Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele veio atras de mim, dou bola ou não? :/

Bem, como em varios casos eu q buscava atenção puxava assunto pq eu estava mto afim do infeliz, dai eu percebi q n ia rolar e desisti *dps de mto esforço*, tava com quase um mes q n nos falavamos e hj ele veio todo gentil dzd q tava com sdd como eu era linda me dando mta atenção msm eu estranhei logico, dai ele disse q era pq antes ele tava trabalhando demais e trabalhos na facul n tinha tempo e agr como tava de ferias e eu era a unica menina dos grupos de amigos dele q mais tinha afinidade e tal, só q eu n sei se ele ta me querendo apenas como passatempo ou algo mais ate pq ele ja falou em namoro cmg atraves das piadas idiotas mas nós nem ficamos ainda detalhe. Acontece q tipo pode ser q eu esteja sendo apenas a segunda opção e tbm pode ser q eu esteja neurotica com isso kk e pode ser q ele esteja falando a vdd, no fim das contas cá estou eu iludida novamente sem saber se devo ou não continuar dando importancia nao quero sair magoada mas eu acho q poderia sair algo bom slá kkk me ajudem help agradeço desde já a todos ;)

Danicat ;) . 5 anos

4 Respostas

Alice . 5 anos
Hahahahah Dani, para de complicar as coisas. Se vc Ta a fim de sair com ele, saia, vai que da tudo certo? e se não der vc manda ele pastar e dps sai com outro. Hehe
Vc aguentar vai ;)
Bjss
+1 arrasou
QB . 5 anos
Olha cada pessoa tem seu tempo, você tava na dele, e ele como disse ai, tava ocupado com outras coisas.Agora ele tá na sua, você ainda tá na dele? você ainda quer? então deixa rolar, um passo de cada vez, vai rolando, pode sair coisas boas como você disse, se ele começar com a palhaçada e te deixar de lado de novo não dá chance mais! e bola pra frente. Você só vai saber se arriscando, enquanto a se magoar todo mundo se magoa, você aprende com isso e passa. Oq não pode é você ficar aí sentada pensando no q poderia ser e não tentar.
+1 arrasou
Alcione J. Silva . 5 anos
Danicat, eu passei por isso. Então, eu posso te dizer que você deveria tentar, mas sem mergulhar de cabeça. O mais certo, a meu ver, é que esse cara quer uma amizade-colorida que TALVEZ (talvez) vire algo sério caso role química e os jeitos de vocês se afinem.

Também não sei a condição do seu coração: se você estiver be sozinha ou gosta de outra pessoa, mesmo não ficando com ela, o melhor é continuar como está porque as chances de sair magoada são maiores.

Mas o bom que eu descobri com essa insistência masculina é que nem sempre eles só querem "pegar" a gente ou nos exibir como troféus. E outra: melhor um lance assim, onde a gente não está apaixonada, caída de amores e com os 4 pneus arriados. porque estamos tão "acostumadas" a achar o sofrimento normal, que não acreditamos quando o cara se toca que a gente serve pra ele. Mesmo que depois de muito tempo.

Vai lá, não tô dizendo pra vocês dormirem juntos logo de cara. mas saia com ele uma vez, conversem, vejam se é isso mesmo que vocês querem. Abram o jogo e sejam francos- olhe bem nos olhos dele e você saberá pra onde e como deve ir nesse relacionamento. A escolha que fiz está muito bem feita, obrigada!

Tudo de melhor e mande notícias!!
+1 arrasou
Anitta . 5 anos
Arrisca, só assim você vai saber o resultado. Mas vá com calma, sem muita expectativa. É melhor se surpreender do que se decepcionar.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...