Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

relacionamento frio, coração ja nao tem mais paz, estou a beira de uma........ nao sei o que.

ola, meu nome é Pedro, tenho 43 anos, sou casado há 20 anos, minha esposa tem 45 e temos dois filho um de 6 e outro de 16, conheci uma garota de 24 anos, linda e rica, (perdeu o pai e a mae em um acidente de carro há 6 meses), ela ficou muito interessada no assunto, conversamos bastante, por horas, disse que gostaria de ir pescar e que gosta de homens mais velhos, quando percebi que ela estava me dando bola, disse que tinha um compromisso e fui embora. há exatamente 6 anos atrás aconteceu a pior coisa que podia ter acontecido em um relacionamento, eu trai minha esposa e jamais farei isso novamente, mas confesso que fiquei balançado e com muita vontade de ver no que da e partir para um novo relacionamento, mas do outro lado existe uma família, que amo muito, o nosso relacionamento como marido e mulher ja quase nao existe, minha mulher entrou na menopausa e nos últimos 3 anos ja quase nao fazemos sexo, uma vez por semana e com muita insistência minha, parece que ja é até obrigação, faço de tudo para dar o maior prazer para minha esposa, mas ela nao tem muito interesse, e isso me faz muita, muita falta, confesso que nao sei o que fazer, tem hora que pesa mais a minha família, mas tem hora que a nova aventura parece pesar mais. sei que isso vai passar, mas no momento esta me tirando o sossego, passa pela minha cabeça jogar tudo para o alto e cair de cabeça feito um adolescente, mas tenho quase certeza do arrependimento,.

ai eu pergunto, isso é normal acontecer?
não estou sendo imaturo?
lembrando que não aconteceu nada entre a gente, fisicamente nem verbal,  mas estou sendo traído pelo meu coração.
e isso esta me incomodando bastante.
pedro... . 1 ano

1 Resposta

Miss.Nobody . 1 ano
Eu nova passei por um relacionamento com pouco sexo, quase surtei, imagino mais velho, por isso não te julgo.

Eu acho que vc deveria ser sincero com ela, falar tudo isso que vc falou aqui para gente para ela. Ela é tua esposa é sua companheira, é difícil a gente saber como ela está se sentindo, eu acho que só ela pode te dizer o que é melhor a fazer... As vezes ela já perdeu também o interesse? Ou ela não se deu conta com a correria que a relação esfriou tanto....? Falo com ela no intuito de melhor a relação, não cobrar dela. Eu acho que é melhor coisa que vc pode fazer.
+5 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...