Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Por que algumas pessoas que nos relacionamos nunca saem de nossas vidas?

Estive pensando pq algumas pessoas que nos relacionamos nunca saem de nossas vidas? Sempre em uma conversa com amigas e até em minha história de relacionamentos percebo que sempre teve alguém que nunca realmente partiu. Passam se anos mas um dia vc reve a pessoa e sente alguma coisa e gera dúvidas as vezes até atrapalham nossos relacionamentos mesmo que não estejam presentes fisicamente estão em nossos pensamentos. Será que é amor? ou relacionamentos mal resolvidos? Vcs tem alguém assim eu suas vidas? alguma história pra compartilhar?
Confusa . 4 anos

6 Respostas

Cilene . 4 anos
E tenho uma pessoa em minha vida que é exatamente assim!
Porém, tudo que nos gera duvida certamente não é melhor!
Existem pessoas que ainda não partiram de nossas vidas, por que ainda temos algo para aprender com ela.
Agora dizer que é amor é uma pergunta realmente complicada.
Por que o amor, é algo que nos trás certeza. E quando o amor bater em sua porta, você saberá, acredite!
Procure não ficar alimentando esse sentimento de duvida!
O que tiver que acontecer, vai acontecer!
Espere, á vida tem o melhor pra você, e certamente lhe trará as respostas que tanto você procura!

Beijos no coração ♥
+2 arrasou
Fernanda Costa . 4 anos
M.Mazinha,

Ah... eu penso que todo mundo tem sim, um alguém que por mais que queira, por mais que os anos passem não vai embora...

Tenho uma pessoa assim. Mas apesar de as vezes pensar nele, de imaginar como teria sido se as coisas tivessem tomado um rumo diferente... Acredito que não era para ser.

Que a vida realmente mostra que existem amores que serão, sim para sempre, mas não necessariamente esses amores tem que serem vividos. É aquele tipo de amor em que vc deseja a pessoa o melhor e sabe que vc não é o melhor para ela e nem ela para vc.

Sei lá... acho que é isso. Ou tento me convencer que é o melhor é isso. Abração!
+4 arrasou
Alcione J. Silva . 4 anos
Muito bacana saber que eu não sinto essas coisas sozinha. Eu também penso assim e sinto coisas desse tipo.
Despedidas fazem parte da vida, mas a gente nunca sabe a hora de dizer "tchau" (ou se já disse) quando a outra pessoa nem sente nada e/ ou tocou a vida pra frente.

Eu sinto isso em relação ao meu primeiro amor, que nunca soube. Portanto nunca foi correspondido... era sentimento de adolescente, mas me doeu muito porque até hoje, se formos comparar, somos opostos. Ele é branco, tem uma boa condição financeira, estudou em escola particular a vida toda e pertence a uma religião cheia de padrões e pré-conceitos próprios. eu era de lá na adolescência, mas como não era batizada isso já bastava para não ser a moça certa pra ele.

Pois bem, ele namorou, noivou e se casou com uma garota que eu gostava muito- eu a achava o máximo! Era minha inspiração. E foi doloroso quando caiu a ficha: que ele se casou com a menina que eu gostaria de ser... minha autoestima foi pro ralo, tentei suicídio, não comia, não me aceitava do jeito que eu sou (até hoje trabalho nisso). E concluo que, se até hoje eu trabalho pra me reerguer é porque há coisas mal-resolvidas sim.

Não vale a pena dizer porque isso me faria motivo de riso desnecessário. Melhor deixar assim. Uma hora ou outra as coisas vão se encaixando. Não espero mais por esse amor, deixei o barco correr...

Quando as pessoas saem da nossa Vida, costumam deixar alguma coisa e das duas uma: ou a gente guarda no coração (seja bom ou ruim) ou então põe pra fora. Se desfaz do que foi ruim e dá o que for bom pra quem merecer.

A gente também é assim: vai e volta. Ou só vai. Ou melhor, permanece enquanto houver vida. Mesmo que secretamente...

Não sei se te ajudei, mas foi bom ter desabafado aqui sobre o que eu sinto também. Obrigada!
+3 arrasou
Confusa . 4 anos
Adorei sua resposta Alcione, acho que seja assim mesmo. É estranho entender essas coisas do coração mas algumas pessoas deixam essas marcas profundas em nós e estão sempre em nossos pensamentos de alguma forma. Já senti muito do que vc falou sobre admirar e querer ser outra pessoa, espero que a gente consiga achar um caminho para superar. Obrigada!!
+1 arrasou
Gab A . 4 anos
Oi Gente!

Eu tenho uma pessoa assim na minha vida, época de adolescência. Quando falamos hoje em dia nos perguntamos:"Por que não tentamos"...ele diz: "Por que eu não fiquei contigo quando tive chance? Você é a paixão da minha vida! Temos uma coisa tão diferente um pelo outro...", enfim, é um sentimento muito doido que tenho por ele, fiquei com ele algumas vezes, sempre muito rápido, nossos encontros, em sua maioria casuais, eram de tirar o fôlego, como nenhum outro me fez sentir...

Mas eu pondero que um dia, talvez, nos reencontremos e quem sabe não vivemos o que queremos viver? Ele tem a vida dele e eu a minha. Ele está feliz e eu tb, nós dois temos alguém e assim é, rsrs

O tempo passa e eu não esqueço e sei que ele não esquece de mim também. Não entro no mérito de "dar nome" à isso, não acho que seja um sentimento mal resolvido, mas tem alguma coisa aqui que se mantém em paz, não atrapalha meu relacionamento, não me incomoda, me faz bem pensar nele...

Espero ter ajudado com meu relato e se pudesse comentar uma coisa seria: não pondere demais sobre isso, viva sua vida, deixe o pensamento livre, pense nele, só não perca o controle, porque se for pra você reencontrar essa pessoa, acredite, as coisas acontecem mesmo e não vai ter como fugir disso (já vivi situações muito inéditas com relação à essa pessoa).

Eu e ele encontramos um conforto na nossa convivência. Quando eu não estou bem procuro por ele, converso, desabafo, escuto uma palavra imparcial, mas que me quer muito bem! As vezes o intervalo dos nossos contatos dura meses, houve um tempo que durou anos, fiquei 7 anos sem ter notícias dele, sem saber de nada, mas sempre lembrando das coisas que vivemos, dos papos, das músicas que escutamos e gostávamos, um belo dia o reencontrei no FB no comentário da foto de uma amiga em comum e pronto! Voltou ele à minha vida...

É assim...rsrs Falo muito! Espero ter ajudado

Bjus em todos
+2 arrasou
Elaine Rj . 7 meses
Gente, eu queria muito saber o que significa isso espiritualmente falando. Tenho uma pessoa assim,são 16 anos desde a primeira ficada, a gente sempre acaba se afastando,mas o destino sempre dá um jeito de nos reaproximar ,podemos estar comprometidos ou não, quando a gente se encontra volta a acontecer e é tudo muito intenso.
Sei que não terei ele fixo na minha vida, já até quis isso,mas agora não mais,é gostoso desse jeito, é tudo muito bom, o sexo perfeito, ele é carinhoso,atencioso, conversamos e nos aconselhamos muito, mas algo sempre acontece e nos afastamos,e qd nos encontramos de novo é sempre por acaso,nunca combinado... Acho isso muito louco, e queria saber o que é de fato...
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...