viagem juntos nas férias... enfim, virou o príncipe encantado da noite pro dia... mas eu não sinto mais a mesma coisa, inclusive estou com dificuldade pra me concentrar com ele na cama, coisa que bastava encostar perto dele ou ouvir a voz antigamente!
E pra melhorar contei pro crush que voltamos a nos falar..: ele assinou o divórcio recentemente, apesar de ainda dizer que ama a ex... e pra minha surpresa disse que sentiu ciúmes do meu ex-namorado e que está começando a me ver com outros olhos, mas que está difícil de ficarmos juntos pq temos um amigo em comum que ele ama demais e que esse amigo está apaixonado por mim, e que ele não vai magoar nenhum de nós dois! Mas continuamos sendo confidentes e indo pra cama afogar as mágoas...ele se tornou meu melhor amigo! Nos falamos todos os dias pelo menos uma hora por dia por ligação, enquanto meu ex namorado me ligou menos de 10 vezes em 1 ano de namoro que soh existia na minha cabeça!
O que eu faço? Dou uma chance pro ex-namorado que agora disse que me ama ou pro crush, apaixonado pela ex, que não quer magoar nosso amigo, mas que eh meu melhor amigo e um partidão?
Maria2018 . 2 anos

2 Respostas

Leeye . 2 anos
Ex e sempre ex
Não aconselho você  voltar pro ex não
Voltei  com o meu,  é mim arrepende, mais como cada caso e um caso
Pensa bem
Você acha que agora pode ser  diferente  ?
Ou e melhor conhecer outra pessoa por exemplo o crush que pode te fazer feliz...
0 arrasou
Kings . 2 anos
Arruma outro, nem um dos dois, estar com alguém que gosta de outro, faz isso não!
0 arrasou
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...