Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Será que ele gosta de mim ainda?

Olá meninas.. Preciso tirar uma dúvida com vcs.
Bom o negócio é o seguinte...
Eu estou achando meu namorado estranho .. É que semana passada, eu estive aqui faze do a pergunta sobre ele .. Ae eu deixei ele quieto, e no outro dia fui conversar. Ele veio falando que ta acostumado a viver sozinho .. Mais eu sempre falo pra ele que isso não tem cabimento . ele tem que ser feliz e tals. Ae eu chamei ele lá em casa e ele se sentiu bem com minha presença, e a presença da minha filha. Que ele gosta muito . Só que hje eu mandei uma msg pra ele dizendo feliz páscoa e tals e dei um bom dia. Só que ele só visualizou e não falou nada mesmo . Poxa eu fiquei triste ne. Um bom dia que eu falei, ele ignorou .. Como si fosse a pessoa qualquer. Ele ta estranho . Será que ele quer terminar cmg?
Eu amo muito ele... Ele é a única pessoa que eu posso confiar.. Ainda mais que tenho uma filha .
O pai da minha filha não ta nem ae. Mais ele faz papel de pai (meu namorado) . eu não sei mais o que fazer. Eu fico muito triste, muito arrazada. Ele ta ficando diferente .... E ele não era tao assim sabe. Queria uma opinião de vcs.
Eu acho que eu não aguentaria o termino do namoro entre nois dois. Quase dois anos juntos. Seria muito difícil pra mim, e pra minha filha que já si apegou a ele ..
Quequinha . 5 anos

4 Respostas

Gislaine . 5 anos
Que história intensa! Amanda, não seja tão super hiper encantada por alguém que não seja sua filha, sabe? Exatamente por isso. A gente coloca tanta expectativa e certeza em uma pessoa e esquecemos que ninguém manda nos sentimentos e que um dia tudo pode mudar. Seu namorado pode estar passando por algo difícil ou ele quer terminar e não sabe como, justamente por ter todo esse envolvimento. Chame-o para uma conversa. Peça sinceridade e aceite o que ele disser, deixando claro que quer que vocês sejam felizes independente de qualquer coisa. Não podemos julgar o que acontece dentro dos outros e é importante saber que tudo acontece por um motivo. Pelo que você disse, creio que já passou por muitas coisas em sua vida. Seja a mulher forte que foi e consiga superar tudo. Fica com Deus!
+2 arrasou
Quequinha . 5 anos
Obrigada. Vamos ver no que vai dar. Estou com medo. :(
0 arrasou
Gislaine . 5 anos
Não tenha! Apesar de difícil não se entregue ao medo. Melhor tentar resolver logo do que deixar em banho maria, né? Você pode dar a idéia de tentar melhorar o relacionamento, reconquistar.. Não se sinta vencida antes da hora. Qualquer coisa, mande um recado :) se cuida
+1 arrasou
Quequinha . 5 anos
Está bem .. Pode deixar, que eu contarei no que deu . bjs
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...