Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

É possível se apaixonar por alguém que você não conhece pessoalmente?

Há 6 meses converso com um carinha, que me add pq temos vários amigos em comum, mas ele mora longe e trabalha nos finais de semana então ainda não conseguimos marcar nada. A gente passa o dia conversando no wpp e a noite ele me liga pra dar boa noite. Me sinto bastante apegada a ele, e ontem ele falou que achava que tava "apaixonadinho". Ele até cogitou a hipótese de vir trabalhar aqui na minha cidade pra podermos ficar mais perto, caso dê certo. Me sinto um pouco confusa e tenho receio dele estar de zoeira. É como se eu nao conseguisse confiar ou levar a sério pq a gente não se conhece ainda. Então marcamos de nos conhecer numa festa nesse domingo. O que vocês acham? É possível gostar de alguém sem nunca ter beijado, abraçado, sentido o cheiro e etc?
Jz . 5 anos

2 Respostas

LariLá . 5 anos
Sim. É muito possível, já vi muitos casos de pessoas se gostarem dessa forma e quando se conhecem pessoalmente aumenta ainda mais o sentimento. Isso só mostra o quanto ligações sentimentais podem ser feitas sem alguns esteriótipos, como beleza, dinheiro, bens materiais e tal. É claro que existe a chance de não ter química, mas qnd a conversa flui muito antes do encontro qr dizer que pode sim dar certo. Vá na fé. Boa sorte.
+1 arrasou
alealeff . 3 anos
É possível sim. Acontece direto comigo. E geralmente quando nos encontramos pessoalmente dá liga.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...