Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ajuda, não sei o que fazer..

Ai gente, como ex namorado é complicado... estou exausta psicológicamente.

Vou resumir a história, terminei um namoro há 5 meses, e paramos de falar de vez, exclui ele de TUDO. Ele foi bem "fdp" comigo, nós namoravamos à distância, é complicado, e ele é muito festeiro... Brigamos, terminamos, e voltamos durante um ano (nós viamos a cada 2/3 meses), até que terminamos de vez. Mas em dezembro, ele veio com uma conversa que ainda me amava, que queria me ver, etc. Acreditei, e uma semana depois ele assumiu um relacionamento nas redes sociais, e sim, fiquei sabendo por lá. Namoramos por 1 ano e 5 meses, tinha muita coisa minha na casa dele, e muita coisa dele comigo, mandei de volta pra ele, e ele nada de mandar as minhas coisas de volta, até que vim aqui e pedi ajuda para vocês, e acabei pedindo tudo o que era meu... Mas, junto com tudo isso, uns dias depois, ele me mandou msg dizendo que ainda gostava de mim, que sente muita falta da minha família, e da forma que eu pegava no pé dele, e que ele ainda quer me ver, pois sente que ficou algo mal resolvido, e realmente ficou... foi um término bem louco, parece que nós nunca nos vimos, que 1 ano e 5 meses não foi nada. Não vou negar, estava dando uma de forte, e realmente estava me sentindo muito bem, sabe? Não queria mais saber dele, o amei muito, mas o que ele me fez me magoou demais. Vou para a cidade dele à trabalho, não cogitei a hipótese de avisá-lo, além de respeitar o namoro, sinto que não é o certo! Pórem, acho que ficou tudo mal resolvido, truncado, sei lá, tem horas que me sinto livre desse sentimento, outra hora (tipo agora) tudo isso está tirando o meu silêncio. Vocês acham que seria certo conversar com ele? tenho certeza que nós vamos acabar ficando, e tenho medo do depois, e ainda tem a namorada. Como se livrar disso? :(

Obs.: Conversei com minhas tias, e elas disseram que não é pra eu procurar ele, o que eu acho que seja mais certo;
KM . 6 anos

3 Respostas

Ricardo Coiro . 6 anos
Por tudo o que acabou de escrever, se reaproximar dele é o mesmo que se reaproximar do CAOS! Não acha? E ainda enxergo um agravante nessa história: ele tem namorada!
Você gostaria de estar no lugar da namorada dele?, pergunto. Então, sinceramente, sugiro que não faça com ela aquilo que não gostaria que fizessem com você. Mais um ponto a ser colocado à mesa: se ele está disposto a ser filho da puta com a namorada, por qual razão acha que ele não será assim com você? Hein? Fuja de gente assim. Como vai se livrar disso? Pense no quão canalha ele está disposto a ser e no quanto um canalha é capaz de ferrar a sua vida. Se quer paz, aproxime-se de pessoas a fim de paz.
+6 arrasou
KM . 6 anos
Obrigada, Coiro.

Realmente, pensei muito nisso, e cheguei a conclusão que se ele faz isso com ela, provavelmente estava fazendo comigo. E não desejo isso, de maneira alguma a ela, fico triste de existir caras assim. Queria muito desabafar, xingar ele, sabe? Não tive a oportunidade de dizer o quanto ele é repugnante pessoalmente. Mas, como sempre, no caso dele, vai ser indiferente, eu sou só "mais uma" que caiu na dele... E quem vai se desgastar, infelizmente, sou eu. Vida que segue, deixe esse guri pra lá, a minha vida já estava linda demais, e sem ele... Obrigada, obrigada e obrigada.
+1 arrasou
Ricardo Coiro . 6 anos
Vida que segue, isso mesmo.

Não se contente com migalhas, valorize-se!

Tenho certeza que vale a pena esperar por algo melhor e, principalmente, mais honesto.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...