Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como parar de ser prejudicada pela sua falta de atitude...

Bem, espero que não fique longo. Acho que todos passam por isso: ver uma pessoa que parece ter tudo a ver contigo e ficar com ela na cabeça durante o dia inteiro. Tive essa experiência há dois anos, com um rapaz de minha universidade, mas nunca conversei com ele (sim, pateticamente platônico), ATÉ QUE UM DIA ele foi até o lugar que frequento por lá e me perguntou se eu queria comprar uma rifa dele. E eu disse que não (por ansiedade), e há 3 meses ele tem uma namorada. Não é uma história de amor incrível, nem é uma história, pra começar, mas é como se você sentisse que alguma força maior (sou cética, mas isso me fez realmente duvidar) estivesse rindo de minha cara, jogando esse jogo sádico comigo. Não sou nenhuma garotinha inocente e sei bem que isso provavelmente é uma fase, mas gostaria de ouvir conselhos, histórias parecidas, opiniões, hahahah, qualquer coisa.
Antares . 5 anos

6 Respostas

Thay Sanches . 5 anos
eu entendo como é, mesmo eu que nunca tive namoros sérios, já passei por situações onde me encantei com pessoas, mas nunca tive coragem de me aproximar, sem ser para ser amiga, ou melhor amiga, a que aconselha as pessoas, junta casais ... a vida é tão curta, que as vezes é necessário lutar contra os nossos medos, para que assim, ou algo bom que a gente deseja se realize logo, ou se for para não ir para frente, que assim partimos para outra. um exemplo que tenho disso é que eu tenho um amigo há uns 3 anos, eu sempre fui encantada no jeito dele, me sentia atraída, mas nunca fui apaixonada, tenho certeza disso. e a gente tem muita liberdade para conversar sobre tudo, esse ano decidi chegar nele e jogar diretas mesmo. papo vai e vem e eu falei que era afim dele e tal, e nisso ele me disse que teria medo da gente ficar e acabar a amizade, isso tudo via whatts ( sorte nossa, pq assim se for fora, a gente não chora na frente da pessoa né kkk ) ai vi ele uns dias depois e conversamos muito pouco, e depois de uma semana, fui no centro justamente no dia que ele iria, para assim conversar com ele de uma vez e por fim, percebi que somos bons amigos e que ta perfeito assim, se eu não tivesse chegado nele, até hoje estaria nessa duvida. beijos
+1 arrasou
Fernanda Costa . 5 anos
Antares, eu era assim. Sempre me escolhiam e eu nunca tinha atitude de escolher... Resultado, só me aparecia quem eu não queria e ainda por cima sobrava demais, me machucava e não saia feliz...

Até que um dia, fui em uma balada com minha prima, e ela disse: "Olha, prima escolhe um e vai!" E eu disse: "Cê tá louca?" E ela falou: "Uai, ou vc escolhe ou será escolhida e pode ter certeza que NÃO SERÁ QUEM VC QUER! Seu problema é exatamente esse, deixar que os caras te escolham e ai eles fazem o que querem e vc fica ai sofrendo!"

Portanto ESCOLHA! Vá atrás, demonstre que tá afim, fale que quer conhecer, olhe nos olhos do cara que vc quer. Dê pistas! Se ele não entender, DIGA! Não há mal nenhum nisso, não estamos mais em 1930 e hoje mulher também pode chegar.

Não precisa ir direto ao ponto, mas se aproxime, chame para sair... Dê abertura!
+5 arrasou
Me . 5 anos
Que bizarro, como você sabe que ele tem tudo haver contigo se nunca conversou com ele?

Anda stalkeando o cara pelas redes sociais? Saiba que lá rola uma edição, as pessoas se mostram do jeito que querem ser vistas e não como realmente são!

Não se iluda, enquanto você fica sonhando que esse cara é o homem dos seus sonhos você acaba perdendo a oportunidade de conhecer outros rapazes legais que possam realmente tá afim de você. Porque esse ai não ta afim de você, tem namorada, que atitude pode tomar em relação a você, te abordar pedindo para ser amante dele??
+1 arrasou
natalia.f . 5 anos
Oi Antares! Passo pela mesma situação que você, já foram inumeros casos de paixões platonicas onde passo o dia criando fantasias. Pra mim eu realmente acho que isso acaba me privando de criar atitude pra desenrolar alguma coisa na minha vida, seja em relacionamentos ou oportunidades. Acho que é uma fase também, mas uma em que a gente deva mudar agora e não esperar que ela passe, por que pra mim só acho que está piorando kkkk
+1 arrasou
Gui. . 5 anos
Oi Antares, super te entendo pq tbm sou assim.. Haha sou mto indecisa, racional e sem atitude. Vejo minhas amigas tomando atitudes e fazendo muitas coisas e sempre rola aquele pensamento "queria ser como elas".. Uma amiga minha me disse esses dias que preciso parar com isso, a vida é só uma, o tempo passa e depois fica só o arrependimento de não ter feito as coisas.
Atualmente tô me forçando a mudar e vivi coisas boas! O que me falta é aqueles 20 segundos de coragem. Hahaha se eu parasse de pensar tanto nas consequências e parasse de sofrer por antecipação minha vida seria outra.
Então a minha dica é criar esses 20seg de coragem (nem que seja pelo empurrão das amigas), deixar a insegurança pra trás e ser feliz! (Esse tá sendo o meu mantra e tá dando certo, viu!)
+1 arrasou
Me . 5 anos
Antares, acho que você pode seguir o exemplo das meninas acima e tentar tomar a iniciativa porém não com esse rapaz. Ele tá namorando, de certo tá apaixonado pela namorada, não seria legal da sua parte tentar se aproximar dele com segundas intenções justo agora que ele tá em um relacionamento.
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...