Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Pq não consigo namorar alguém?

Olá,

eu tenho 15 anos e me sinto muito deslocada com as pessoas da minha idade, elas são infantis e não consigo estabelecer uma amizade gostosa com ninguém, eu queria encontrar alguém para eu amar, para eu ter um contato físico, mas só gosto de meninos que são gays ou mais velhos... Me acho bonita, mas estou acima do peso, sei que preciso emagrecer pelo menos 5 quilos para ficar melhor. Me sinto infeliz o tempo todo, a ponto de estar aqui em um blog pedindo ajuda... Não consigo achar uma espiritualidade, nada faz sentido e parece que vou morrer sem estar com ninguém...  Não quero me sentir melhor do que ninguém e nem pior, quero me conhecer e conhecer alguém para compartilhar pensamentos.... Beijei só um menino, mas tenho certeza de que eu gosto de homem... Como fazer para que se interessem por mim?? Quero fazer artes cênicas, então quero alguém que tenha a arte como religião! Mas na cidade em que vivo ninguém se importa... Quero parar de idealizar namorados e passar a ter um! Por favor alguém me ajude!!
Camilla Zappa . 5 anos

3 Respostas

Amanda P. . 5 anos
Camilla quantas dúvidas! Calma, respira, uma coisa de cada vez... Questionar a vida e as pessoas é normal, mostra que os pensamentos que você tinham não estão se encaixando mais, faz parte do amadurecimento. Quando você começa a mudar a sua cabeça passa a perceber o que te move e o que quer pro seu futuro.

Relacionamentos acontecem! Não adianta ficar desesperada achando que só alguém vai sossegar esse conflito interno e completar sua vida... Carência não resolve nada.

Olhe para si mesma, goste mais do seu corpo, faça coisas que ama, se dedique a sua arte mesmo que ninguém a sua volta ligue para isso. Idealize menos e viva o aqui e agora. Quando você passar a ser mais confiante, as pessoas percebem isso e se encantam com o que veem, é natural. Então fica tranquila que vai dar tudo certo!
+2 arrasou
marybcc . 5 anos
Camilla,
Você mesma desvendou o graaande mistério: pare de idealizar pessoas. Gente perfeita não existe. Começa por aí.
Você ainda tem 15 anos! Pra que se amarrar agora?? Viva! Tenha 15 anos!
Você ter tantas dúvidas assim é bem normal. É assim que a gente cresce.
A busca da espiritualidade é uma parte importante. O que você já tentou? Não desista!
Eu na sua idade também só tinha beijado um menino. Então vá com calma, tudo isso já se resolve. Não fique pilhada buscando soluções pra esse tipo de coisa que tudo se ajeita quando você menos espera.
Fica calma... respira! E acredite, tudo vai dar certo!
Beijos.
+2 arrasou
LariLá . 5 anos
Oi, Flor =)
Sua pergunta me fez lembrar dos meus 15 anos, não faz tanto tempo que passou, mas faz falta rsrsrs
Geralmente os meninos demoram mais para amadurecer né, enquanto nós queremos namorar e ficar junto, eles querem jogar videogame e futebol, talvez seja por isso que você ache o pessoal infantil.

É nessa idade também que começam as neuras com o corpo. Por favor, não se baseie nessas meninas que estampam a capa da revista Capricho e da Atrevida, existem vários tipos de corpo e biotipo diferentes e além disso, você tem que estar bem consigo mesma. Acho legal a ideia de academia, fazer dança, praticar algum esporte na escola, isso nos faz bem e qualquer atividade é válida.
Espiritualidade é uma coisa muito particular e realmente é difícil a gente se encontrar, mas você pode ler algumas coisas, frequentar lugares diferentes e ver onde você se sente bem. Você vai se identificar com alguma coisa, tenho certeza.

Gatinha, você é nova, tem muita coisa pra viver, aprender e se conhecer. Quando você menos esperar vai aparecer um cara legal, você vai se encantar por ele e pode ser que ele não dê a minima pra artes cênicas. To querendo dizer que não adianta idealizar pessoas e o convívio com as diferenças faz a gente evoluir.
Essas crises existenciais acontecem sempre com a gente e é super normal, não vai ser a primeira e nem a ultima que você vai ter. Tente conversar com a sua mãe, ou se não for viável, uma pessoa mais velha e de confiança.
Espero ter ajudado.    
Boa Sorte e aproveita essa fase super legal que é a adolescência =)
;*
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...