Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Pega mal ir pra balada sozinha??

Eu me casei muito cedo e "perdi" boa parte da minha juventude me dedicando ao casamento, faculdade e trabalho. Nunca fui muito de sair pra balada, mas ultimamente sinto essa vontade, principalmente depois de ter levado um fora de um peguete. Quero conhecer esse outro lado da vida: curtição, night, mas o problema é que nem sempre tenho companhia e isso me deixa irritada...ter que depender de alguem pra sair. Na verdade nem sei se tenho coragem mas será que pega mal ir pra balada sozinha?? Alguem já foi??
realice . 5 anos

5 Respostas

Joyce Cristina . 5 anos
Realice, te entendo perfeitamente ! Hahahah Isso acontece muito comigo também. Várias vezes eu queria ir em algum lugar tipo ao cinema ou balada, mas não tinha companhia. Dica: experimente ir sozinha.
Não necessariamente você voltará sozinha!
Arrisque ir, se divirta, seja feliz! Eu fiz isso e valeu à pena!
bjoos
+5 arrasou
Lari_92 . 5 anos
Não vejo problema nenhum em ir p balada sozinha!!
Eu nunca fui, mas já fiquei ... e não foi pq minha amiga estava pegando um carinha e eu não ....
Ela estava cansada e não estava curtindo a festa e eu super empolgada! Disse que se ela quisesse ir embora que era só ir ... E ela foi!!!
Fiquei realmente sozinha! Sem a amiga com um cara na parede que podia me ajudar ou voltar p mim a qualquer momento!
E foi bem legal! Conheci muita gente!
E depende muito tb da sua vibe ... se vc quiser ir p pegar geral acho que estar sozinha ajuda .... mas quando eu fiquei sozinha não peguei geral, curti a noite, bebi muito, dancei com quem eu não conhecia e só fui embora quando amanheceu!
Então se quiser ir, vá! Não tem problemas mesmo!
Se de repente alguem te incomodar, fala que sua amiga ta no banheiro, que ela passou mal, sei lá hahahha ou simplesmente ignora e curte a noite! =)
+3 arrasou
Thaina Targino . 5 anos
Realice, as pessoas vão junto de amigas para a balada mais porque é chato ficar sozinha e as vezes, sem graça, sem ter com quem falar, conversar e aproveitar a noitada. Mas não é que fique feio, não tem nada de feio em ser independente; Se vc acha que não se sentiria constrangida e/ou sozinha indo apenas vc, vá. E se divirta.

Mas se vc for ficar de algum modo deslocada, consiga uma amiga para te acompanhar. Problema 0 se ela for comprometida, ela só precisa ser bem animada ;)
+5 arrasou
Alcione J. Silva . 5 anos
Realice, também tenho o mesmo problema que o seu: não tenho coragem e acho difícil. Dependendo da balada, dá pra ir com algumas amigas. Mas lá elas vão se enturmando, arranjam alguém pra ficar e eu tenho medo de sobrar e voltar pra casa a pé de madrugada. E eu tenho outro agravante: não bebo. Então fico travada mesmo.

Não vou por isso, mas de forma alguma acho que ir pra balada sozinha te desmoraliza. Pelo contrário! O mundo é lindo de dia e de noite. Só temos que saber contemplar na medida certa.

Espero que você crie a coragem que eu ainda não tenho. Abração!
+2 arrasou
Patricia Limeres . 2 meses
Eu sempre saio sozinha, desde 2011...e gosto muitoooo. E era tão espantoso para as pessoas que comecei a escrever sobre minhas saídas "solo".
Textos que contam sobre a experiência prática de ir para balada sozinha no blog: euvouprabaladasozinha.blogspot.com
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...