Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Insegurança para satisfazer mulher na cama

Boa noite meninas!
Bom, me descobri e assumi como bissexual a algum tempo e desde então todas mulheres que eu tenho saído na hora da relação sexual eu tenho estado na cama como passiva (a que dá /recebe) e isso vem me incomodando muito.. hoje tive oportunidade de uma primeira relação sexual com a moça que estou saindo há algum tempo, mas acabei sendo passiva no fim das contas novamente. A parceira é ativa, e eu tentei esquentar muito mais os toques, mas não penetrei ela e nem fiz oral (detalhe é que n estavamos 100% sozinhas tambem por isso n fiquei a vontade), ela pareceu se satisfazer bastante com o pouco tempo em que me tocou, e com os nossos beijos quentes mas ainda estou com a questão de passiva na mente.
Saí de la totalmente me sentindo impotente, e com milhares de dúvidas na cabeça. Amo mulher mas prefiro receber a dar prazer, e ainda tenho um receio em fazer essas coisas por ser novo.. o que voces acham desse assunto? Sera que minha parceira vai se satisfazer comigo? Devo procura la de novo? Sera que ela se decepcionou na cama? Estou muito nervosa! Só queria satisfaze la mas começo de descobrimento é sempre tao inseguro..
Gisfredo Lai . 3 anos

3 Respostas

Olha..vcs tem q conversar,td se ajeita assim..Nao tem nada d errado em ser passiva,é só um gosto..Se quer ousar e ser ativa faça..Se jogue..Com certeza ela se satisfez,ou entao nem falaria mais com vc..Se ela é ativa entao gosta assim..De qq jeito relaxe,converse,nao ponha caraminholas na cabeça
+1 arrasou
nica01 . 3 anos
Se vcs já estão saindo há algum tempo, pq vc não tenta ser honesta? Tenho certeza de que ela vai entender a sua situação. Conte a ela que adorou o encontro, que obviamente quer receber prazer mas que também quer dar prazer a ela. Poxa, quem não ficaria contente com isso?
+1 arrasou
Morenashow . 3 anos
Vamos esclarecer aqui: passiva é aquela pessoa que recebe. E ativa é a que dá.No seu caso, anda insatisfeita porque tenta ser ativa (dá, dominar) e acaba  sendo a passiva(a que recebe, que é dominada) e nao consegue, entao coloca a culpa por causa de suas parceiras serem muito ativas ou por causa da sua inexperiencia, certo?Bora lá: a solução será você conversar com elas e combinar que uma hora cada uma é ativa ou passiva e na outra hora a outra troca também.Quanto a inexperiencia eu diria que você anda muito insegura quanto à "peformance" e isso nao é motivo pra preocupação, pois nao adianta posiçoes mirabolantes se a transa nao satisfazer. Muitas vezes um papai e mamae valem por mim em comparaçao por um dos Kamasutra.Desencana e vá curtir sendo você mesma. Bju
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...