Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

O que eu faço? Eu preciso de vocês, sério

Eu e meu namorado não nos falamos mais todo dia, e não podemos nos ver pessoalmente porque eu to em Sp e ele não
Eu chamei ele pra conversar normalmente hoje mas ele tá muito frio, nem falou direito
E esses dias, uns 3 dias atras a gente teve uma conversa e ele ta muito mal, autoestima ta baixa e ele começou a falar muito em suicídio ultimamente, mas quando eu tento conversar ele fala que isso nao importa e que ta com foco em outras coisas
Dobrev . 4 anos

7 Respostas

Juliannee . 4 anos
Eu iria tentar ver ele pessoalmente, dava um jeito, indiferença mata :(
+1 arrasou
CherryBomb . 4 anos
Bom, voce tentou variar assunto tipo: eu tava pensando em voce, quis mandar mensagem mas não sei sobre o que voce quer falar, escolhe meu amor, a ideia é ter uma conversa legal com voce.
Deixa ele falar de outras coisas, eu já fui suicida, eu te garanto que ele falar de outros interesses é um otimo sinal. Suicida que escuta sobre vida pensa sobre vida. Se não quer ser muito incisiva em "estou louca de medo cm esse papo suicida" o pulo do gato é falar de projetos a curto, médio e longo prazo. pouco a pouco aumentando a distancia. Isso ajuda a gente nessa fase a se ver como ser continuo. Tanto que ao completar 20 anos, vendo que eu tinha desistido de morrer com 19 depois de dez anos arquitetando, só consegui sentir que eu realmente iria viver mais que só até esse ano (eu com 15 anos mais ou menos decidi que seria com 21, mas o desejo vem desde os 9) quando eu fiz uma lista chamada 30 antes dos 30. Sãoo 30 coisas que eu quero fazer antes dos 30 anos.
+1 arrasou
CherryBomb . 4 anos
e eu fui vendo coisas simples como ir no show da minha banda favorita que eu já tinha até o ingresso, como planos de ser professora e o maior mãe. Então sim, tinha uns curtos pra pisar com segurança, medios pra saber pisar e alguns pra voar mesmo. Foi muito dificil, da cabeça de uma suicida. Mas mantenha ele em seus planos e deixe bem claro pra ele.
+1 arrasou
Dobrev . 4 anos
Ok, eu vou fazer isso
Obrigada gente
0 arrasou
CherryBomb . 4 anos
qualquer coisa que eu puder ajudar com o lance da saúde mental, será um prazer
+1 arrasou
Miss.Nobody . 4 anos
A pessoa que realmente pensa em se matar não fala sobre suicídio ,  ela vai e faz, sem.comunicar a ninguém, pq sabe que se falar as outras pessoas vão tentar impedir ela. Ele falar disso é sinal que ele está mal, vc tem que tentar influenciar ele a fazer coisas que ele gosta, trabalho, hobby, estudo. Quais são essas.outras coisas que ele está focado? Tenta estimular isso! E mesmo.Ele não querendo tenta falar com ele todos os dias , pelo menos um pouco.
+2 arrasou
Dobrev . 4 anos
Se acontecer mais alguma coisa eu volto
Obg mesmo
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...