Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Solteira sim, e daí?

Bem, isso não é uma pergunta. Só quero fazer um desabafo porque realmente estou precisando e aceito de coração, comentários.

 

Eu tenho 18 anos e nunca namorei. Ao contrário de muitas pessoas em minha situação, eu não me importo com isso. Só que, ao mesmo tempo que eu não me importo, se importam por mim e isso me irrita pra caramba. Eu dei meu primeiro beijo quase aos 17 e desde então eu to na belíssima fase da pegação e to curtindo muuuuito. Não mais porque meu pai ainda é careta e quer me proibir de ir a festas.... enfim. Esses dias comentei com minha tia que queria ir a um show e que meu pai não queria deixar e ela disse "assim complica, porque se não, como você vai poder conhecer alguém?" Gente, eu fiquei pasma. Por que a bendita sociedade acha que é ideal qualquer pessoa na minha idade já ter namorado? Já insinuaram até que sou lésbica e não, eu gosto mesmo é de homem.

Eu confesso que já passou na minha cabeça namorar por namorar pra tapar a boca dessas pessoas e eu parei pra analisar a situação. Eu não devo me importar ou mudar minha vontade por causa delas. Mas isso me inferniza!! Minha tia diz isso, meu pai me acha fingida, outro acha que sou lésbica.... Olha, só não mando um foda-se porque é família.

Eu fico assim porque eu não estou fazendo nada de errado. Estou indo de acordo a minhas opiniões e vontades e não sinto a mínima vontade de ter um relacionamento agora. Me sinto satisfeita com meus amigos e estudos. Claro que um dia eu vou querer. Meu sonho é ter uma família. Mas porra, não quero agora. O que vocês fariam em meu lugar? Eu não aguento mais.
Gislaine . 5 anos

5 Respostas

Confusa . 5 anos
Gislaine tenta ignorar essas coisas, tem pessoas que sentem prazer com isso eu sei como é, tenho 30 anos e só tive um namoro serio agora com 30, odiava festa de família porque sempre tinha perguntas e brincadeiras que me deixavam constrangida mas eu fingia uma risada e seguia em frente. Um dia vc vai encontrar alguém que vai querer tentar algo mais serio enquanto isso aproveita a vida com segurança e ignora esses comentários negativos, tenta evitar contar coisas que possam gerar esses assuntos desagradáveis.
+3 arrasou
Gislaine . 5 anos
Verdade, M. É o que tento fazer mas as veze cansa né? Seu eu pudesse, passava uma fita na boca de cada um que fala isso pra mim, até porque não invado a privacidade de ngm. Obrigada!
+1 arrasou
qnd ti encherem o saco fala a vdd..olha,não namoro pq estou beijando todos os caras q me atraem,adooooro...estou pegando e me divertindo e não fazendo nada de errado..já q querem tanto se meter na sua vida...tenho 21,nunca namorei..me satisfaço tão bem,em tantos sentidos rs..claro q as vezes dá uma carência,mas passa..o povo estranha tmb,and falo q não quero namorar,acham q mulher solteira tá desesperada rsrs...enquanto q ngm enche o saco dos homens solteiros né..vai entender...bom,vc está no auge..bora fazer as coisas q vc já faz,com um sorrisão no rosto..seu pai não pode ti proibir,vc já é maior..embora more na casa dele,ele tem q ti respeitar tmb...converse serenamente com ele,pergunte se não é machismo da parte dele e o q ele faria se vc fosse um menino..ele iria proibir de sair? de namorar? diga q essa falta de confiança só afasta vcs...e vai viver..tinja seus cabelos da cor de quiser,faça tatoos,use as roupas q gosta sem se preocupar se ta na moda ou não..um dia a gente percebe q temos q nos agradar e nos fazer feliz,os outros só são os outros
+1 arrasou
Gislaine . 5 anos
Pois é! Eu fico mt tranquila só ficando, não quero me prender a um relacionamento agora, vivo bem. O povo me olha como se eu fosse uma coitada, af. Enfim, quanto ao meu pai, msm eu sendo maior, moro na mesma casa e sou obrigada a respeitar. Nunca dei trabalho ou fiz coisas erradas (nao q ele saiba kkk) então ele nao tem motivos pra ser assim. Eu tento entender mas não consigo.
0 arrasou
Fernanda Costa . 5 anos
Gislaine,

Sei beeeeemmm como é isso, me encheram e enchem até hoje. Vc disse que não pode tocar o foda-se porque é família. Eu te digo com propriedade, toca SIM o foda-se! Ninguém tem nada haver com a sua vida, vc é maior de idade.

Meu pai é como o seu e olha que vou fazer 32 anos esse mês e como moro com ele, de vez em quando ele se acha no direito de me encher. Mas diminuiu bastante, desde o dia em que eu surtei e dei um basta! Sim falei tudo que estava entalado na minha garganta. Para mim a única opinião que ainda pesa é a dele em minha vida. E por isso mesmo agi assim, ele passou a me respeitar mais. A ver que a educação que ele me deu é o suficiente para eu me cuidar e ser responsável, pois sei o que me faz bem.

Espero que vc não tenha que surtar com seu pai, tente conversar numa boa. Vc não está se desviando do que ele te ensinou, apenas está tentando construir a sua história de vida, e que por mais que ele queira ele não pode vive-la por vc. Diga que vc o ama muito e que agradece de coração tudo que ele te ensinou. Mas que agora vc precisa seguir seu caminho sem ele segurar sua bicicleta para não cair, como fazia quando te ensinou a andar nela.

Transforme ele em seu melhor amigo, os nossos pais e irmãos são as únicas pessoas no mundo que nos amam de verdade. E fariam tudo por nós. Mostre a ele que vc confia nele, claro não precisa contar tudo (até porque ele não vai querer saber de certas coisas hahahah) e que a opinião e o amor dele é tudo que vc importa na vida. E assim vc vai ver que vai diminuir muito a cobrança, o que seu pai precisa é confiar em vc, confiar que vc sabe o que faz da sua vida.

Quanto a sua tia e outras pessoas um simples FODAS, resolve, vai por mim. Depois que eu disse isso nunca mais se intrometeram com as minhas decisões.

Aproveite mesmo! Pois não se tem 18 anos para sempre e a cada dia as coisas se tornam mais e mais complicadas para administrar. As responsabilidades vão aumentando de peso com a idade e a gente também vai se cansando de certas coisas...

Tudo tem seu tempo... E o seu tempo agora é curtir, então não dê ouvidos a quem não interessa, simplesmente viva esse momento com responsabilidade e seja feliz!
+3 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...