Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Me ajudem a resolver esse caos mental. Por favor!

Estou em um relacionamento a um pouco mais de um mês. É um relacionamento super saudade e fico muito feliz ao ver meu namorado. Porém ñ consigo para de pensar no meus ex companheiro. Já pensei em terminar várias vezes por amar muito meu ex, mas nunca tive coragem. Acredito que sou capaz de perdoar meu ex, mas e se ele ñ me perdoar tbm? Ele vive dizendo que nunca vai me esquecer, mas tenho medo de uma recusa. E se eu me arrepender de terminar meu atual relacionamento? Sei que tenho que abrir mão de um dos dois, mas estou muito confusa.
Scarlet14 . 1 ano

13 Respostas

Cecilia ♥ . 1 ano
se voce nao gosta do seu atual como ele gosta de voce voce vai fazer mal a ele  estando com ele sem se entregar por inteira, nao faça para os outros o que voce quer que façam pra voce.
+4 arrasou
Scarlet14 . 1 ano
O problema é que eu gosto dele, mas amor msm é pelo meu ex. Foram 6 anos de relacionamento.
+1 arrasou
Rubii . 1 ano
Um conflito muito grande, se entrou num relacionamento ainda amando fortemente outro já começou errado, deveria curar primeiro essa ferida aberta para só então entrar num relacionamento. Vc pode nunca deixar de amar seu ex, e nem esquecer ele, mas pode aprender a lidar com tudo que sente e isso precisa ser feito sozinha. Eu não terminaria, mas se vc estiver com pensamentos de trair ou algo do tipo, termina sim.
+4 arrasou
Hevellen . 1 ano
Oi,  então se vc não gosta tanto do seu atual acho melhor terminar pra não se magoar e não magoar ele. Quanto ao seu ex chame ele e converse vocês dois sobre tudo,  e se for possível se dêem uma chance,  se não der certo pelo menos vc não ficou com a duvida do e se...
+1 arrasou
Kelly 321 . 1 ano
Acho que você deve terminar seu atual namorado e ficar sozinha, tente se encontrar e descobrir o que você quer da sua vida.
+3 arrasou
mika11 . 1 ano
Primeiro você tem que pensar se ele virou seu ex ,foi porque algum motivo teve entre vocês ,será se vale mesmo a pena troca o certo ,pelo duvidoso . Eu sinceramente preferia viver um novo amor ,do que me prender ao passado . E você acabou errando demais quando quis começa a namorar alguém ,se ainda tinha sentimentos pela outra pessoa ,se você ama alguém ainda ,não namora ,fica solteira ,até vc ter a certeza do que realmente quer ,do que ficar depois magoando as pessoas .
+1 arrasou
Anonimatoxxx . 1 ano
Eita moça. Tapou buraco com o atual. Isso nunca dá certo. Termina antes q vc magoe ele.
0 arrasou
Scarlet14 . 1 ano
Obrigada pela opinião de tds. Porém ñ acredito que o usei de tapa buraco, pois sempre fui muito sincera com ele é nunca escondi o meu relacionamento mal resolvido com meu ex. Tbm nunca o trai com o meu ex.
0 arrasou
Precisando de uma Grana Extra?
Junte-se a nós e venha ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.
Você não vai precisar vender nada, apenas divulgar pela internet.
Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada,
apenas divulgar os serviços da empresa.
Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, conta telefônica paga,
plano de saúde e muito mais.

Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação.

www.frpromotora.com/arearestrita/clientes_cadastrar.php?id=46181175
0 arrasou
Gente que complicado, acredito que vc deveria acabar, se não pode ser inteira no relacionamento, vc nao esta sendo honesta com seu atual, mas principalmente com vc. Pra entrarmos em um novo relacionamento é necessário estar totalmente curada de algum relacionamento antigo, é péssimo ser pela metade com qualquer pessoa, é péssimo ser metade com alguém. Deixa esse rapaz encontrar alg que queira estal 100% com ele. e se jogue no que vc realmente quer, não seja egoísta. desculpe se fui dura amore mas é a real, temos que ter empatia! bjs no coração boa sorta e nos conta no que deu!
0 arrasou
Ebron cabral . 1 ano
Olá  tudo bem? Fico imaginando que deve receber muitos convites e muitos recados! Porém não quero ser só mais um. Adoraria poder conhecê-la, onde possamos dividir bons momentos não só de sexo, mas de amizade também, pois entendo que juntos iremos apenas apimentar o relacionamento, realçando o sexo com muito respeito cumplicidade, fica o meu convite.  skype ebrom costa 81 97399682
0 arrasou
DL . 7 meses
Gata, isso é tudo coisa da sua cabeça, vai por mim, eu passei pela mesmíssima situação que você, isso só atrapalhou meu relacionamento, sério, eram várias brigas, terminamos faz 1 ano e hoje sinto muita falta do segundo namorado (que eu achava q n gostava tanto) e o meu primeiro ex, com o tempo eu fui pegando ranço kkk então linda pensa que o que passou, passou, e vá de coração aberto para esse rapaz que está hoje, pense nas qualidades, e pensa como será sua vida sem ele também, antes que seja tarde demais, como foi no meu caso :(
0 arrasou
Barbara Torres . 3 meses
Se tu não gosta do atual, joga limpo com ele. Ele irá te entender.
O chato é tu usar o cara pra tapar buraco. Namoral isso não se faz com ninguém.
Vai resolver seu caso indefinido com o ex e deixem terceiros longe disso.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...